Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Dúvida sobre Cyclone
Dúvida sobre Cyclone
Uso cyclone com um reles cylindro de 9oz. Nos últimos 10 ou 15 disparos do cylindro, reparei que ele não gira, ou gira apenas esporadicamente. Isto é normal!? Li na net que ele precisa de uma pressão no mínimo razoável para funcionar como deve, mas é normal que ele pare quando o co2 está no fim? Quero saber de quem tem como é que a coisa funciona. Eu já o desmontei e internamente está perfeito e bem lubrificado, os o-rings dele também estão em ordem. Com o cilindro cheio ou empurrando o pistão manualmente ele sempre gira direitinho.
Editado pela última vez por Sepulcro em 22 Out 2008, 02:57, em um total de 2 vezes.
Re: Dúvida sobre Cyclone
Isso é normal cara, todos os cyclones fazem isso, quando o Gás esta acabando ele nao gira mesmo, nao se preocupe!
abraçao!
abraçao!
NAK escreveu:Isso é normal cara, todos os cyclones fazem isso, quando o Gás esta acabando ele nao gira mesmo, nao se preocupe!
abraçao!
Valeu cara. Assim sossego.
hehehe
Editado pela última vez por Sepulcro em 22 Out 2008, 02:57, em um total de 2 vezes.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Exato isso é normal , mas tem solução com a troca do Banjo por um maior !!
A um tempo atraz tinha na Mercenarios se não me engano !!
Abraços
Abraços
Alessandro Gagliani escreveu:Exato isso é normal , mas tem solução com a troca do Banjo por um maior !!
Abraços
Vou pegar os parafusinhos e levar numa loja de material hidráulico então. Quem sabe não arrumo uns com maior vazão.
Editado pela última vez por Sepulcro em 22 Out 2008, 02:57, em um total de 1 vez.
- Gagliani
- lt general
Sepulcro
Não adianta só os parafusos terem maior vazão , a mangueira tbm prescisará ser substituida por uma maior também !!
Abraços
Não adianta só os parafusos terem maior vazão , a mangueira tbm prescisará ser substituida por uma maior também !!
Abraços
Não sei se isso vale a pena, pois o meu cyclone, original, bem lubrificado com graxa, usa o CO2 até a rapa, coisa de em 40 tiros o marcador desarmar... Vai acabar colocando uns 10-15g de CO2 fora só... Além de arriscar rasgar a rosca do parafuso original. Realmente é um incomodo o cyclone parar no meio do jogo, mas prefiro que ele pare e eu termine o game engatilhando na mão e depois carga do que o marcador inteiro parar e voce ter que sair na metade... Além de ser interessante pegar um ou dois engatilhando na mão!
- Gagliani
- lt general
Tormod quem te disse isso ???Tormod escreveu:Não sei se isso vale a pena, pois o meu cyclone, original, bem lubrificado com graxa, usa o CO2 até a rapa, coisa de em 40 tiros o marcador desarmar... Vai acabar colocando uns 10-15g de CO2 fora só... Além de arriscar rasgar a rosca do parafuso original. Realmente é um incomodo o cyclone parar no meio do jogo, mas prefiro que ele pare e eu termine o game engatilhando na mão e depois carga do que o marcador inteiro parar e voce ter que sair na metade... Além de ser interessante pegar um ou dois engatilhando na mão!
Os banjos tem o mesmo diametro da rosca só muda a vazão e são desenvolvidos para esse fim !!
- laurenceij
- staff sergeant
Cara, minha sugestão é trocar o seu cilindro de 9 por um de 16 ou 20oz... acaba seu problema..
Se ficar pesado pode utilizar um remote.
Abraço!
Abraço!
Sim, apenas o diâmetro da abertura interna dele que é pouco maior, mas as únicas referencias que tenho sao de foruns gringos, com o pessoal comentando que o ganho em performance é zero, e o maior aproveitamento do gas (so li com CO2) é mínimo, além deles não serem fabricados pela Tippmann (não tenho informação se ela fabrica...). Não acho um upgrade importante, a não ser que para ele o cilindro de 09oz seja fundamental...
Cara, X7 com 9oz é complicado... recarregar td hora.
A minha tb ta com esse "problema", mas acho que não é mais problema... rsrs o fui bem orientado pelo Pessoal do Forum, mas eu tb fiquei grilado montei e desmontei... vou testar no sabado com o cilindro cheio. Ver no que da.
Vlw!
A minha tb ta com esse "problema", mas acho que não é mais problema... rsrs o fui bem orientado pelo Pessoal do Forum, mas eu tb fiquei grilado montei e desmontei... vou testar no sabado com o cilindro cheio. Ver no que da.
Vlw!
laurenceij escreveu:Cara, minha sugestão é trocar o seu cilindro de 9 por um de 16 ou 20oz... acaba seu problema..
Abraço!
Agora que "completei" meu marcador, cilindro de 20 e remote são meus próximos alvos. Se der tudo certo já na semana que vem estou com o meu cilindro de 20. Eu já tenho inclusive jogado com um cilindro de 20 do campo e de fato faz uma diferença danada!!
Até já encomendei um remote pelo e-bay mas depois de mais de mês e meio ainda não chegou, de modo que já estou procurando uma opção aqui pelo Brasil mesmo e cobrando o seguro do vendedor gringo. Até lá, devo pegar um emprestado de um colega do time que tem dois.
entao galera eu tinhas o kit de banjos de maior diametro, e sim funciona, o ciclone so para de girar quando realmente acaba o co2....abs
banjos você diz o piston seal que fica no lightening rod?
- laurenceij
- staff sergeant
Só entendi a parte em vermelho...marbaeta escreveu:banjos você diz o piston seal que fica no lightening rod?