Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Malha »

V3rg4 escreveu: Olha meu infelizmente acho que vc deveria escrever algo no tó[ico após ter acalmado seus animos'.
Eu sou de sao Paulo joguei com todo mundo, fiz varios amigos, me diverti muito e quanso se coloca um tópico igual a este vc generaliza os participantes e tb todos os envolvidos no evento.

Estive presente em todas as missioes e inclusi até me sejeitei a compro um time desfalcado abrindo mao de seguir o cronograma estipulado para os participantes do evento.

Gostaria que vc tivesse ressaltado em seu depoimento que algumas pessoas do Rio por exemplo tentaram mudar a regrar divuldada a 6 meses aqui no forum, alegando que queriam jogar retirando jogadores que tivessem tomado tiro no marcador e algumas outras partes do corpo, sendo que os 500km que foi viajado, daria tempo para ter lido a regra do evento e querer mudar algo para mim aparenta sinais de mals perdedores.Afinal a regra estava feita, estava disponivel e estava a criterio de cada um participar do evento ou nao, afinal ninguem era obrigado.
Deixo bem claro que nao estou afirmando que seja vc afinal nem sei quem vc é, porém eu tao pouco faço parte de nenhuma equipe fui com alguns amigos e nos mesmos acabamos integrando o grupo da cia easy sem mesmo saber, afinal fomos para nos divertir e calhou de jogarmos ao lado deles..

acho que este evento mereçi sim os parabens, e esta nota Zero vc deveria dar para os mals perdedores sendo eles de qq estado, para os choroes que reclamam de regras ja pré estabelecidas há meses, para os mal jogadores que nao aceitam perder e se limpam e para os caras que ficam de fofoca igual a mulher que infelizmente tb temos em todos os estados.

Aconselho a todos antes de participarem de qq evento lerem as regras e analisarem se as mesma sao compativeis com sua qualidade, vontade, desejo,condicoes de participarem de um evento no sol de 30 graus com um morro bem grande a conquistar..

abraços e espero que ao invés de ficarmos extendendo estas infantilidades como mulheres, poderiamos la na hora ter resolvido tudo com mais serenidade e com mais honra.

Eu particularmente me diverti demais, joguei todos os jogos, fiz varios amigos e parabenizo os caras da ilha por organizarem, e se mostrarem mesmo com mal entendidos manteram a cabeça erguida e seguiram adiante com a organizaçao.

como neste forum fica-se meio irreconhecivel, venho dizer que sou um cara da ak-47 com um pistol p99, que joguei ao lado da cia easy que agradeço e ao lado de meus amigos do cttr, que para mim a maioria ja fazem parte de minha amizade cotidiana..
V3rg4,

Primeiro que não estou e nem estava exaltado quando coloquei este post, independente de quem ganhou ou perdeu eu me diverti absurdamente e respeitei as regras estipuladas pela organização e regras da nossa equipe que é uma equipe de Real Action, desta forma acredito que você está equivocado em afirmar que eu ou alguém da minha equipe reclamou de regras ate porque como foram somente duas pessoas a gente ficou no esquadrão da Combat Zone (Porto Alegre) que assim como o Galos de Briga (Minas Gerais) é uma equipe irmã da nossa.

Segundo ponto, o motivo do meu post foi voltado a rivalidade que aconteceu e era bem visivel... Coisa infantil já que dentro do nosso esporte poderia ser diferente. Paulista X Carioca deveria ficar limitado a torcidas de futebol.

Terceiro ponto, leia e releia os posts antes de responder da forma que respondeu, quando se coloca uma mensagem no fórum ela esta passivel a diversas avaliações e você como posso perceber é um usuario novo no fórum e para que fique claro estou aqui para somar, trocar informações com os amigos de outros estados e meu foco não é criar polemicas ou inimizades. Espero que compreenda o espirito e que não se estenda nesse assunto.

Grande abraço,

Léo Malha
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por V3rg4 »

Malha escreveu:
V3rg4 escreveu: Olha meu infelizmente acho que vc deveria escrever algo no tó[ico após ter acalmado seus animos'.
Eu sou de sao Paulo joguei com todo mundo, fiz varios amigos, me diverti muito e quanso se coloca um tópico igual a este vc generaliza os participantes e tb todos os envolvidos no evento.

Estive presente em todas as missioes e inclusi até me sejeitei a compro um time desfalcado abrindo mao de seguir o cronograma estipulado para os participantes do evento.

Gostaria que vc tivesse ressaltado em seu depoimento que algumas pessoas do Rio por exemplo tentaram mudar a regrar divuldada a 6 meses aqui no forum, alegando que queriam jogar retirando jogadores que tivessem tomado tiro no marcador e algumas outras partes do corpo, sendo que os 500km que foi viajado, daria tempo para ter lido a regra do evento e querer mudar algo para mim aparenta sinais de mals perdedores.Afinal a regra estava feita, estava disponivel e estava a criterio de cada um participar do evento ou nao, afinal ninguem era obrigado.
Deixo bem claro que nao estou afirmando que seja vc afinal nem sei quem vc é, porém eu tao pouco faço parte de nenhuma equipe fui com alguns amigos e nos mesmos acabamos integrando o grupo da cia easy sem mesmo saber, afinal fomos para nos divertir e calhou de jogarmos ao lado deles..

acho que este evento mereçi sim os parabens, e esta nota Zero vc deveria dar para os mals perdedores sendo eles de qq estado, para os choroes que reclamam de regras ja pré estabelecidas há meses, para os mal jogadores que nao aceitam perder e se limpam e para os caras que ficam de fofoca igual a mulher que infelizmente tb temos em todos os estados.

Aconselho a todos antes de participarem de qq evento lerem as regras e analisarem se as mesma sao compativeis com sua qualidade, vontade, desejo,condicoes de participarem de um evento no sol de 30 graus com um morro bem grande a conquistar..

abraços e espero que ao invés de ficarmos extendendo estas infantilidades como mulheres, poderiamos la na hora ter resolvido tudo com mais serenidade e com mais honra.

Eu particularmente me diverti demais, joguei todos os jogos, fiz varios amigos e parabenizo os caras da ilha por organizarem, e se mostrarem mesmo com mal entendidos manteram a cabeça erguida e seguiram adiante com a organizaçao.

como neste forum fica-se meio irreconhecivel, venho dizer que sou um cara da ak-47 com um pistol p99, que joguei ao lado da cia easy que agradeço e ao lado de meus amigos do cttr, que para mim a maioria ja fazem parte de minha amizade cotidiana..
V3rg4,

Primeiro que não estou e nem estava exaltado quando coloquei este post, independente de quem ganhou ou perdeu eu me diverti absurdamente e respeitei as regras estipuladas pela organização e regras da nossa equipe que é uma equipe de Real Action, desta forma acredito que você está equivocado em afirmar que eu ou alguém da minha equipe reclamou de regras ate porque como foram somente duas pessoas a gente ficou no esquadrão da Combat Zone (Porto Alegre) que assim como o Galos de Briga (Minas Gerais) é uma equipe irmã da nossa.

Segundo ponto, o motivo do meu post foi voltado a rivalidade que aconteceu e era bem visivel... Coisa infantil já que dentro do nosso esporte poderia ser diferente. Paulista X Carioca deveria ficar limitado a torcidas de futebol.

Terceiro ponto, leia e releia os posts antes de responder da forma que respondeu, quando se coloca uma mensagem no fórum ela esta passivel a diversas avaliações e você como posso perceber é um usuario novo no fórum e para que fique claro estou aqui para somar, trocar informações com os amigos de outros estados e meu foco não é criar polemicas ou inimizades. Espero que compreenda o espirito e que não se estenda nesse assunto.

Grande abraço,

Léo Malha
Olha malha a rivalidade vista por vc me desculpe mais nao chegou aos meus olhos e nem aos olhos de quem perguntei, sobre a reclamacao de regras repito, nao sei quem vc é nem seu grupo , mais teve sim alguem de vcs que reclamou pq afinal os proprios organizadores comentaram e vcs mesmo (vcs que digo envilvidos no problema do primeiro dia), nao se apresentaram para jogar fazendo com que os jogos se atrasassem no segundo dia e com que tivesse mudanca de equipes, o pessoal que jogou atacando acabou atacando de novo por nao ter atletas para atacar, isso tb nao e uma atitude de rebelia e anti-deportiva?...sobre o terceiro ponto to expressando a alta de respeito que achei fazer de um evento tao legal, acabar saindo marcado como uma briga de estados, sendo que na maioria dos participantes isso nem chegou a ser pensado.
Eu esperava que tudo tivesse corrido bem, e que os problemas de discriminacao aqui pq vc postado tivessem sido resolvido na hora e que participassem do dia seguinte,mais infelizmente venceu a raiva e nao a serenidade..

outra coisa por mim nao extendo nada ate pq nem to nem ai para mi foi tudo otimo, porem quando se escreve algo como Rivalidade Paulistas x Cariocas me inclui e isso nao partiu de mim e nem de varios amigos meus aqui defendidos por mim, seria mais coerente apontar os causadores e nao uma naturalidade.

abracos espero que para um proximo evento de tudo certo.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Roger »

Quando as fotos e videos vão começar a aparecer?? :mrgreen:
Avatar do usuário
COXINHA
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:26

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por COXINHA »

BOA TARDE

galera a vanguarda tirou o link do ar...

ja posto outro

ABRAÇOS
:m16: :saw:
Editado pela última vez por COXINHA em 19 Ago 2008, 18:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por marioilha »

A organização do Evento tinha equipes fotografando e duas redes de tv cobriram o evento.
Quanto as filmagens em breve postarei aqui uma compilação do que foi ao Ar na TV.
O Marinners levou um fotografo (Markinhos) e ele capturou diversas imagens muito boas de varias equipes, postarei assim que possivel. Tambem fizemos algumas filmagens com nossas cameras que estavam no meu marcador e no marcador do LCD. Postarei assim que terminar de editar.
caballero
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Out 2007, 16:08

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por caballero »

PARABENS AOS ORGANIZADORES !!!!
FOI UM FIM DE SEMANA IRADO !!!!
MAS...POREM ,TODA VIA RSRSRRSS PROBLEMAS SEMPRE VAO EXISTIR EM GRANDES EVENTOS FIQUEI
MUITO DECEPCIONADO COM OS JUIZES E A FALTA DE HONESTIDADE DE MUITOS JOGADORES
NO SABADO ERA RIDICULA A DIFERENCA DE JOGADORES DE UM TIME P OUTRO NO MINIMO O DOBRO ,
ME RETIREI DE CAMPO DEPOIS DE PRESENCIAR VARIOS JOGADORES DANDO TIRO CEGO ISSO P MIM E
UM ABSURDO ,EM RELACAO A REGRA GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINASSE COMO EU TIRO DE CAMPO
UM ADVERSARIO QUE COLOCA O CANO DA MARCADORA POR CIMA DO BUNKER E FICA ATIRANDO A
ESMO SEM VER O QUE ESTA FAZENDO E AONDE ESTA ATIRANDO!!?!??!! ,QUANDO ACONTECEU ISSO COMIGO
NO SABADO LA NA TORRE DO CANHAO EU ME RETIREI DE CAMPO IMEDIATAMENTE PQ MINHA INTEGRIDADE FISICA
VALE MAIS DO QUE QUALQUER BRINCADEIRA NO DOMINGO EU NAO QUERIA NEM JOGAR MAIS EM CONSIDERACAO
A GALERA QUE FOI E SAIU DE MUITO MAIS LONGE DO QUE EU EU FUI LA FAZER O MEU PAPEL DE PATINHO PROS OUTROS
SE DIVERTIREM :grin: :grin: :grin: !!!OUTRO DETALHE QUANDO A EQUIPE GTP TOMOU A TORRE DOMINGO A BATERIA TINHA SIDO ROUBADA DO LOCAL DE ACIONAMENTO MUITO BONITO !!!!
BIG GAME E DIVERCAO NAO DEVE EXISTIR RIVALIDADE A IDEIA E TROCAR INFORMACOES E FAZER NOVOS AMIGOS E PARCERIAS
PARA MIM O QUE VALEU MESMO FOI A VIAGEM E JOGAR AO LADO DE VERDADEIROS GUERREIROS GTP E WKG A GALERA DO SUL E OUTROS QUE ME PERDOEM NAO LEMBRO O NOME DE SUAS EQUIPES !!!!
QUE VENHA O PAINTBALL IN ISLAND 2009 !!!!!
ABCS
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Aldo »

M.SITTA escreveu:nossa me senti defendendo a linha alinhada em Bagstone ao lado da 101ª .....foi muito foda segurar aquela linha....o Aldao e Pablo estavam com a gota serena....eles estavam pelo menos uns 5 ou 10 metros a frente da nossa linha....fodastico....

Criticar é muito facil, mas sabemos que sempre que houver um jogo dessa amplitude "coisas" irao acontecer...nunca irao ir todos contentes para casa, sempre vai haver um que nao vai gostar de uma coisa ou outra,houveram sim erros, mas afinal errar é humano....

Mais uma vez os parabens a todos que fizeram esse evento acontecer...e ano vem SPEC OPS vai invadir a ilha mais uma vez....nossa unica dificuldade vai ser achar uma pousada que aceite SPEC+TUGRA+AMIGOS+DETH SQUAD....hahahahahahah

Noooosssaa.. foi mto bom mesmo!
Eu mal colocava o marcador e o coitado ja ficava pintadinho... mas ficamos em uma posição mto boa e acabei eliminando vários combatentes da equipe bravo...
Vou levar o marcador no lava-rápido hj e tá td certo!!!!

Uma cena que me marcou positivamente acontecia quando as árvores iam caindo por causa dos tiros... parecia a cena do predador um quando os caras metralharam a floresta para acertar o bicho! kkkkk

Eu gostei demais desse evento, principalmente no quesito jogabilidade!

Alguns fatos sempre acontecem... e o motivo não é de onde a pessoa é... o problema é a pessoa mesmo...
Como os caras que insistiam em atirar no meio do restaurante... vi pessoas de 3 estados diferentes atirando lá ... O duro foi escutar "Onde tá escrito que não é pra atirar??" quando o Gagliani pediu pro indivíduo não atirar lá...

Bom... quanto a pousada... no ano que vem vamos contratar integrantes femininas para os times SPEC+TUGRA+AMIGOS+DETH SQUAD (as namoradas e mulheres dos integrantes), a fim de que a pousada seja reservada com os nomes delas ... porque nos nossos nomes será impossível...
Só fico mais tranquilo porque no ano que vem o filho da vizinha (2 quarteirões acima) não terá operado novamente e não terá o problema de acordar com o barulho e também porque a polícia militar pegou leve em sua visita na pousada onde estavamos e acredito que pegará leve no ano que vem tbm....
Com estas condições iremos com certeza no ano que vem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS. Peço encarecidamente aos membros SPEC+TUGRA+AMIGOS+DETH SQUAD para não aparecerem na minha casa com buzina, espuminha de carnaval, pistola d'agua e raquete de tenis com choque elétrico a fim de se vingar de mim. Juro que pego os brinquedos com o Márcio e os empresto para tirarem um dia de lazer com seus outros amigos... kkkk


:horse: :horse: :saw: :fair: :drink: :horse: :drink: :grin: :grin: :grin: :grin: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Aldo »

caballero escreveu:PARABENS AOS ORGANIZADORES !!!!
FOI UM FIM DE SEMANA IRADO !!!!
MAS...POREM ,TODA VIA RSRSRRSS PROBLEMAS SEMPRE VAO EXISTIR EM GRANDES EVENTOS FIQUEI
MUITO DECEPCIONADO COM OS JUIZES E A FALTA DE HONESTIDADE DE MUITOS JOGADORES
NO SABADO ERA RIDICULA A DIFERENCA DE JOGADORES DE UM TIME P OUTRO NO MINIMO O DOBRO ,
ME RETIREI DE CAMPO DEPOIS DE PRESENCIAR VARIOS JOGADORES DANDO TIRO CEGO ISSO P MIM E
UM ABSURDO ,EM RELACAO A REGRA GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINASSE COMO EU TIRO DE CAMPO
UM ADVERSARIO QUE COLOCA O CANO DA MARCADORA POR CIMA DO BUNKER E FICA ATIRANDO A
ESMO SEM VER O QUE ESTA FAZENDO E AONDE ESTA ATIRANDO!!?!??!! ,QUANDO ACONTECEU ISSO COMIGO
NO SABADO LA NA TORRE DO CANHAO EU ME RETIREI DE CAMPO IMEDIATAMENTE PQ MINHA INTEGRIDADE FISICA
VALE MAIS DO QUE QUALQUER BRINCADEIRA NO DOMINGO EU NAO QUERIA NEM JOGAR MAIS EM CONSIDERACAO
A GALERA QUE FOI E SAIU DE MUITO MAIS LONGE DO QUE EU EU FUI LA FAZER O MEU PAPEL DE PATINHO PROS OUTROS
SE DIVERTIREM :grin: :grin: :grin: !!!OUTRO DETALHE QUANDO A EQUIPE GTP TOMOU A TORRE DOMINGO A BATERIA TINHA SIDO ROUBADA DO LOCAL DE ACIONAMENTO MUITO BONITO !!!!
BIG GAME E DIVERCAO NAO DEVE EXISTIR RIVALIDADE A IDEIA E TROCAR INFORMACOES E FAZER NOVOS AMIGOS E PARCERIAS
PARA MIM O QUE VALEU MESMO FOI A VIAGEM E JOGAR AO LADO DE VERDADEIROS GUERREIROS GTP E WKG A GALERA DO SUL E OUTROS QUE ME PERDOEM NAO LEMBRO O NOME DE SUAS EQUIPES !!!!
QUE VENHA O PAINTBALL IN ISLAND 2009 !!!!!
ABCS
Eu fiquei atrás da torre quase 1 hora e meia no domingo e não vi ninguém "roubar" a bateria do local...
Avatar do usuário
brunopb
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2008, 16:06
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por brunopb »

V3rg4 escreveu:
Malha escreveu:
V3rg4 escreveu: Olha meu infelizmente acho que vc deveria escrever algo no tó[ico após ter acalmado seus animos'.
Eu sou de sao Paulo joguei com todo mundo, fiz varios amigos, me diverti muito e quanso se coloca um tópico igual a este vc generaliza os participantes e tb todos os envolvidos no evento.

Estive presente em todas as missioes e inclusi até me sejeitei a compro um time desfalcado abrindo mao de seguir o cronograma estipulado para os participantes do evento.

Gostaria que vc tivesse ressaltado em seu depoimento que algumas pessoas do Rio por exemplo tentaram mudar a regrar divuldada a 6 meses aqui no forum, alegando que queriam jogar retirando jogadores que tivessem tomado tiro no marcador e algumas outras partes do corpo, sendo que os 500km que foi viajado, daria tempo para ter lido a regra do evento e querer mudar algo para mim aparenta sinais de mals perdedores.Afinal a regra estava feita, estava disponivel e estava a criterio de cada um participar do evento ou nao, afinal ninguem era obrigado.
Deixo bem claro que nao estou afirmando que seja vc afinal nem sei quem vc é, porém eu tao pouco faço parte de nenhuma equipe fui com alguns amigos e nos mesmos acabamos integrando o grupo da cia easy sem mesmo saber, afinal fomos para nos divertir e calhou de jogarmos ao lado deles..

acho que este evento mereçi sim os parabens, e esta nota Zero vc deveria dar para os mals perdedores sendo eles de qq estado, para os choroes que reclamam de regras ja pré estabelecidas há meses, para os mal jogadores que nao aceitam perder e se limpam e para os caras que ficam de fofoca igual a mulher que infelizmente tb temos em todos os estados.

Aconselho a todos antes de participarem de qq evento lerem as regras e analisarem se as mesma sao compativeis com sua qualidade, vontade, desejo,condicoes de participarem de um evento no sol de 30 graus com um morro bem grande a conquistar..

abraços e espero que ao invés de ficarmos extendendo estas infantilidades como mulheres, poderiamos la na hora ter resolvido tudo com mais serenidade e com mais honra.

Eu particularmente me diverti demais, joguei todos os jogos, fiz varios amigos e parabenizo os caras da ilha por organizarem, e se mostrarem mesmo com mal entendidos manteram a cabeça erguida e seguiram adiante com a organizaçao.

como neste forum fica-se meio irreconhecivel, venho dizer que sou um cara da ak-47 com um pistol p99, que joguei ao lado da cia easy que agradeço e ao lado de meus amigos do cttr, que para mim a maioria ja fazem parte de minha amizade cotidiana..
V3rg4,

Primeiro que não estou e nem estava exaltado quando coloquei este post, independente de quem ganhou ou perdeu eu me diverti absurdamente e respeitei as regras estipuladas pela organização e regras da nossa equipe que é uma equipe de Real Action, desta forma acredito que você está equivocado em afirmar que eu ou alguém da minha equipe reclamou de regras ate porque como foram somente duas pessoas a gente ficou no esquadrão da Combat Zone (Porto Alegre) que assim como o Galos de Briga (Minas Gerais) é uma equipe irmã da nossa.

Segundo ponto, o motivo do meu post foi voltado a rivalidade que aconteceu e era bem visivel... Coisa infantil já que dentro do nosso esporte poderia ser diferente. Paulista X Carioca deveria ficar limitado a torcidas de futebol.

Terceiro ponto, leia e releia os posts antes de responder da forma que respondeu, quando se coloca uma mensagem no fórum ela esta passivel a diversas avaliações e você como posso perceber é um usuario novo no fórum e para que fique claro estou aqui para somar, trocar informações com os amigos de outros estados e meu foco não é criar polemicas ou inimizades. Espero que compreenda o espirito e que não se estenda nesse assunto.

Grande abraço,

Léo Malha
Olha malha a rivalidade vista por vc me desculpe mais nao chegou aos meus olhos e nem aos olhos de quem perguntei, sobre a reclamacao de regras repito, nao sei quem vc é nem seu grupo , mais teve sim alguem de vcs que reclamou pq afinal os proprios organizadores comentaram e vcs mesmo (vcs que digo envilvidos no problema do primeiro dia), nao se apresentaram para jogar fazendo com que os jogos se atrasassem no segundo dia e com que tivesse mudanca de equipes, o pessoal que jogou atacando acabou atacando de novo por nao ter atletas para atacar, isso tb nao e uma atitude de rebelia e anti-deportiva?...sobre o terceiro ponto to expressando a alta de respeito que achei fazer de um evento tao legal, acabar saindo marcado como uma briga de estados, sendo que na maioria dos participantes isso nem chegou a ser pensado.
Eu esperava que tudo tivesse corrido bem, e que os problemas de discriminacao aqui pq vc postado tivessem sido resolvido na hora e que participassem do dia seguinte,mais infelizmente venceu a raiva e nao a serenidade..

outra coisa por mim nao extendo nada ate pq nem to nem ai para mi foi tudo otimo, porem quando se escreve algo como Rivalidade Paulistas x Cariocas me inclui e isso nao partiu de mim e nem de varios amigos meus aqui defendidos por mim, seria mais coerente apontar os causadores e nao uma naturalidade.

abracos espero que para um proximo evento de tudo certo.
Bom, caros amigos... antes de tudo gostaria de dar a minha opnião até porque estive diretamente relacionado a estes 'probleminhas' e para que possa me identificar, malha, eu estava no seu grupo no domingo na tomada mata a dentro, eu estava com a vibe.

Vamos lá, vejo que o pessoal não assume uma possível 'rivalidade', pois bem não é por causa disso que vocês podem negar que ela existiu e existe. No fundo, isso não chegou a me incomodar, o que de fato me incomodou bastante neste evento foi o mal preparamento dos rangers e os famosos highlanders que dessa vez me pareceram muito mais propensos a 'vencer a qualquer custo'. Isso realmente foi deprimente. Os rangers de tão despreparados cediam a menor afirmação de que o individuo nao havia sido marcado... pareciam temer fazer o paintcheck e quem sofreu com isso fomos nós.

Independente disso tudo, tenho certeza que o pessoal realizou uma grande proeza nesse evento, reconheço as dificuldades que eles encararam... porém não me sinto a vontade para dizer que o jogo foi bom, digo o evento foi super legal.. porém o jogo deixou a desejar no quesito 'regras'.

Para que possa encerrar meu post gostaria de deixar registrado publicamente que em qualquer outro evento eu não deixarei mais meus pods de 'bobeira' por que fui ROUBADO e o pior QUATRO VEZES!!!! Roubaram meus 4 pods!!!! Isso me deixou irado!

E para encerrar, gostaria que os organizadores do evento e até mesmo os jogadores que simpatizaram com as regras de 'tronco e cabeça' me explicassem como é possível eliminar ( não digo marcar, digo eliminar ) o inimigo que coloca somente o marcador pra fora do bunker atirando completamente cego !!!! e para completar, eu do time bravo no sabado tinhamos que defender a nossa que por sinal havia um limite para avanço, então como posso eliminar o camarada sem poder avançar para pegá-lo pelo flanco já que ele desconhece a regra que o 'tiro-cego' é proibido e como posso reclamar a regra se o meu o digníssimo ranger não sabia que isso não era permitido???? Gostaria que isso fosse esclarecido.
guizillabr
private
private
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Mar 2008, 23:14

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por guizillabr »

Roger escreveu:Quando as fotos e videos vão começar a aparecer?? :mrgreen:
Tb quero ver. Tinha um cara da bósnia filmando! jogar em São Paulo sempre é uma surpresa...
A Divisão Cascavel de MG ficou muito satisfeita com o jogo, metemos a cara na linha de frente, engordamos o tiroteio.

O amigo que citou os highlanders está certo, eles marcaram presença sim, infelizmente. Mas o outro que disse que eles são minoria tb está certo. Ainda é comum vermos isso nesses grandes eventos. O phoda é que estávamos jogando com quase 400 pessoas, então essa minoria não eram um ou dois. Aí é dar o exemplo e cortar o pessoal que fica de anti-jogo.
Mesmo assim galera o jogo foi espetacular. os highlanders não atrapalharam, na minha opinião. Eu e meus companheiros tivemos todos a mesma conclusão ao final: foi o melhor jogo que já tivemos até hoje! Galera de parabéns. Quando é o próximo em Sao Paulo?
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por M.SITTA »

caballero escreveu:PARABENS AOS ORGANIZADORES !!!!
FOI UM FIM DE SEMANA IRADO !!!!
MAS...POREM ,TODA VIA RSRSRRSS PROBLEMAS SEMPRE VAO EXISTIR EM GRANDES EVENTOS FIQUEI
MUITO DECEPCIONADO COM OS JUIZES E A FALTA DE HONESTIDADE DE MUITOS JOGADORES
NO SABADO ERA RIDICULA A DIFERENCA DE JOGADORES DE UM TIME P OUTRO NO MINIMO O DOBRO ,
ME RETIREI DE CAMPO DEPOIS DE PRESENCIAR VARIOS JOGADORES DANDO TIRO CEGO ISSO P MIM E
UM ABSURDO ,EM RELACAO A REGRA GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINASSE COMO EU TIRO DE CAMPO
UM ADVERSARIO QUE COLOCA O CANO DA MARCADORA POR CIMA DO BUNKER E FICA ATIRANDO A
ESMO SEM VER O QUE ESTA FAZENDO E AONDE ESTA ATIRANDO!!?!??!! ,QUANDO ACONTECEU ISSO COMIGO
NO SABADO LA NA TORRE DO CANHAO EU ME RETIREI DE CAMPO IMEDIATAMENTE PQ MINHA INTEGRIDADE FISICA
VALE MAIS DO QUE QUALQUER BRINCADEIRA NO DOMINGO EU NAO QUERIA NEM JOGAR MAIS EM CONSIDERACAO
A GALERA QUE FOI E SAIU DE MUITO MAIS LONGE DO QUE EU EU FUI LA FAZER O MEU PAPEL DE PATINHO PROS OUTROS
SE DIVERTIREM :grin: :grin: :grin: !!!OUTRO DETALHE QUANDO A EQUIPE GTP TOMOU A TORRE DOMINGO A BATERIA TINHA SIDO ROUBADA DO LOCAL DE ACIONAMENTO MUITO BONITO !!!!
BIG GAME E DIVERCAO NAO DEVE EXISTIR RIVALIDADE A IDEIA E TROCAR INFORMACOES E FAZER NOVOS AMIGOS E PARCERIAS
PARA MIM O QUE VALEU MESMO FOI A VIAGEM E JOGAR AO LADO DE VERDADEIROS GUERREIROS GTP E WKG A GALERA DO SUL E OUTROS QUE ME PERDOEM NAO LEMBRO O NOME DE SUAS EQUIPES !!!!
QUE VENHA O PAINTBALL IN ISLAND 2009 !!!!!
ABCS
me desculpa mas como jogadores de cenario temos que aceitar que tiro cego é uma realidade, ou alguem aqui acredita que em uma guerra so se atira consientemente???? eu particularmente achei a pressaoo dos marcadores muito alta pra um evento deste porte, muita gente saiu bem machucada...
Avatar do usuário
brunopb
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2008, 16:06
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por brunopb »

M.SITTA escreveu:
caballero escreveu:PARABENS AOS ORGANIZADORES !!!!
FOI UM FIM DE SEMANA IRADO !!!!
MAS...POREM ,TODA VIA RSRSRRSS PROBLEMAS SEMPRE VAO EXISTIR EM GRANDES EVENTOS FIQUEI
MUITO DECEPCIONADO COM OS JUIZES E A FALTA DE HONESTIDADE DE MUITOS JOGADORES
NO SABADO ERA RIDICULA A DIFERENCA DE JOGADORES DE UM TIME P OUTRO NO MINIMO O DOBRO ,
ME RETIREI DE CAMPO DEPOIS DE PRESENCIAR VARIOS JOGADORES DANDO TIRO CEGO ISSO P MIM E
UM ABSURDO ,EM RELACAO A REGRA GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINASSE COMO EU TIRO DE CAMPO
UM ADVERSARIO QUE COLOCA O CANO DA MARCADORA POR CIMA DO BUNKER E FICA ATIRANDO A
ESMO SEM VER O QUE ESTA FAZENDO E AONDE ESTA ATIRANDO!!?!??!! ,QUANDO ACONTECEU ISSO COMIGO
NO SABADO LA NA TORRE DO CANHAO EU ME RETIREI DE CAMPO IMEDIATAMENTE PQ MINHA INTEGRIDADE FISICA
VALE MAIS DO QUE QUALQUER BRINCADEIRA NO DOMINGO EU NAO QUERIA NEM JOGAR MAIS EM CONSIDERACAO
A GALERA QUE FOI E SAIU DE MUITO MAIS LONGE DO QUE EU EU FUI LA FAZER O MEU PAPEL DE PATINHO PROS OUTROS
SE DIVERTIREM :grin: :grin: :grin: !!!OUTRO DETALHE QUANDO A EQUIPE GTP TOMOU A TORRE DOMINGO A BATERIA TINHA SIDO ROUBADA DO LOCAL DE ACIONAMENTO MUITO BONITO !!!!
BIG GAME E DIVERCAO NAO DEVE EXISTIR RIVALIDADE A IDEIA E TROCAR INFORMACOES E FAZER NOVOS AMIGOS E PARCERIAS
PARA MIM O QUE VALEU MESMO FOI A VIAGEM E JOGAR AO LADO DE VERDADEIROS GUERREIROS GTP E WKG A GALERA DO SUL E OUTROS QUE ME PERDOEM NAO LEMBRO O NOME DE SUAS EQUIPES !!!!
QUE VENHA O PAINTBALL IN ISLAND 2009 !!!!!
ABCS
me desculpa mas como jogadores de cenario temos que aceitar que tiro cego é uma realidade, ou alguem aqui acredita que em uma guerra so se atira consientemente???? eu particularmente achei a pressaoo dos marcadores muito alta pra um evento deste porte, muita gente saiu bem machucada...

Então vejo que não tem explicação... é uma realidade mesmo, eu que não queria acreditar.
caballero
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Out 2007, 16:08

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por caballero »

M.SITTA escreveu:
caballero escreveu:PARABENS AOS ORGANIZADORES !!!!
FOI UM FIM DE SEMANA IRADO !!!!
MAS...POREM ,TODA VIA RSRSRRSS PROBLEMAS SEMPRE VAO EXISTIR EM GRANDES EVENTOS FIQUEI
MUITO DECEPCIONADO COM OS JUIZES E A FALTA DE HONESTIDADE DE MUITOS JOGADORES
NO SABADO ERA RIDICULA A DIFERENCA DE JOGADORES DE UM TIME P OUTRO NO MINIMO O DOBRO ,
ME RETIREI DE CAMPO DEPOIS DE PRESENCIAR VARIOS JOGADORES DANDO TIRO CEGO ISSO P MIM E
UM ABSURDO ,EM RELACAO A REGRA GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINASSE COMO EU TIRO DE CAMPO
UM ADVERSARIO QUE COLOCA O CANO DA MARCADORA POR CIMA DO BUNKER E FICA ATIRANDO A
ESMO SEM VER O QUE ESTA FAZENDO E AONDE ESTA ATIRANDO!!?!??!! ,QUANDO ACONTECEU ISSO COMIGO
NO SABADO LA NA TORRE DO CANHAO EU ME RETIREI DE CAMPO IMEDIATAMENTE PQ MINHA INTEGRIDADE FISICA
VALE MAIS DO QUE QUALQUER BRINCADEIRA NO DOMINGO EU NAO QUERIA NEM JOGAR MAIS EM CONSIDERACAO
A GALERA QUE FOI E SAIU DE MUITO MAIS LONGE DO QUE EU EU FUI LA FAZER O MEU PAPEL DE PATINHO PROS OUTROS
SE DIVERTIREM :grin: :grin: :grin: !!!OUTRO DETALHE QUANDO A EQUIPE GTP TOMOU A TORRE DOMINGO A BATERIA TINHA SIDO ROUBADA DO LOCAL DE ACIONAMENTO MUITO BONITO !!!!
BIG GAME E DIVERCAO NAO DEVE EXISTIR RIVALIDADE A IDEIA E TROCAR INFORMACOES E FAZER NOVOS AMIGOS E PARCERIAS
PARA MIM O QUE VALEU MESMO FOI A VIAGEM E JOGAR AO LADO DE VERDADEIROS GUERREIROS GTP E WKG A GALERA DO SUL E OUTROS QUE ME PERDOEM NAO LEMBRO O NOME DE SUAS EQUIPES !!!!
QUE VENHA O PAINTBALL IN ISLAND 2009 !!!!!
ABCS
me desculpa mas como jogadores de cenario temos que aceitar que tiro cego é uma realidade, ou alguem aqui acredita que em uma guerra so se atira consientemente???? eu particularmente achei a pressaoo dos marcadores muito alta pra um evento deste porte, muita gente saiu bem machucada...
ME DESCULPE MAS TIRO CEGO E UMA IRRESPONSABILIDADE E BIG GAME DE PAINTBALL E SIMULACAO DE UMA GUERRA E BRINCADEIRA ... JAH ACONTECEU COMIGO UM JOGADOR NUMA ESQUINA DE UMA CASA ENFIAR O MARCADOR NA MINHA CARA
E LARGAR O DEDO SEM VER AONDE EU ESTAVA E QUE DISTANCIA SAI COM 2 TIROS A QUEIMA ROUPA NO PESCOÇO E UM NO QUEIXO!!!!
EM RELACAO A BATERIA SOU MENTIROSO AGORA !!!!????
E O INDIVIDUO QUE ATIROU DO LADO DO CAMINHAO DA USARMY EM DIRECAO AO CAMPO FUI EU MESMO SE NAO GOSTOU ME ENGOLE !!!!!
Avatar do usuário
Gsmith
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:56
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Gsmith »

Bem pessoal,

Este foi o meu primeiro BIG GAME fora do estado do RJ e achei interessante o apoio que os organizadores conseguiram.

Como um bom jogador de Paintball acho que um dos objetivos foi alcançado com grande exito que foi a divulgação do evento na Mídia !

Isto só vai fazer o esporte crescer cada vez mais !!!!

Vejam abaixo:

Jornal Canal Aberto:
http://www.jornalcanalaberto.com.br/ind ... teria=7121

Jornal Vale Paraibano:
http://jornal.valeparaibano.com.br/lit/dobal1.html

MaxPress:
http://www.maxpressnet.com.br/noticia.a ... 12&EDIT=TV

http://www.maxpressnet.com.br/noticia.a ... 39&EDIT=LA

Abril.com:
http://www.abril.com.br/noticia/comport ... 4542.shtml

Guia da Semana:
http://guiadasemana.com.br/noticias.asp ... &cd_city=1

Sem falar nas filmagens da Record e Globo que estavam por lá !!!

Forte Abraço a Todos

George Smith
Dagger of Hell - Paintball Team
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por M.SITTA »

entao mais uma vez....educação e bom senso nao precisa estar escrita em nenhum lugar....que atitude linda de atirar onde havia um monte de gente sem mascara comendo, muitissimo divertido mesmo...e pelo menos quando atiraram em vc a queima roupa vc estava de mascara né;..... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

um exemplo a ser seguido
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”