V3rg4,V3rg4 escreveu: Olha meu infelizmente acho que vc deveria escrever algo no tó[ico após ter acalmado seus animos'.
Eu sou de sao Paulo joguei com todo mundo, fiz varios amigos, me diverti muito e quanso se coloca um tópico igual a este vc generaliza os participantes e tb todos os envolvidos no evento.
Estive presente em todas as missioes e inclusi até me sejeitei a compro um time desfalcado abrindo mao de seguir o cronograma estipulado para os participantes do evento.
Gostaria que vc tivesse ressaltado em seu depoimento que algumas pessoas do Rio por exemplo tentaram mudar a regrar divuldada a 6 meses aqui no forum, alegando que queriam jogar retirando jogadores que tivessem tomado tiro no marcador e algumas outras partes do corpo, sendo que os 500km que foi viajado, daria tempo para ter lido a regra do evento e querer mudar algo para mim aparenta sinais de mals perdedores.Afinal a regra estava feita, estava disponivel e estava a criterio de cada um participar do evento ou nao, afinal ninguem era obrigado.
Deixo bem claro que nao estou afirmando que seja vc afinal nem sei quem vc é, porém eu tao pouco faço parte de nenhuma equipe fui com alguns amigos e nos mesmos acabamos integrando o grupo da cia easy sem mesmo saber, afinal fomos para nos divertir e calhou de jogarmos ao lado deles..
acho que este evento mereçi sim os parabens, e esta nota Zero vc deveria dar para os mals perdedores sendo eles de qq estado, para os choroes que reclamam de regras ja pré estabelecidas há meses, para os mal jogadores que nao aceitam perder e se limpam e para os caras que ficam de fofoca igual a mulher que infelizmente tb temos em todos os estados.
Aconselho a todos antes de participarem de qq evento lerem as regras e analisarem se as mesma sao compativeis com sua qualidade, vontade, desejo,condicoes de participarem de um evento no sol de 30 graus com um morro bem grande a conquistar..
abraços e espero que ao invés de ficarmos extendendo estas infantilidades como mulheres, poderiamos la na hora ter resolvido tudo com mais serenidade e com mais honra.
Eu particularmente me diverti demais, joguei todos os jogos, fiz varios amigos e parabenizo os caras da ilha por organizarem, e se mostrarem mesmo com mal entendidos manteram a cabeça erguida e seguiram adiante com a organizaçao.
como neste forum fica-se meio irreconhecivel, venho dizer que sou um cara da ak-47 com um pistol p99, que joguei ao lado da cia easy que agradeço e ao lado de meus amigos do cttr, que para mim a maioria ja fazem parte de minha amizade cotidiana..
Primeiro que não estou e nem estava exaltado quando coloquei este post, independente de quem ganhou ou perdeu eu me diverti absurdamente e respeitei as regras estipuladas pela organização e regras da nossa equipe que é uma equipe de Real Action, desta forma acredito que você está equivocado em afirmar que eu ou alguém da minha equipe reclamou de regras ate porque como foram somente duas pessoas a gente ficou no esquadrão da Combat Zone (Porto Alegre) que assim como o Galos de Briga (Minas Gerais) é uma equipe irmã da nossa.
Segundo ponto, o motivo do meu post foi voltado a rivalidade que aconteceu e era bem visivel... Coisa infantil já que dentro do nosso esporte poderia ser diferente. Paulista X Carioca deveria ficar limitado a torcidas de futebol.
Terceiro ponto, leia e releia os posts antes de responder da forma que respondeu, quando se coloca uma mensagem no fórum ela esta passivel a diversas avaliações e você como posso perceber é um usuario novo no fórum e para que fique claro estou aqui para somar, trocar informações com os amigos de outros estados e meu foco não é criar polemicas ou inimizades. Espero que compreenda o espirito e que não se estenda nesse assunto.
Grande abraço,
Léo Malha