Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Grenader »

RicardoGarra escreveu:Sabe o que eu acho mais chato e ja está se tornando "lugar comum"?

Depois de cada jogo desses, um baita evento com ótimas proporções, uma ótima receptividade por parte da organização, 95% das pessoas com Fair Play total, e mais que o próprio Fair Play, a amizade que fica criada no Safe Zone (vide videos postados pelo RogerDiver, filmados pelo CAB no safe zone, o clima de camaradagem. Mesmo depois disso tudo, o assunto que domina o tópico de jogo, e não só desse tópico mas da grande maioria dos tópicos de grandes jogos, é a menor parcela de problemas que ocorrem.

Vamos começar a exaltar mais o evento propriamente dito, e deixar para tras os pequenos problemas, que depois que acabam o jogo deixam de existir. Estamos lá pra nos divertir e como em qualquer lugar onde queremos nos divertir, existem aqueles que procuram estragar essa diversão. Seja numa festa, onde o bebado quer brigar com todo mundo, seja numa partida de futebol onde o violento dá entradas duras, onde quer que seja temos problemas e o nosso desafio é ultrapassá-los, sermos superiores mantendo nosso carater limpo.

Abç.
:legal: :legal: :legal:
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

RicardoGarra escreveu:Sabe o que eu acho mais chato e ja está se tornando "lugar comum"?

Depois de cada jogo desses, um baita evento com ótimas proporções, uma ótima receptividade por parte da organização, 95% das pessoas com Fair Play total, e mais que o próprio Fair Play, a amizade que fica criada no Safe Zone (vide videos postados pelo RogerDiver, filmados pelo CAB no safe zone, o clima de camaradagem. Mesmo depois disso tudo, o assunto que domina o tópico de jogo, e não só desse tópico mas da grande maioria dos tópicos de grandes jogos, é a menor parcela de problemas que ocorrem.

Vamos começar a exaltar mais o evento propriamente dito, e deixar para tras os pequenos problemas, que depois que acabam o jogo deixam de existir. Estamos lá pra nos divertir e como em qualquer lugar onde queremos nos divertir, existem aqueles que procuram estragar essa diversão. Seja numa festa, onde o bebado quer brigar com todo mundo, seja numa partida de futebol onde o violento dá entradas duras, onde quer que seja temos problemas e o nosso desafio é ultrapassá-los, sermos superiores mantendo nosso carater limpo.

Abç.
:legal: :legal: :legal:
Eu sinseramente acho o mesmo, tópico deve ser usado para dar falhas e acertos para que os organizadores possam se preparar e corrigigr defeitos, porem estavam todos falando entao resovler colocar as cartas na mesa, pq a galera fala mais nem fala quem, ou ao menos falou na hora que aconteceu o problema que seria o ideal.

Minha opnião sobre o jogo eu deixei, dei meus parabéns a Erica,Ale,Mauricio, afinal não e fácil organizar nada, mais particularmente o desenho do jogo achei bem pobre e basico demais....
Eu teria me divertido mais em um final de semana normal...mais tudo bem isso é meu gosto, minha opnião nada contra, apenas questão de gosto mesmo.
So queria deixar claro a quem vive reclamando de outros que seria ideal chegar no cara na hora, como eu fiz no cães de guerra que me deram um tiro a 330fps na cabeça fiquei com um galo enorme durante dias, na hora chamei o Roger ele foi na trincheira cronou e flaou pro cara, sai fora daqui....Pronto resolvido goste o cara ou não que nem me lembro que é ele teve oque mereçeu...
Porem Ricardo por ser um espaço aberto é direito de todos postarem seus comentários mantendo é claro respeito e regras, isso será um pouco dificil de ser mudado..

bom galera to esperando o chamado do topico do proximo final de semana para confirmar minha presença, abraços a todos
Avatar do usuário
leonisp
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2007, 03:16

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por leonisp »

V3rg4 escreveu:
acardenuto escreveu:No CTTR alguns jogadores saem com manchas pequeninas ou até mesmo por impacto seco, o que o Leoni falou é verdade, sentiu impacto no "garrafão" o ideal é sair, mas a regra é "marcar de tinta", portanto é importante usar sempre o bom senso.

No final do dia, eu e o Moai estavamos fazendo uma conduta de patrulha e nos deparamos com novatos, marcamos um deles duas vezes sem que ele saisse e apenas na terceira oportunidade é que o rapaz resolveu levantar a mão, mas isso não nos estressou de forma alguma, pois era evidente que o pessoal iniciante estava com a adrenalina num nível fora de escala, acredito que ele nem tenha sentido os primeiros tiros, ou se sentiu os impactos resolveu se divertir um pouco mais, pois provavelmente não imaginou que o pessoal mais veterano pudesse estressar com um novato e com poucas chances de eliminar alguém.

Quando identifico um alvo, tento reconhecer quem esta na minha mira e agir de acordo, no caso de um iniciante pego bem mais leve e com total tolerancia com eles, inclusive na conduta fair-play deles que é um conceito desconhecido ainda, muito os iniciantes tem de aprender, nós veteranos temos um papel importante para com eles, o de ensinar o correto e da maneira correta, a arena de jogo é o local ideal, pois agregamos o conceito teórico com a prática.

Feio é quando jogadores experientes fazem isso com a clara intenção de enganar e ludibriar o oponente, mas como o CAB disse, esses caras ficam "marcados" e depois leva muito tempo para reverterem a má impressão, eu particularmente não identifico ninguém com tais "qualidades" em nossos jogos no CTTR, para mim todos são muito fair-players.

A maioria esmagadora dos jogadores que participaram desse evento são conhecidos e na minha opinião todos tem uma postura e uma conduta exemplar, alguns tiros em partes duras como remotes e cilindros ocorreram, mas assim que identificaram a marca de tinta sairam imediatamente sem pestanejar, acho que, apesar do grande número de jogadores, os rangers fizeram pouco e de certa forma seriam até dispensáveis dada a conduta consciente dos jogadores.

Dizer, "haviam highlanders!" é um tanto vago, o ideal é identificar o jogador que "errou" e conversar diretamente com ele, sem estress, muitas vezes ocorreu algo involuntário e sem a intenção de prejudicar alguém.

:legal: :legal:
Concordo praticamente 100% com o Alê, estes caras acabam eles mesmo se distanciando ou entrando no eixo quando vão ficando sem graça.
Tb acredito quando acertamos alguem e vimos que foi num cilindro tube, etc o ideal e avisar pq as vezes quem tomou o tiro nao sentiu até pq no mesmo momento tomou um mto mais dolorido como na perna ou braço e doeu mto mais...
Qto as imortais isso e uma realidade em qq esporte claro que em suas devidas proporções.Descordo do fato de que sentiu deve sair, eu particularmente saio quando sinto ou pergunto pra alguem se estourou, mais se nao marcou nao há nada que obrigue pq nao faz parte da regra, e o cara nao descumprindo a regra e alguns aqui pegando no pé de quem tome e não sai, pareçe mais estar julgando o carater que o fairplay.
FAIRPLAYer, é o cara que não descumpri as regras, não descumprindo de resto ta tudo ok, e nao inclui apenas marcar,limpar, etc tb cronagem entre outras faltas de respeito mais...
Neste evento particularmente achei o nivel de imortais bem baixo, em relação o ultimo evento que participei no cães de guerra, eu acho que este evento nao deve ser desmerecido por isso, pq isso foi uma coisa meio irrelevante.

Eu particularmente quem me conheçe nao me preocupo com ninguem,veterano,pró,novato todas as bolinhas marcam igual e como eu as vezes marco pessoas em uma distancia mto pequena, como aconteceu com o mauricio a duas semanas atras eu me preocupo sim em deixar meu marcador com uma cronagem baixa, e falo que mto dificil passar um jogo sem marcar alguem, cronagem alta não é sinal de eficiencia, como eu jogar com 250 tb nao e sinal que nao marcarei..

O principal e cada um achar seu estilo de jogo, e se adequar a diferentes eventos, pois desta maneira acabará passando por cima até mesmo do imortais.

Falando no fato que descordo do Alê, viu Alê a maioria do pessoal que posta msgs aqui acaba deixand problemas no ar sem ir direto ao que ele omiti em falar, pelos comentarios que ouvi no cttr no dia do evento a maior parte dos problemas de cronagem foram por parte dos chineses e imortais por partes dos caras que estavam de preto,eu particularmente em horas de jogo nao infrentei nenhum dele nao vou falar que vi, porem mto jogadores conhecidos e mto serios do cttr estavam com esta desconfiança por alguns machucados alem da conta e alguns caras que supostamente morreram e continuaram atirando...


abs
Pô olha lá em V3rg4..

Os SPECS jogam de preto heim, não vai me falar agora que um de nós é imortal , hahaha. Até pq se existir eu mesmo expulso da equipe.

Bom , quanto a tomar tiro e sair, foi só uma sugestão, usar o bom senso, como ocorreu comigo mesmo nesse fim de semana, não disse no sentido de julgar o carater de ninguém, apenas gostaria de minimizar esse tipo de discussão e sei que essa é a principal causa, pois quando vc acerta dois tiros nas costas, peito de uma pessoa, as vezes ele olha e vê que não estourou e continua, mas vc tem certeza que acertou ele... E lá se vai mais um "highlander" , entenderam meu ponto ??
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por pavonit »

Oxê não queria causar tanto assim no fórum era só para os imortais ficarem cientes de que estamos vendo ninguém e bobo.

Vamos mudar de assunto quais as sugestões para o próximo evento?
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Caum »

XXX Infelizmente não pudi ir no CTTR no dia do COD 2, no ultimo minuto nao consegui $$ para a partida.
Mas como estao falando de FlairPlay, no FDS passado ( do dia 25) foi meu primeiro de muitos jogos no CTTR, e na segunda jogada, acompanhei o Moay e mais dois caras que nao me lembro o nome..rs..., atacamos pelo muro do CTTR, onde fizeraum a volta em nos. Quando reparei que o Moay estava em linha de fogo ou tinta, acompanhei de onde era os disparos, e disparei no adversario, onde somente a mascara estava amostra. Porem, como o Arcadenuto comentou, no momento que o jogo esta rolando, tds estao com a adrenalina a mil, onde ate mesmo um headshot me rendeu uma marcação no colete de raspaum. Como acertei o oponente primeiro, e depois recebi os disparos, deitei e esperei para ver oq iria acontecer, e era um jogador flayplay, que logo em seguida saiu do jogo sem falar nada.
Obs:. No caso eu tbm teria que ter saido??? Sim duvida de novato total!!!

XXX Na ultima jogada do fds passado, recebi uma rajada de pelo menos 5 tiros no braço, onde na mesma hora me rendi e sai do jogo, pois na situação que me encontrava, o adversário foi no mínimo educado!! O que me deixou motivado a voltar no CTTR foi: O jogador no qual enfrentei e acabei sendo eliminado, estava com a pressão do marcador muito bem regulado, pois foi uma rajada de curta distancia, e nada aconteceu, nem um hematoma.

Obs:. Esse adversario era o Kazu, que teve total controle da situação, fez os disparos e ainda me deu tempo para pensar. Na hora da jogada, fiquei ate preocupado, pois joguei em alguns campos que a pressão dos marcadores arrancavam pedaços!!!
Resumindo, estou loco para arrumar $$$ para jogar no próximo FDS!!!! Hauhuahu
Abraços T+

:legal: :tropa: :legal:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

acardenuto escreveu:
CHINA escreveu:Eaii Pablao,,
qual q e desse assunto dos chines ai?
oq nois fizemos de errado no jogo?


abs

ahahahaha! nunca tenho esse problema com os chinas, pois não arrisco enfrenta-los de frente nem de perto, é chegar e tomar, a linha de fogo deles é poderosa e os caras jogam compactos, como eu disse, gosto de identificar o adversário antes de escolher a estratégia.

8)
Concordo com vc Ale adoro os caras, e sao otimos adversarios...
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Lebrum »

Galera é importante salientar tb q no CTTR 95% do pessoal usa CO2 e ele tende a variar conforme a temperatura do cilindro, neste evento mesmo o Pablo reclamou diretamente para mim q eu estava com o marcador forte, entao depois de morrer fiz questao de mostrar q nao estava mesmo assim no crono os meus tiros variavam de 238 - 260, portanto se alguem entrar no campo com o tiro mais baixo a 270 o mais forte provavelmente sera em cerca de 290-300, por isso temos q avaliar a pessoa q nos alvejou e depois educadamente pedir para cronar de novo.

"Não façam com os outros oq não gostariam que fizessem com vc"

Eu joguei contra os caras q estavam de preto e com capacete preto tatico tb, e não tenho palavras para descrever as atitudes deles, em uma parte do jogo tive confronto com os 3 de uma só vez, e tive a impressão que 2 deles sairam por causa de splashs e nao por tiro direto.
Maior fairplay que isso não tem.
Acho bom colocarmos em ordem as ideias no forum para tentarmos sempre melhorarmos nos proximos jogos.
Bom jogo galera, estamos todos de parabens !!
Avatar do usuário
MOAI
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2008, 12:19
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por MOAI »

Não tive nenhum problema com marcadores com pressão muito alta. Apesar de eu ter levado varios tiros, não fiquei com nenhuma marca no corpo, até parece que não levei nenhum tiro hehe.

Os soldados do Darth Vader, ops... quero dizer, os jogadores que estavam com roupa preta (o pessoal da Capivari) me parecem ter agido com muito fairplay. Eu até ouvi um deles reclamando comigo de um highlander, que ele alvejou, o cara levantou a mão depois abaixou e voltou a atirar em seguida.
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por scandura »

Bom, poderiamos dar algumas ideias para resolver os problemas com highlanders e de pressão. Eu tenho duas sugestões:

- Devemos limitar o número de bolinhas para os jogos com respaw
- E, só entra no campo de jogo com a tarja, que só entregue após cronografar

Porque, desta forma, insentivamos as pessoas a sairem do jogo para reabastecer e garantimos que todos cronografaram... Claro que não evitaremos o cara levar uma chave alien e mudar a pressão, mas ai quem ver acerta o cara de pau!!!

rsss o que acharam das sugestões?!

Abracos!!
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

acardenuto escreveu:
Lebrum escreveu:Galera é importante salientar tb q no CTTR 95% do pessoal usa CO2 e ele tende a variar conforme a temperatura do cilindro, neste evento mesmo o Pablo reclamou diretamente para mim q eu estava com o marcador forte, entao depois de morrer fiz questao de mostrar q nao estava mesmo assim no crono os meus tiros variavam de 238 - 260, portanto se alguem entrar no campo com o tiro mais baixo a 270 o mais forte provavelmente sera em cerca de 290-300, por isso temos q avaliar a pessoa q nos alvejou e depois educadamente pedir para cronar de novo.

"Não façam com os outros oq não gostariam que fizessem com vc"

Eu joguei contra os caras q estavam de preto e com capacete preto tatico tb, e não tenho palavras para descrever as atitudes deles, em uma parte do jogo tive confronto com os 3 de uma só vez, e tive a impressão que 2 deles sairam por causa de splashs e nao por tiro direto.
Maior fairplay que isso não tem.
Acho bom colocarmos em ordem as ideias no forum para tentarmos sempre melhorarmos nos proximos jogos.
Bom jogo galera, estamos todos de parabens !!

Concordo com o Lebrum!! :goodjob: joguei com o pessoal de Capivari, os quais se deslocaram mais de 200 km para prestigiar o evento e ví muita atitude fair-play por parte deles, sem palavras. :goodjob: :goodjob:
Eu vi varias pessoas reclamarem mais como nao podemos cobrar dos outros nossas atitudes, eu acho algo errado vou e falo na hora e pronto sem alarme, tem gente q prefere comentar doque resolver, e perca de tempo ficar debatendo isso, a unica coisa que acho que se deu alguma má impressao resolva na hora, é o mais masculino a se fazer....


e lebrum seu fdp de ursinho branco se vai ver o ematoma que deixou em mim, vou descontar quando vc quiser brincar de patinar hahahahah
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por MAYA »

Bom pessoal, eu não tive problemas com pressão alta muito menos highlander. Aconteceu de eu atirar nas costas de um e ele achar que não estourou, então cheguei até ele e mostrei, ele saiu do jogo normal e pediu desculpas. O que não gostei muito foi o respaw ser bem atras da gente, poderia sair de outro ponto...
De resto estava legal, levei varios tiros na mao, mas não ficou marcado, levei logo dos Chinas 4 tiros na mesma mao, eu gritando lá, morri, morri, e levando tiro na mao, hauahuhau, mas foi legal. :fair:
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por MAYA »

Erica escreveu:Oi Pessoal!

Agora Sr. Pablo...que negócio é esse de atitude masculina??????
Que coisa mais machista!! :sux: :sherif: :nono: :balls:

Quero deixar registrado aqui com muito orgulho que a presença feminina no campo não passa desapercebida!! E que muitas vezes a atitude feninima é que faz a diferença!!


Apoiado Érica, hehehhehe :o
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

Erica escreveu:Oi Pessoal!

Queria agradecer muito todas as manifestações sobre o COD II. É muito legal ouvirmos o que acharam para saber que estamos no caminho certo e tentarmos melhorar algumas coisas. Acho que tudo foi mesmo como uma grande reunião de amigos e como ouvi dizerem no campo, só faltou o churras!rsrsrsrs

Sei que eu não entro em campo, mas isso é mais para o bem de vcs, pois do contrário vcs seriam dizimados!... 8) rsrsrsrs Bom, mas falando sério, vejo e ouço muitas coisa lá no SZ e uma coisa que é muito legal é ver amizades se formando. Jogadores se encontram, vão se enturmando e formando times, grupos, clãs...Nesse jogo mesmo, vi muita gente deixando de jogar (vencidos pelo cansaço ou não) para ficarem conversando. Sentaram ao redor da tal "mesinha" e deixaram o tempo passar... :legal:

Muito Obrigada ao Kiwi e Vani, que sempre nos socorrem quando precisamos! Realmente impagável a amizade de vocês! Obrigada Sempre! Kiwi, você mesmo disse que tinha muita gente desconhecida...sinal de que você precisa voltar a frequentar mais nossos jogos! Será sempre muito bem vindo!

Agora Sr. Pablo...que negócio é esse de atitude masculina??????
Que coisa mais machista!! :sux: :sherif: :nono: :balls:

Quero deixar registrado aqui com muito orgulho que a presença feminina no campo não passa desapercebida!! E que muitas vezes a atitude feninima é que faz a diferença!!

Quanto ao fair play...Parabéns aos que tiveram tal atitude e votos de esperança aos que ainda terão! Apóio totalmente o Ale quando ele diz que não desiste de ninguém...os exemplos que temos visto nos fazem acreditar mais nisso a cada dia!

Quanto ao formato do jogo...bom, é preciso experimentar algumas mudanças às vezes pra ver se dá certo ou não...não dá pra dizer que é ruim antes de experimentar. Alguns ficaram ressabiados no início e depois acabaram gostando, outros nem tanto...bom, isso é mais um bom motivo pra voltarmos nesse fds pra novos testes ou para voltarmos ao jogo tradicional! Tá valendo!

Obrigada a Todos novamente e como disse o Vlamir, vocês é que são responsáveis pelo sucesso do jogo!
:goodjob: :goodjob:
hahahahaha os tangas sabem oq digo nada não e machismo é a linguagem que pessoas sem atitudes entendem hahahahaha
vc quem manda Eroca todos sabemos hahahahah
:tropa:
Avatar do usuário
leonisp
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2007, 03:16

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por leonisp »

scandura escreveu:Bom, poderiamos dar algumas ideias para resolver os problemas com highlanders e de pressão. Eu tenho duas sugestões:

- Devemos limitar o número de bolinhas para os jogos com respaw
- E, só entra no campo de jogo com a tarja, que só entregue após cronografar

Porque, desta forma, insentivamos as pessoas a sairem do jogo para reabastecer e garantimos que todos cronografaram... Claro que não evitaremos o cara levar uma chave alien e mudar a pressão, mas ai quem ver acerta o cara de pau!!!

rsss o que acharam das sugestões?!

Abracos!!

hahahaha Pô Scan, chave ALIEN ai vc zoa o esquema, hahaha.

Agora falando sério, limitar bolinha , etc não muda o fato do cara cronografar ou não.

Porém uma tarja ou fita no marcador colada pelos organizadores do evento pós crono é uma boa opção. Isso para eventos , pq com essa galera que jogamos ai na CTTR em fim de semanas, sinceramente nem precisa disso. Eu faço uma lista aqui de pelo menos umas 30 pessoas que eu jamais duvidaria que fizesse um UP na pressão intencionalmente.

Quanto a levar chave pra regular pressão dentro de campo , eu descarto isso e prefiro nem pensar que isso existe dentro do esporte.
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por chinguito »

Mas esse negócio de tarja ou fita não funciona, digo, funciona na base do bom senso... pq mesmo com a tarja ou fita, da pra alterar facil o fps... e se é para usar o bom senso, vamos acreditar nas pessoas, que ainda acho o melhor...

Vontade de ganhar, ser o melhor em campo, marcar 239856985 inimigos num dia, a adrenalina do jogo, orgulho, ou seja, ser o destaque em campo, as vezes influencia muito a cabeça das pessoas, mas com o tempo, elas vão vendo que os jogadores do CTTR são muito mais do que competidores entre si...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”