Malha escreveu:Grande Wilfredparker,
Agradeço a indicação, mas acredito que precisamos pensar ainda mais coletivamente para poder realizar este evento.
Com relação ao Jack o cara é ninja mesmo... Inclusive devo uma visita aos amigos do interior de sampa!
Abraço!!!
Grande Malha ... então, quando resolvo escrever muito acabo nao sendo muito didatico. Vou tentar ser o mais claro possivel.
Quando falo em se escolher um grupo é que essas pessoas vao pegar as melhores ideias, sintetizar isso e apresentar algo pratico. Transformar o discurso do coletivo em algo que agrade a maioria mas que possa ser possivel de acontecer.
Quando escrevi todo o texto acima o meu interesse era para de alguma forma evitar um pouco oq o cardenuto coloca acima ... Nada decidido E executado fim do topico.
Senhores .... todos aqui já são crescidos para saber que nunca vamos conseguir chegar a um ponto em comum, nem todos podem tal dia e tal hora, ou em tal lugar!
E não se pode perder a oportunidade de ter mais um grande evento no calendário nacional porque não atendemos a 100% .... tive um "patrão" que sempre dizia ... o otimo é inimigo do bom!
Vcs mais experientes poderiam pensar em fazer o bom ...... e deixar a ideia do otimo de lado! Vamos .... executem algo!!!
Não quero decidir o local e nem data ..... quem sou eu para isso. Mas assim que feito me coloco a disposição para trabalhar ... sem remuneração ... patrocinio, apoio, empresas, divulgação .... imprensa .... enfim fazer acontecer oq foi decidido!
Mas por favor ..... tirem do campo das ideias a decisão.
Ano novo .... precisamos de um mais um evento Nacional ..... ! Ganhar espaço é necessario ..... ter qualidade é fundamental mas agradar a todos é impossivel!
Malha é isso que gostaria de ver .... algumas pessoas que pudessem dizer .... olha foi dito isso isso isso .... e esse comite achou por melhor decidir ISSO!
Tenho certeza que aqui ninguem vai virar a cara ou boicotar o outro pela decisão do comite .... e mais certeza que a grande maioria não tem interesses financeiros por tras ... e a decisão tomada pelo comite vai ser a melhor possivel para o paintball !!!
ACHO QUE PODEMOS REPENSAR AS ATITUDES ..... POIS AS IDEIAS JÁ FORAM PENSADAS ....!!!
Conto com os "senhores", "mestres", sabios para que possa ser feito esse comite e o mesmo assuma a responsabilidade de decidir sobre esse evento.
Assim como o Cardenuto decidiu por encerrar esse topico .... um grupo tb poderia por decidir !!
Abraços
E aguardo pela decisão do comite!