Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qtas bolinhas você usa ???
Re: Qtas bolinhas você usa ???
Primeira, Olá pessoal sou recém cadastrado no fórum.
Segunda, eu sento o dedo mesmo!! gasto em média 600 bolinhas por jogo. Vou acabar falindo por isso! rsrs
Segunda, eu sento o dedo mesmo!! gasto em média 600 bolinhas por jogo. Vou acabar falindo por isso! rsrs
hahahahaDuendeMacabro escreveu:Primeira, Olá pessoal sou recém cadastrado no fórum.
Dependendo da sua posição no time e no jogo e o tipo de jogo voce irá começar a atirar cada vez menos e quando ver vai estar atirando 150 bolinhas. Mas isso depende da sua posição no time e no jogo e o tipo de jogo.
ultimamente estou jogando de batedor o que tem me rendido bons tiroteios...mas normalmente gasto umas 350 bolinhas por dia de jogo!
Eu sempre jogo na linha de frente, não consigo ficar lá tras... o que acaba me colocando em situações de confronto quase que constantemente! Mas sim, eu dou tiro de mais... poderia me controlar... mas não consigo! rsrsrsAlex - Leco escreveu:hahahahaDuendeMacabro escreveu:Primeira, Olá pessoal sou recém cadastrado no fórum.
Dependendo da sua posição no time e no jogo e o tipo de jogo voce irá começar a atirar cada vez menos e quando ver vai estar atirando 150 bolinhas. Mas isso depende da sua posição no time e no jogo e o tipo de jogo.
- QuickSilver
- lance corporal
Blz Moçada!!
Aki em SC jogamos Tático sem recargas, 30 bolinhas no loader pr partida ou missão. Eu não "solto" muito o dedo e uso o RT só em casos extremos(SweetSpot), gasto em média 150 bolinhas numa manhã de jogo (+-4horas). A caixa dura uns 2 meses, mas geralmente rola uns 2 jogos por semana e no feriado jogamos "FULL". Aki no sul malandro é viciado!! hehehehe!
Abraço!!!
Aki em SC jogamos Tático sem recargas, 30 bolinhas no loader pr partida ou missão. Eu não "solto" muito o dedo e uso o RT só em casos extremos(SweetSpot), gasto em média 150 bolinhas numa manhã de jogo (+-4horas). A caixa dura uns 2 meses, mas geralmente rola uns 2 jogos por semana e no feriado jogamos "FULL". Aki no sul malandro é viciado!! hehehehe!
Abraço!!!
Comecei gastando de 250 a 400 em 2 horas de jogo...hj só uso tac cap de 40 e estou na faixa de 100 a 250 em 2hs...
A minha média por jogo é 300 bolinhas. Não curto "sentar" o dedo!
Po curto joga de linha de frente mesmo, confronto direto, gasto em media 300 a 350 bolinhas por manha de jogo
- RAFADEMINAS
- corporal
- Contato:
Como hoje foi um dia especial, finalmente acertamos uma formação para o nosso time (que nem nome tem ainda) e resolvemos comemorar sentando o dedo, gastando mais de 1000 bolinhas cada um ...
Como ainda estou na fase RAMBO , gasto 700 a 800 bolinhas por dia de jogo (Que é a capacidade do cilindro e já consumi 4 caixas de Severe, sozinho e em três semanas ), mas agora que estamos enquadrando a nossa equipe, temos como primeira "missão" melhorar a precisão e táticas, para diminuir o consumo de munição ...
Como ainda estou na fase RAMBO , gasto 700 a 800 bolinhas por dia de jogo (Que é a capacidade do cilindro e já consumi 4 caixas de Severe, sozinho e em três semanas ), mas agora que estamos enquadrando a nossa equipe, temos como primeira "missão" melhorar a precisão e táticas, para diminuir o consumo de munição ...
nos meu ultimos jogos, tenho gastado umas 200 bolinhas o dia todo!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
de 200 a 300 bolinhas no CTTR o dia todo!
na ilha gastei 1200 ...
na ilha gastei 1200 ...
Em 4 ou 5 horas de jogo gasto em média de 300 a 400 bolinhas, nunca passei disso. Este sábado eu estava em um dia muito bom e mesmo tendo participado de confrontos nervosos não cheguei a gastar nem 150.
- RAFADEMINAS
- corporal
- Contato:
Tive uma melhora drástica no consumo, agora gasto cerca de 150 bolinhas por dia ...
Real Action faz bem até pro bolso !!!
Real Action faz bem até pro bolso !!!
Desculpem minha pergunta de leigo, e novato no forum,
Mas onde/quem vende caixa de bolinhas aqui no Sul do País, e caso não saibam e tenha algum vendedor aqui no site, e enviando para Porto Alegre o preço não se altere muito, peço a gentileza de que me manda uma MP.
GRato,
RR
Mas onde/quem vende caixa de bolinhas aqui no Sul do País, e caso não saibam e tenha algum vendedor aqui no site, e enviando para Porto Alegre o preço não se altere muito, peço a gentileza de que me manda uma MP.
GRato,
RR
Tenta o Caue da Combat Zone, ele poderá te ajudat, acho que o nick dele é caueCZ ou algo assim.ricromero escreveu:Desculpem minha pergunta de leigo, e novato no forum,
GRato,
RR