Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comentários sobre a Carta dos Moderadores

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Comentários sobre a Carta dos Moderadores

Mensagem por Gagliani »

Muito boa a iniciativa !!! :legal:
masunaga
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jun 2007, 11:02
Localização: Bragaça Paulista

Re: Comentários sobre a Carta dos Moderadores

Mensagem por masunaga »

Legal pessoal, estamos evoluindo.
Por parte da CIA EASY, após reunião no último final de semana, concluímos e adotaremos internamente:
1. Uso obrigatório do Barrel Sox na equipe e eventos futuros;
2. Normas de Segurança e de Conduta para os integrantes e eventos futuros;
3. Iniciamos treinamentos valendo corpo inteiro e safety zone.

Assim, esperamos contribuir com a evolução do esporte.

P. Paulinho
Presidente EASY
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Comentários sobre a Carta dos Moderadores

Mensagem por Marinner »

Marco-ABP escreveu:
Fran escreveu:Realmente Marco...nosso esporte tem tudo para ser mal visto e ainda existem os que portam seus marcadores em publico na caçamba de uma caminhonete! Lamentavel...

Será que não estamos na hora de criarmos alguns padrões de jogos?!
Gerarmos material para que futuros organizadores possam usar de referencia para proximos jogos??

Marco, manda seu messenger pra mim. Voce topa desenvolver um material para o uso comum da galera de cenario para publicarmos aqui no forum que ajude o desenvolvimento e organização de futuros jogos?

franskaf@hotmail.com

abraxx
Tenho msn mas raramente acesso. É mais fácil me achar por aqui mesmo (ou me mande mp que eu mando meu email)...
Eu vou abrir um tópico pra apresentar os procedimentos de segurança que a nossa associação de jogadores utiliza. Vai assustar um pouco o pessoal porque é extremamente rigoroso (mas tudo tem uma justificativa)... :lol:
Acho que deveríamos abrir alguns tópicos no fórum para apresentar propostas para:
1) procedimentos de segurança em jogos normais e em eventos;
2) regras de eliminação em jogo;
3) disciplina; e
4) organização de eventos. Ações pré, durante e pós evento.

Seria bom que quem mandasse posts nesses tópicos incluisse fotos, cópias de formulários de inscrição, cópias de termos de responsabilidade, cópias de termos de isenção de responsabilidade, roteiros usados em briefings, textos explicativos etc.

Agrupando essas informações, seria mais fácil o pessoal dar uma checada nas diversas opções existentes e a partir daí tentar propor alguns protocolos fechados. O problema pra fechar esses protocolos é que, como não há uma entidade nacional de jogadores que tenha o poder de tornar isso "oficial", vai ficar difícil bater o martelo nas discussões. Uma opção seria escolher representantes nos diversos estados e fazer uma votação mas tem que criar uma regras para evitar predomínio de algum estado. O predomínio tem que ser de idéias e não de grupos de jogadores...

Marco
estou nesta!!! :legal: :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”