Sergio Lucchini ( Doutor)

É isto ai moçada...assim que definirem a data da confraternização, avisa , posta, que eu estou nesta ok.Carrapato escreveu:Lobos,
podem marcar a data e o local que for bom pra vcs. A gente pode até misturar os times pra não rolar rivalidade. Doutor, seja bem vindo sempre!
Carrapato escreveu:po...que pena...porque vcs não vem jogar com a gente neste final de semana?
Salve Guerreiro !!!sergiolucchini escreveu:Show Vodka...10...Parabéns pelas instalações ai em Bragança, campo e tudo mais. Pena não ocorram jogos abertos e regulares para galera do Cenário e sim exepcionalmente quando ha eventos...que pena....as fotos e os videos são de dar agua na boca.
Parabens a Easy Company !
Grande abraço...nota...nos avise quando forem ocorrer jogos por ai
valeu
Sergio Lucchini (Doutor)![]()
![]()
Fala Fábio.stratofabius escreveu:OLÁ...
Sou um super novato neste esporte... joguei a primeira vez no ultimo domingo e não queria mais sair do campo... kkk
Eu e uns 17 amigos fomos para o campo Master Field que fica em Itapecerica da Serra.
Lá vc paga por hora de uso dos cenários e tmb pelo aluguel dos equipamentos caso vc não tenha.
Estamos procurando um local para praticar o esporte e este cttr parece ser show de bola!!!
Como funciona lá?
quanto custa por hora para jogar?
tem algum parceiro que aluga equipamentos no local?
Abraço!!!!
Fabio