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Problemas na A-5
- Lucas Parente
- private
- Mensagens: 40
- Registrado em: 26 Set 2007, 09:33
Problemas na A-5
Fala galera !
A minha A-5 está com um problema mas não sei em qual das partes. O que acontece é que quando aperto o gatilho 1 vez a arma atira umas 3 vezes, achei que fosse o E-grip mas em seguida eu coloquei o grip mecânico original e o problema aconteceu novamente, eu acho que é problema no Power Tube, mas pode ser que não.
Obs.: Vou tentar arrumar uma câmera de vídeo para filmar ela efetuando os disparos.
Obrigado pela atenção !
A minha A-5 está com um problema mas não sei em qual das partes. O que acontece é que quando aperto o gatilho 1 vez a arma atira umas 3 vezes, achei que fosse o E-grip mas em seguida eu coloquei o grip mecânico original e o problema aconteceu novamente, eu acho que é problema no Power Tube, mas pode ser que não.
Obs.: Vou tentar arrumar uma câmera de vídeo para filmar ela efetuando os disparos.
Obrigado pela atenção !
Re: Problemas na A-5
Seu rear bolt esta inteiro? Tente deixar a parte do sulco onde excaixa o gatilho sem lubrificação! Única idéia sobre seu problema...
Boa sorte!
Boa sorte!
- Lucas Parente
- private
- Mensagens: 40
- Registrado em: 26 Set 2007, 09:33
Re: Problemas na A-5
Não sou técnico nem nada mas o rear bolt não aparenta estar danificado, mas vou tentar isso que você falou !
Valew !
Valew !
- Gagliani
- lt general
- Mensagens: 6546
- Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
- Federado: FPESP # 0020
- Localização: São Paulo - SP
Re: Problemas na A-5
Ou é o Hammer ( rear bolt) ou a gangorra , aquela peça que trava o Hammer , veja se a mola que tem ali esta boa ou se a gangorra esta gasta !!
Abraços
Abraços
- Lucas Parente
- private
- Mensagens: 40
- Registrado em: 26 Set 2007, 09:33
Re: Problemas na A-5
Aparentemente não consigo detectar nenhuma falha... por isso acho que é no Power Tube, mas hoje eu arrumei um tempo e limpei a arma inteira e lubrifiquei novamente amanha vou dar uns disparos nela para ver se o problema continua !
Valew !
Valew !
- MEC
- corporal
- Mensagens: 239
- Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
- Federado: FPESC #0037
- Localização: Joinville-SC
Re: Problemas na A-5
e aí como ficou, acho que deve ser na parte que libera o co2, o bolt
Re: Problemas na A-5
Amigo, já vi acontecer isso já resolvi tbLucas Parente escreveu:Fala galera !
A minha A-5 está com um problema mas não sei em qual das partes. O que acontece é que quando aperto o gatilho 1 vez a arma atira umas 3 vezes, achei que fosse o E-grip mas em seguida eu coloquei o grip mecânico original e o problema aconteceu novamente, eu acho que é problema no Power Tube, mas pode ser que não.
Obs.: Vou tentar arrumar uma câmera de vídeo para filmar ela efetuando os disparos.
Obrigado pela atenção !
provavelmente deve ser o bolt interno do power tube. Isso acontece quando dentro deste bolt , o oring estoura. Oque vc vai fazer é o seguinte. Dêm uma olhada no power tube e veja se está dando algum vazamento neste bolt. retire ele e faça um polimento bem leve com pasta polidora de carro. depois use óleo de marcadora e coloque dentro de novo. Se puder troque o powerr tube e coloque um de aluminio para não dar vazão a pressão. faça o mesmo com o hammer bolt.
pode acreditar , que isso vai funcionar.
estes disparos são restos de pressão que acumular e sai por este bolt interno
- Gagliani
- lt general
- Mensagens: 6546
- Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
- Federado: FPESP # 0020
- Localização: São Paulo - SP
Re: Problemas na A-5
tecseg escreveu:Amigo, já vi acontecer isso já resolvi tbLucas Parente escreveu:Fala galera !
A minha A-5 está com um problema mas não sei em qual das partes. O que acontece é que quando aperto o gatilho 1 vez a arma atira umas 3 vezes, achei que fosse o E-grip mas em seguida eu coloquei o grip mecânico original e o problema aconteceu novamente, eu acho que é problema no Power Tube, mas pode ser que não.
Obs.: Vou tentar arrumar uma câmera de vídeo para filmar ela efetuando os disparos.
Obrigado pela atenção !
provavelmente deve ser o bolt interno do power tube. Isso acontece quando dentro deste bolt , o oring estoura. Oque vc vai fazer é o seguinte. Dêm uma olhada no power tube e veja se está dando algum vazamento neste bolt. retire ele e faça um polimento bem leve com pasta polidora de carro. depois use óleo de marcadora e coloque dentro de novo. Se puder troque o powerr tube e coloque um de aluminio para não dar vazão a pressão. faça o mesmo com o hammer bolt.
pode acreditar , que isso vai funcionar.
estes disparos são restos de pressão que acumular e sai por este bolt interno
Que ??.Tecseg Bolt interno dentro do powertube ???
O seu problema é gangorra ou Hammer !!, não tem outra coisa que faça ela atirar se não isso !!
Abraço
Re: Problemas na A-5
é...dentro do powertube não tem um bolt!
E sim uma valvula!
kkk
Mesmo assim, eu recomendaria para voce uma desmontagem completa do marcador [incluindo power tube] e faça uma verificação completa de tudo:
O-rings, lubrificação, veja se tudo está onde deveria, se alguma peça não está muito gasta.
E tambem lhe pergunto: voce coloca 3 gotas de oleo antes de rosquear seu cilindro/remote no marcador?
Isso é muito importante em marcadores MECÂNICOS pois lubrifica e conserva os componentes internos da valvula do powertube.
E sim uma valvula!
kkk
Mesmo assim, eu recomendaria para voce uma desmontagem completa do marcador [incluindo power tube] e faça uma verificação completa de tudo:
O-rings, lubrificação, veja se tudo está onde deveria, se alguma peça não está muito gasta.
E tambem lhe pergunto: voce coloca 3 gotas de oleo antes de rosquear seu cilindro/remote no marcador?
Isso é muito importante em marcadores MECÂNICOS pois lubrifica e conserva os componentes internos da valvula do powertube.
- laurenceij
- staff sergeant
- Mensagens: 471
- Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
- Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo
Re: Problemas na A-5
Também já vi isso acontecer com a válvula do powertube de uma 98. Foi só trocar o oring que voltou a funcionar normal.
Re: Problemas na A-5
o-ring da valvula que fica no powertube né?
Isso acontece quando não lubrificamos adequadamente essa valvula. Já aconteceu comigo numa tipp98 mas foi um pouco diferente.
Isso acontece quando não lubrificamos adequadamente essa valvula. Já aconteceu comigo numa tipp98 mas foi um pouco diferente.