Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

acardenuto escreveu:
William escreveu:
V3rg4 escreveu:
acardenuto escreveu:
Ainda faltam alguns pequenos detalhes, tentarei postar ainda hj.
:yessir:
Alê eu tenho apenas uma sugestão, pressão alterada quando por exemplo uma variação mto grande da cronagem, que não tenha como ter sido o co2,o marcador etc o jogador deve ser eliminado do jogo definitivamente sem retorno.Seilá eu acho que alteração de pressão excessiva e falta de carater,e não confio nem em deixar minhas malas ao lado, isso é má fé e má fé quem tem tem pra tudo....
Alê, concordo com o Pablo...

No airsoft as atitudes anti-esportivas são punidas com banimento do jogador de todos os eventos, mas não queremos tanto rigor assim, mesmo porque acreditamos em todos os jogadores, alguns levam mais tempo para assimilar o fair-play, outros menos, mas é fato que todos tem esse potencial e me orgulho de ver tantos jogadores jogando limpo em nossos jogos.

Devemos ser mais rigoros nesse evento, especialmente em respeito aos jogadores conscientes e que jogam dentro dos limites de segurança e do bom senso, cronografaremos o marcador de cada jogador e faremos cronagens surpresa durante o jogo.

Se constatarmos uma desregulagem do marcador, o dono será convidado a ir ao safety-zone para colocar o equipamento em ordem e retornar no próximo respaw, mas se for constatado má fé pegaremos mais pesado.

Fica aqui mais uma recomendação a todos os jogadores:

- ALGUNS MARCADORES NÃO BAIXAM A PRESSÃO POR MOTIVO DA MOLA SER MUITO FORTE (SPYDERS MR1 POR EXEMPLO), PEDIMOS AOS JOGADORES QUE CORRIJAM ESSE "DEFEITO" ANTES DO EVENTO, POIS NÃO SERÁ PERMITIDO ADENTRAR NA ÁREA DE JOGO COM MARCADOR DISPARANDO ACIMA DE 270 PPS.
Isso não é questão de radicalismo ou rigor e questão de zelar por quem esta participando. marcadores mto fora da pressão e sem duvida pq foi adulterado após a cronagem, quem garante que o cara não mexerá de novo após ser retirado e retornar? daí só saberemos após ter machucado alguém..
acho q idéia do panda e do oliver plausiveis, e deixo minha crítica quanto a dar chances a jogadores desleais.
Se não é confiavel não será, e novatos não alteram pressão, isso é tipico de mals prededores seguido por mal caratismo e é hj em dia no paintball a coisa mais abominavel que exsite pior que os próprios highlanders que normalmente são as mesmas pessoas.Afinal se eu posso tentar arriscar jogar com 300fps, me limpar e volto pro safety zone, dou uma desculpa esfarrapada e retorno ao jogo pq eu deveria seguir a regra se meu carater mesmo não pede que a siga?
Como a Érica sabiamente tinha comentado anteriormente hombridade, mais estamos vulneraveis a estes individuos que faltam desta grande virtude, pq não temos regras severas de coação a estas atitudes...
Tenho como exemplo o MOAI que tomou 3 tiros no pescoço em dois dias, um deles meu e de muito perto e ele está bem se fosse ao contrario poderia ter sido diferente..

abs
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

um detalhe que esqueci no Cães de guerra usaram de retirar o marcador do jogador que alterou a pressão e o mandaram para casa, quem participa se sente mais seguro, não o baniram de competições mais sim da competição para um próxima ele já volta mais educado pode apostar, se ele não morrer de vergonha.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Arrigow »

Chegando agora no tópico, mas o lance da cronagem é sempre polêmica mesmo e mesmo depois de tantas discussões e advertências ainda acontece.
A variação de fps no Co2 dependendo da temperatura (calor) é bem alta, podendo chegar a 30fps dependendo do marcador, por isso fica difícil acusar, mas o lance de jogador aumentar dentro do jogo é inadimissível e na minha opinião deveria ser passível de punição.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Grenader »

Arrigow escreveu:Chegando agora no tópico, mas o lance da cronagem é sempre polêmica mesmo e mesmo depois de tantas discussões e advertências ainda acontece.
A variação de fps no Co2 dependendo da temperatura (calor) é bem alta, podendo chegar a 30fps dependendo do marcador, por isso fica difícil acusar, mas o lance de jogador aumentar dentro do jogo é inadimissível e na minha opinião deveria ser passível de punição.
Punições devem haver e mais ainda, serem aplicadas. Uma lista deve faltas e punições deve ser feita e aplicada com rigor.

Quanto a variação do CO2, isso é bem verdade e de conhecimento geral, sendo assim, após cada recarga o marcador DEVE ser cronado novamente. De preferencia a cronagem ser feita na entrada do campo para minimizar a possibilidade de transgressores a regra. Sempre que as punições são aplicadas, existe a tendencia de inibir o desrespeito as regras.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Panda »

Concordo...
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por UrtigaMaldita »

UrtigaMaldita escreveu:Ale

Tenho uma idéia que acho que de certa forma seria muito interessante aplicar se possivel para garantir a chegada do oponente alvejado à sua SAFETYZONE:

Seria o seguinte:

Cada jogador, teria um número impresso num papel e colocado dentro de sua gandola com seu nome.

O(s) Ranger(s) responsáveis pelas SafetyZones, teriam rádios, em uma frequência exclusiva, tipo FREQUENCIA RANGERS 10-10.

Quando um jogador for alvejado, ele deverá procurar um ranger OU o próprio jogador que alvejou o mesmo, poderá se dirigir a ele, solicitar o seu numero e nome e AVISAR NA FREQUENCIA DE RADIO para o Ranger que o JOGADOR CICLANO # 1250 foi morto.

O Ranger anotaria em uma prancheta o numero e nome e a hora e min que o CICLANO foi alvejado.

O ciclano teria...digamos 10 minutos para se apresentar a SAFETY ZONE, caso contrário, pagaria um castigo de 1 hora sem respaw por exemplo.

Acho isso uma forma interessante de evitar que os HIGHLANDERS com PÓS-GRADUAÇÃO EM FAXINA se limpem ao sairem da visada de quem os atingiu!

Aguardo comentários

Abs
E AE MOÇADA, O QUE VCS ACHAM DA IDÉIA DO CARA QUE FOR ALVEJADO SER AVISADO VIA RÁDIO O NOME E NUMERO DO CIDADÃO PRA QUE ELE TENHA UM "X" TEMPO DE SE APRESENTAR A SAFETY ZONE AFIM DE EVITAR HIGHLANDERS?

ABS
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por BeQuick »

Também concordo, o cronógrafo fica ali sempre à disposição mas as vezes faz falta alguém ali do lado puxando a orelha dos marmanjos para verificar os marcadores antes dos jogos. Seja nos jogos de fds ou em um evento com mais pessoas a segurança deve ser seguida à risca sempre, sem exceção.

Quanto ao lance de rendição, é um caso sempre polêmico, existem os que sabem que foram rendidos e aceitam de boa pq sabem que poderiam levar o tiro pelas costas mas o mesmo foi evitado e existem os que não aceitam a rendição em hipótese alguma, mesmo de costas e se viram atirando levando sempre oponente junto, que para mim é mais do que lamentável, se foi pego de surpresa tá morto, já era, não tem pq se virar e atirar como se fosse o rambo.

Oliver, eu acho ótima sua idéia mas tem que ver com o Alexandre se vai ser viável para os Rangers envolvidos, talvez dependa de qtos estiverem no evento. :yessir:

O que interessa no paintball é ter respeito pelos colegas de jogo, ter caráter, saber respeitar as regras e ter humildade para saber perder para quem quer que seja, porque o importante aqui é se divertir coletivamente. :legal:

Imagem
rssss

Abraços e até sábado.

:tropa:
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por MAYA »

Oliver, concordo com sua idéia, porém temos que ver com o Ale conforme foi dito acima, depende de quantos Rangers terão no dia... :legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por RogerDiver »

Eu acho que regras de segurança devem ser rigidas e terem um critério claro para que punições sejam colocadas em pratica. Para isso funcionar todos que estão participando devem conhecer as regras, as punições e aceita-las, se não aceitarem não participam do evento/atividade.

Quanto ao lance do carater, isso fica complicado, frequento o meio do CTTR a pouco tempo, e vi diversas vezes questões polemicas acontecerem, e como o Pablo disse, na maioria das vezes com as mesmas pessoas. Eu acho que precisamos tomar cuidado pra não ter que criarmos regras muito mirabolantes e ficar impossivel de pratica-las.

Conclusão:

Eu voto pelo rigor no item que o Pablo levantou, sobre a velocidade dos marcadores, alias não tem porque levar chave pra regular marcador durante o jogo, e marcadores com ajuste de velocidade sem chave deveriam ser proibidos de usar nesses jogos.

Quanto a comunicação por radio para controlar o tempo de retorno até o Safety, eu acho complicado de colocar em pratica, mas tambem não tenho uma sugestão para dar...

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Gagliani »

Bom eu me candidatei para ajudar o Ale e a Èrica então eu mesmo tomarei conta da cronografagem dos marcadores !!

Ninguem entra em campo sem dar a benção pro Tio Gagli !! :mrgreen:

E vamo que vamo :balls:
Avatar do usuário
adaooliv
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 453
Registrado em: 24 Ago 2008, 22:17

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por adaooliv »

ALe e Èrica estou a disposição para ajudar também ...adão.
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

Erica escreveu:Oi Pessoal,

A exemplo do que aconteceu no Tropa de Elite, iremos numerar todos os jogadores, tanto o marcador como a farda, assim ficará mais fácil verificar equipamentos locados, número de jogadores, equipamentos de jogadores deixados na bancada, entre outras coisas. Números pares e ímpares definirão os lados em que os jogadores irão jogar e esse número o acompanhará até o final do dia.

Quanto ao aumento da pressão no campo, tenho uma sugestão que tomará tempo, mas acho que vale à pena. Em geral, nossos jogadores fazem a cronografagem sozinhos, mas para evitar transtornos haverá uma pessoa na área de cronografagem e estamos viabilizando um lacre para evitar alterações indevidas. Tenho uma idéia, mas vou falar primeiro com o Ale que entende mais desse assunto e chegaremos a uma solução, com certeza. De qualquer forma, ainda assim acho importante a cronografagem surpresa para pegar "gatunos espertos".

Em relação à transmissão via rádio do jogador atingido, acho que embora ele tenha um número será difícil controlar muitos jogadores, pois acho que os russos morrerão aos "montes"... :mrgreen: ...brincadeira!!! É só pra descontrair um pouco!!... :mrgreen:
Voltando, acho difícil essa logística e pelos jogos anteriores que fizemos, isso é muito raro acontecer. Nunca vi ninguém reclamar desse comportamento. Claro que temos que prever de tudo então vale à pena uma atenção redobrada dos rangers.

Quanto à punições...bom, acho isso muito relativo. Teremos mais rigor, mas como o Ale falou, nunca desistimos de ninguém e temos tido muitos retornos positivos e seleção natural de jogadores.
Acho que estamos falando muito nos maus jogadores e nos esquecendo de que isso tudo é uma grande brincadeira! Não vamos entrar em campo com nossa energia voltada aos desonestos e sim entendendo que estamos entre amigos e que vamos nos divertir muito! Afinal será um dia de jogo como outros tantos que tivemos e temos todos os finais de semana. Não estamos nos mobilizando para enfrentar ninguém! Estamos colocando nossa energia para reunir muitos amigos para um jogo temático com os segintes objetivos: diversão, confraternização, diversão, amizade, diversão, tinta e um pouco mais de diversão! Lembrando uma coisa que o Sérgio falou, "Não saímos de casa com o objetivo de estragar o fim de semana de ninguém!"

Bom, é isso aí pessoal. Podem ter certeza de que Todas as sugestões estão sendo muito bem recebidas e avaliadas. Muito Obrigada a Todos que estão nos ajudando trazendo soluções e diferentes pontos de vista! :goodjob:

Estamos na contagem regressiva! :m16: :sad: :mp5:

Diversão, Confraternização, Amizade! É por isso que nos encontramos todos os finais de semana! Quem estiver a fim de compartilhar tudo isso conosco sempre será muito bem vindo!

:fair: :tropa: :fair:
Erica me desculpa mas quem mexe em pressao nao quer brincar, quer ganhar e leva a disputa a ponto tão serio que até descumpre a regra e coloca a integridade de outros em risco.O final de semana não é igual tb, agora é um big game e tem gente que vem de outros lugares inclusive infelizmente tanto jogadores da casa como de fora querem sempre ganhar vc ja presenciou isso e há pouco tempo atrás...
deslealdade nao tem hora, localidade, sexo etc existem apenas forma de sancionar ou seja punir quem descumpri se não tem isso fica fácil...
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

Vlamir escreveu: ATENÇÃO PESSOAL

Por conta de ações de vândalos que saquearam vergalhões das instalações do CTTR, passei esta segunda feira tentando cortar e entortar pontas de ferro que ficaram expostas após tais furtos. Fiz o maximo que pude dentro de minhas limitações físicas e de equipamento especifico, e acredito que foi minimizado consideravelmente os riscos de acidente, porém garantir que esses infelizes não cometam tais malefícios de novo é bem dificil, e, assim sendo, peço a todos participantes que redobrem atenção quanto a pontas de vergalhões nos pilares, colunas, vigas e alicerces (no chão) afim de que ninguém se machuque, embora eu duvide que isso ocorra.

No Call of Duty 2, será utilizado a totalidade do campo, e pra quem não sabe, na parte mais baixa ocorre um pequeno rio que atravessa toda a extensão lateral do CTTR, portanto atentem-se a isso, bem como a novos buracos que surgiram por força da erosão, nada que não possa servir como trincheira ou ponto de tocaia.

Cabe salientar mais uma vez, que é terminantemente proibido o acesso de qualquer jogador em qualquer andar acima do primeiro, ou seja, só é permitido jogar no térreo e primeiro andar dos prédios.

Ao tentar refazer a estrutura que serviu de helicóptero no Black Hawk Down, deparei com uma pequena colméia de marimbondos, o que me impediu de concluir o serviço, mas considerando que após picarem alguém o inseto morre, acho que foi extinta tal colméia, mas nada que uma boa pomada não dê jeito no inchaço de meu pequeno nariz, mãos e ombro.

Fatalidades hilariantes a parte (ainda bem que ninguém presenciou), é isso aí pessoal, de certo os detalhes e excelentes sugestões serão analisadas e adequadas ao jogo e, parafraseando a sabedoria popular , prudência, segurança e canja de galinha não faz mal a ninguém.

abs :legal: :fair: :legal:
Wlamir se precisar de mim eu posso ajudar quinta feira durante o dia, só me avisar.Possuo algumas ferramentas tb.abs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Grenader »

Por motivos alheios a minha vontade ($$$$) me ofereço a ajudar como ranger.

Caso contrário, é só levar as carnes e churrasqueira que eu garanto que ninguem sai com fome !!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Grenader »

Erica escreveu:Pois é Pablo, sei que isso não é o correto, mas o que queria deixar claro é que seria melhor entrarmos em campo sem pedras na mão. Claro que as atitudes incorretas serão punidas, do contrário vira bagunça, mas vamos entender que estaremos em campo pra diversão. A competição é saudável, exemplo disso são as brincadeiras que rolam com provocações e listas negras, mas sabemos que é só camaradagem. :horse:

(...)
Justamente Erica, de fato a maioria vai para se divertir e/ou rever amigos, porem, se e quando houver o desrespeito, seja ele em qualquer forma, deve ser combatido com o rigor da regra e se for preciso deixar a pessoa descançando uma partida por algum ato que desrespeitoso, isso deve ser feito, não estou dizendo para desistir de ninguem, mas esse tipo de atitude de pouco, atrapalha ou estraga a diversão de muitos e é nessa maioria que as coisas devem ser pensadas.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”