Isso não é questão de radicalismo ou rigor e questão de zelar por quem esta participando. marcadores mto fora da pressão e sem duvida pq foi adulterado após a cronagem, quem garante que o cara não mexerá de novo após ser retirado e retornar? daí só saberemos após ter machucado alguém..acardenuto escreveu:William escreveu:Alê, concordo com o Pablo...V3rg4 escreveu:Alê eu tenho apenas uma sugestão, pressão alterada quando por exemplo uma variação mto grande da cronagem, que não tenha como ter sido o co2,o marcador etc o jogador deve ser eliminado do jogo definitivamente sem retorno.Seilá eu acho que alteração de pressão excessiva e falta de carater,e não confio nem em deixar minhas malas ao lado, isso é má fé e má fé quem tem tem pra tudo....acardenuto escreveu:
Ainda faltam alguns pequenos detalhes, tentarei postar ainda hj.
No airsoft as atitudes anti-esportivas são punidas com banimento do jogador de todos os eventos, mas não queremos tanto rigor assim, mesmo porque acreditamos em todos os jogadores, alguns levam mais tempo para assimilar o fair-play, outros menos, mas é fato que todos tem esse potencial e me orgulho de ver tantos jogadores jogando limpo em nossos jogos.
Devemos ser mais rigoros nesse evento, especialmente em respeito aos jogadores conscientes e que jogam dentro dos limites de segurança e do bom senso, cronografaremos o marcador de cada jogador e faremos cronagens surpresa durante o jogo.
Se constatarmos uma desregulagem do marcador, o dono será convidado a ir ao safety-zone para colocar o equipamento em ordem e retornar no próximo respaw, mas se for constatado má fé pegaremos mais pesado.
Fica aqui mais uma recomendação a todos os jogadores:
- ALGUNS MARCADORES NÃO BAIXAM A PRESSÃO POR MOTIVO DA MOLA SER MUITO FORTE (SPYDERS MR1 POR EXEMPLO), PEDIMOS AOS JOGADORES QUE CORRIJAM ESSE "DEFEITO" ANTES DO EVENTO, POIS NÃO SERÁ PERMITIDO ADENTRAR NA ÁREA DE JOGO COM MARCADOR DISPARANDO ACIMA DE 270 PPS.
acho q idéia do panda e do oliver plausiveis, e deixo minha crítica quanto a dar chances a jogadores desleais.
Se não é confiavel não será, e novatos não alteram pressão, isso é tipico de mals prededores seguido por mal caratismo e é hj em dia no paintball a coisa mais abominavel que exsite pior que os próprios highlanders que normalmente são as mesmas pessoas.Afinal se eu posso tentar arriscar jogar com 300fps, me limpar e volto pro safety zone, dou uma desculpa esfarrapada e retorno ao jogo pq eu deveria seguir a regra se meu carater mesmo não pede que a siga?
Como a Érica sabiamente tinha comentado anteriormente hombridade, mais estamos vulneraveis a estes individuos que faltam desta grande virtude, pq não temos regras severas de coação a estas atitudes...
Tenho como exemplo o MOAI que tomou 3 tiros no pescoço em dois dias, um deles meu e de muito perto e ele está bem se fosse ao contrario poderia ter sido diferente..
abs