Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problemas na A-5
- Lucas Parente
- private
Problemas na A-5
Fala galera !
A minha A-5 está com um problema mas não sei em qual das partes. O que acontece é que quando aperto o gatilho 1 vez a arma atira umas 3 vezes, achei que fosse o E-grip mas em seguida eu coloquei o grip mecânico original e o problema aconteceu novamente, eu acho que é problema no Power Tube, mas pode ser que não.
Obs.: Vou tentar arrumar uma câmera de vídeo para filmar ela efetuando os disparos.
Obrigado pela atenção !
A minha A-5 está com um problema mas não sei em qual das partes. O que acontece é que quando aperto o gatilho 1 vez a arma atira umas 3 vezes, achei que fosse o E-grip mas em seguida eu coloquei o grip mecânico original e o problema aconteceu novamente, eu acho que é problema no Power Tube, mas pode ser que não.
Obs.: Vou tentar arrumar uma câmera de vídeo para filmar ela efetuando os disparos.
Obrigado pela atenção !
Re: Problemas na A-5
Seu rear bolt esta inteiro? Tente deixar a parte do sulco onde excaixa o gatilho sem lubrificação! Única idéia sobre seu problema...
Boa sorte!
Boa sorte!
- Lucas Parente
- private
Não sou técnico nem nada mas o rear bolt não aparenta estar danificado, mas vou tentar isso que você falou !
Valew !
Valew !
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ou é o Hammer ( rear bolt) ou a gangorra , aquela peça que trava o Hammer , veja se a mola que tem ali esta boa ou se a gangorra esta gasta !!
Abraços
Abraços
- Lucas Parente
- private
Aparentemente não consigo detectar nenhuma falha... por isso acho que é no Power Tube, mas hoje eu arrumei um tempo e limpei a arma inteira e lubrifiquei novamente amanha vou dar uns disparos nela para ver se o problema continua !
Valew !
Valew !
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
e aí como ficou, acho que deve ser na parte que libera o co2, o bolt
Amigo, já vi acontecer isso já resolvi tbLucas Parente escreveu:Fala galera !
Obrigado pela atenção !
provavelmente deve ser o bolt interno do power tube. Isso acontece quando dentro deste bolt , o oring estoura. Oque vc vai fazer é o seguinte. Dêm uma olhada no power tube e veja se está dando algum vazamento neste bolt. retire ele e faça um polimento bem leve com pasta polidora de carro. depois use óleo de marcadora e coloque dentro de novo. Se puder troque o powerr tube e coloque um de aluminio para não dar vazão a pressão. faça o mesmo com o hammer bolt.
pode acreditar , que isso vai funcionar.
estes disparos são restos de pressão que acumular e sai por este bolt interno
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
tecseg escreveu:Amigo, já vi acontecer isso já resolvi tbLucas Parente escreveu:Fala galera !
Obrigado pela atenção !
provavelmente deve ser o bolt interno do power tube. Isso acontece quando dentro deste bolt , o oring estoura. Oque vc vai fazer é o seguinte. Dêm uma olhada no power tube e veja se está dando algum vazamento neste bolt. retire ele e faça um polimento bem leve com pasta polidora de carro. depois use óleo de marcadora e coloque dentro de novo. Se puder troque o powerr tube e coloque um de aluminio para não dar vazão a pressão. faça o mesmo com o hammer bolt.
pode acreditar , que isso vai funcionar.
estes disparos são restos de pressão que acumular e sai por este bolt interno
Que ??.Tecseg Bolt interno dentro do powertube ???
O seu problema é gangorra ou Hammer !!, não tem outra coisa que faça ela atirar se não isso !!
Abraço
é...dentro do powertube não tem um bolt!
E sim uma valvula!
kkk
Mesmo assim, eu recomendaria para voce uma desmontagem completa do marcador [incluindo power tube] e faça uma verificação completa de tudo:
O-rings, lubrificação, veja se tudo está onde deveria, se alguma peça não está muito gasta.
E tambem lhe pergunto: voce coloca 3 gotas de oleo antes de rosquear seu cilindro/remote no marcador?
Isso é muito importante em marcadores MECÂNICOS pois lubrifica e conserva os componentes internos da valvula do powertube.
E sim uma valvula!
kkk
Mesmo assim, eu recomendaria para voce uma desmontagem completa do marcador [incluindo power tube] e faça uma verificação completa de tudo:
O-rings, lubrificação, veja se tudo está onde deveria, se alguma peça não está muito gasta.
E tambem lhe pergunto: voce coloca 3 gotas de oleo antes de rosquear seu cilindro/remote no marcador?
Isso é muito importante em marcadores MECÂNICOS pois lubrifica e conserva os componentes internos da valvula do powertube.
- laurenceij
- staff sergeant
Também já vi isso acontecer com a válvula do powertube de uma 98. Foi só trocar o oring que voltou a funcionar normal.
o-ring da valvula que fica no powertube né?
Isso acontece quando não lubrificamos adequadamente essa valvula. Já aconteceu comigo numa tipp98 mas foi um pouco diferente.
Isso acontece quando não lubrificamos adequadamente essa valvula. Já aconteceu comigo numa tipp98 mas foi um pouco diferente.