Defina falta de fairplay, pois pode ter sido apenas uma falta de entendimento ou um pequeno caso isolado.
A galera do CTTR é show de bola quando o negócio é Fairplay.
Com certeza foi um fato isoladissimo que pode ter acontecido.
Abraço

phokiu escreveu:Verga,
qdo falei sobre a falta de fairplay foi em relação a continuar atirando sem a devida necessidade.,.,(tipo assim,,, acertou, viu q acertou, viu q a mão esta levantada, ouviu os xingamentos ai sim parou de atirar, pelo menos foi isso que aconteceu comigo!!,,,....mas vai saber tb neh.,,.,.posso estar errado!!!).,mas sussa, como me explicaram no dia msm essas coisas acontecem.....e lembrando que eu não esqueci a rajada amiga,..,.aquela hora foi phoda...kkkk!!!
[]'s
ps... rrssantos, foi um caso isolado!!!
Concordo com o Alê, eu sempre usei a bt a 250,256 e ja atirei com excesso em alguns casos, porém nunca tive reclamações e nunca deixei de marcar ninguem por falta de pressão.acardenuto escreveu:Com marcador eletronico fica meio dificil controlar a quantidade de tiros disparados, caimos nas coisas inerentes do esporte. A melhor solução para esse tipo de equipamento é pressão baixa (em torno de 250 pps), dessa forma pode-se até tomar overshot, mas com a certeza de que não vai doer, ... muito!!pavonit escreveu:Opá se fui eu desculpa... rs.... mas com arma eletronica e dificil acerta menos que 4 tiros ....
Nem vou comentar nada...V3rg4 escreveu:Concordo com o Alê, eu sempre usei a bt a 250,256 e ja atirei com excesso em alguns casos, porém nunca tive reclamações e nunca deixei de marcar ninguem por falta de pressão.acardenuto escreveu:Com marcador eletronico fica meio dificil controlar a quantidade de tiros disparados, caimos nas coisas inerentes do esporte. A melhor solução para esse tipo de equipamento é pressão baixa (em torno de 250 pps), dessa forma pode-se até tomar overshot, mas com a certeza de que não vai doer, ... muito!!pavonit escreveu:Opá se fui eu desculpa... rs.... mas com arma eletronica e dificil acerta menos que 4 tiros ....
hahahahaha dois zarolhos hahahahahapavonit escreveu:Eu nao ligo nao acontece sai cabis baixo na hora mas pra mim de boa isso acontece.... e a empolgação da hora.... eu mesmo troquei tiro duas vezes com um cara do meu time felizmente nem ele me acertou e nem eu acertei ele...