usenix escreveu:Pra usar ela sem uma parte é melhor comprar a v-force profile. Não recomendo, um lixo para nossa modalidade.rafaelnba escreveu:Poxa e eu que sonhava em ter essa máscara.. não é a primeira vez que escuto isso, que decepção!usenix escreveu:as grill depois de um tempo são complicadas. Ficou um pouco parado e a danada te deixa na mão com a lente vagaba q vem de fabrica. Já encomendei outra mas o fato é no mínimo triste para uma mascara com valor desses.
Sendo que minha maior decepção fica pras V-Force Eye Tactical, é só colocar q ela te deixa na mão, é uma mascara que tenho que nunca usei. Assim que chegou aqui em casa, expirementei e em questões de segundos, ela se mostra a verdadeira porcaria que a mema é.
obs. e a ultima mascara por mim comentada sim pelo valor deveria ser uma maravilha ate no inferno (ainda bem que pelo menos ficou maneiro como enfeite de prateleira).
Será que não dá pra jogar sem o capacete? Ela deve embaçar menos!
Mas quer dizer então que dá pra jogar sem o capacete?
Cara o meu problema é pq eu tenho cara de cavalo... ou seja, as máscaras convencionais ficam parecendo uns óculos em mim hahhahah
Se der pra jogar sem o capacete, tá afim de negociá-la?
=)