Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por Santos »

amigão.
Defina falta de fairplay, pois pode ter sido apenas uma falta de entendimento ou um pequeno caso isolado.
A galera do CTTR é show de bola quando o negócio é Fairplay.

Com certeza foi um fato isoladissimo que pode ter acontecido.

Abraço

:fair:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por cesar »

Quanta coisa eu estou perdendo...
Voces não sabe como parte o coração ler o forum e ficar imaginando os finais de semana sem paintball... :cry: :cry: :cry:

Mas um dia eu volto !!! :legal:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por phokiu »

Verga,
qdo falei sobre a falta de fairplay foi em relação a continuar atirando sem a devida necessidade.,.,(tipo assim,,, acertou, viu q acertou, viu q a mão esta levantada, ouviu os xingamentos ai sim parou de atirar, pelo menos foi isso que aconteceu comigo!!,,, :?....mas vai saber tb neh.,,.,.posso estar errado!!!).,mas sussa, como me explicaram no dia msm essas coisas acontecem.....e lembrando que eu não esqueci a rajada amiga,..,.aquela hora foi phoda...kkkk!!!
[]'s

ps... rrssantos, foi um caso isolado!!! :sniper:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por V3rg4 »

phokiu escreveu:Verga,
qdo falei sobre a falta de fairplay foi em relação a continuar atirando sem a devida necessidade.,.,(tipo assim,,, acertou, viu q acertou, viu q a mão esta levantada, ouviu os xingamentos ai sim parou de atirar, pelo menos foi isso que aconteceu comigo!!,,, :?....mas vai saber tb neh.,,.,.posso estar errado!!!).,mas sussa, como me explicaram no dia msm essas coisas acontecem.....e lembrando que eu não esqueci a rajada amiga,..,.aquela hora foi phoda...kkkk!!!
[]'s

ps... rrssantos, foi um caso isolado!!! :sniper:

o over shot esta sendo meio rotineiro, por alguns motivos, o pessoal ta melhorando muito de equipamento e com isso os marcadores atiram muito mais, e na duvida se vai acertar ou nao acabam exagerando...no caso tb deve se levar em consideração aonde esta escondido, se for mato se prepara que tomará pq sempre alguma vai passar pelo mato...e existem outros casos, jogadores tidos como highlanders, jogadores malvados que gostam literalmente de atirar, etc mais isso la no cttr e bem pouco, acho que a melhor solução mesmo e quando sentir que tomou e nao quiser tomar mais ja levanta o braço e grita bem alto que esta morto, pq caso contrario pode até estar tomando tiros de um terceiro que chegou 30 seg depois...

abraços
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por pavonit »

Opá se fui eu desculpa... rs.... mas com arma eletronica e dificil acerta menos que 4 tiros ....
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por V3rg4 »

acardenuto escreveu:
pavonit escreveu:Opá se fui eu desculpa... rs.... mas com arma eletronica e dificil acerta menos que 4 tiros ....
Com marcador eletronico fica meio dificil controlar a quantidade de tiros disparados, caimos nas coisas inerentes do esporte. A melhor solução para esse tipo de equipamento é pressão baixa (em torno de 250 pps), dessa forma pode-se até tomar overshot, mas com a certeza de que não vai doer, ... muito!!




:balls2:
Concordo com o Alê, eu sempre usei a bt a 250,256 e ja atirei com excesso em alguns casos, porém nunca tive reclamações e nunca deixei de marcar ninguem por falta de pressão.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por Panda »

V3rg4 escreveu:
acardenuto escreveu:
pavonit escreveu:Opá se fui eu desculpa... rs.... mas com arma eletronica e dificil acerta menos que 4 tiros ....
Com marcador eletronico fica meio dificil controlar a quantidade de tiros disparados, caimos nas coisas inerentes do esporte. A melhor solução para esse tipo de equipamento é pressão baixa (em torno de 250 pps), dessa forma pode-se até tomar overshot, mas com a certeza de que não vai doer, ... muito!!




:balls2:
Concordo com o Alê, eu sempre usei a bt a 250,256 e ja atirei com excesso em alguns casos, porém nunca tive reclamações e nunca deixei de marcar ninguem por falta de pressão.
Nem vou comentar nada...
esse domingo deixei de marcar a Janaína (e ela era vip) pq estava muito perto e com certeza iria machucar... tbm não adiantava muito pq eu já estava cercado por 14 (sim eu contei) 14 adversários...

levei tiro até depois de morto.. huahuahuahuahuahua...

minha opinião é a seguinte:

overshot existe e vai continuar existindo, como disse o Alê isso é inerente, então galera vamos começar a relevar certas coisas, pq seja lá quem recebeu o over ou deu o over, na semana seguinte estaremos novamente juntos para jogar paintball e levar mais um pouquinho de overshot...
Uso um marcador eletrônico que pé um demônio, mas deixo ele regulado para semi então tento não dar over em ninguém... mas mesmo assim roxinhos sempre aparecerão...

sai no máximo em uma semana... é só passar babosa (alóe) ...

huahuahuahuahuahauhau

:fair:
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por pavonit »

Sempre vai existir overshot já tomei alguns... rs... tomei um este final de semana... 15 tiros brincando do cara do meu time, fui na frente invadi o prédio marquei 2 caras ai gritei ta limpo... Vem Pablo vem fulano....vem pessoal... O pessoal veio com tudo e me acertou rs...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por Gagliani »

Sempre tem um pessoal que faz questão de me fuzilar rsr, mas eu aceito são meus amigos e isso é paintball !!!

OverShot faz parte desde que não tenha maldade!!

E é o que o Ale falow...gosta de dar muitos tiros??, use FPS baixo e não terá problemas !!

Lembrem-se que antes de ser um oponente esse cara também é seu amigo e você pode machuca-lo !!

:legal:
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por MAYA »

Eu tbm levei uma rajada de tiros na perna, mas ta valendo, hauhauahau

Quem vai neste sábado no CTTR?? Eu vou e irei levar dois amigos!!! :m16:
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por scandura »

Fala pessoal!!

fui no sábado e o jogo foi muito bom! achei o pessoal muito fairplay... agora quanto ao overshot, concordo com o Gagliani, basta ajustar a pressão do marcador!! muito pior é levar um tiro que tira sangue!!

Abs...
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por pavonit »

Isso e verdade já tomei rajada que ficou roxo e o normal agora ja tomei um unico tiro que ficou sangue pisado e levou mais de 1 mes para sair.... nem da pra imaginar a pressão da arma da pessoa...
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por pavonit »

Eu nao ligo nao acontece, sai cabis baixo na hora mas pra mim de boa isso acontecer.... e a empolgação da hora.... eu mesmo troquei tiro duas vezes com um cara do meu time felizmente nem ele me acertou e nem eu acertei ele...
Editado pela última vez por pavonit em 14 Out 2008, 19:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por V3rg4 »

pavonit escreveu:Eu nao ligo nao acontece sai cabis baixo na hora mas pra mim de boa isso acontece.... e a empolgação da hora.... eu mesmo troquei tiro duas vezes com um cara do meu time felizmente nem ele me acertou e nem eu acertei ele...
hahahahaha dois zarolhos hahahahaha :fair: :m16: :saw:
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por scandura »

Ale,

olha os sites em que estão as fotos da Fabrica e do CTTR que te falei:

http://picasaweb.google.com/scandura/FabricaSCS
http://picasaweb.google.com/scandura/CTTR

Ah que saudades da fabrica!!

Abs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”