Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile
E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile
Gostaria de saber qual é a melhor, sei que isso é muito pessoal, mas gostaria de saber algumas vantagens e as desvantagens de cada.
Por exemplo:
E-Vent
V-Force Grill
V Force Profile
Possui Vortex?
Cabe tranquilo com capacete tipo Skate?
Tem lente Thermal?
Troca de lente, é facil?
Já de ante-mão agradeço a ajuda
Por exemplo:
E-Vent
V-Force Grill
V Force Profile
Possui Vortex?
Cabe tranquilo com capacete tipo Skate?
Tem lente Thermal?
Troca de lente, é facil?
Já de ante-mão agradeço a ajuda
Vamos lá !!!
Nenhuma possui sistema de ventilação vortes ou similar.
Acredito que todas cabem em capacete tipo skate por terem aba removível.
Nenhuma delas tem lente thermal.
Todas tem troca de lente fácil.
As tres mascaras que voce postou são essencialmente para speedball, essas partidas são muito rápidas não dando tempo de embassar a lente.
As tres mascaras que voce postou são essencialmente para speedball, essas partidas são muito rápidas não dando tempo de embassar a lente.
Putz já de cara voce me ajudou muitissimo mas me desanimou tambem... heheheGrenader escreveu:Vamos lá !!!
Sem ser thermal e sem vortex? como é que fica?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
A Grill é a mais fácil para troca de lente e a Profile também não é dificil mas o problema é que nenhuma das duas oferece sistema de ventilação (vortex) consequentemente em dias umidos elas vão embassar. Fiz um sistema de ventilação com cooler de notebook para a V-force profile mas não fica muito bom.
Se mesmo assim ainda optar pelos 3 modelos acima eu acho que a Grill é a melhor pelo sistema de desmontagem não só da lente mas da espuma e elásticos.
Abs
Se mesmo assim ainda optar pelos 3 modelos acima eu acho que a Grill é a melhor pelo sistema de desmontagem não só da lente mas da espuma e elásticos.
Abs
Eu tenho uma grill e posso te dizer q ela e muito confortavel e facilima de desmontar inteira e fazer manutencao. Mas uma coisa q nao tem jeito e q se vc nao anda, a lente embaca.
Qdo vc esta em movimento ela e perfeita, nao embaca nem com chuva no meio do mato. Mas e so ficar uns 2 minutos parado q comeca a condensar suor... E nao tem como adaptar ventoinhas ou sistemas tipo vortex. Como a mascara e feita pra speed, ela e muito compacta e nao deixa espaco pra nada extra.
Qdo vc esta em movimento ela e perfeita, nao embaca nem com chuva no meio do mato. Mas e so ficar uns 2 minutos parado q comeca a condensar suor... E nao tem como adaptar ventoinhas ou sistemas tipo vortex. Como a mascara e feita pra speed, ela e muito compacta e nao deixa espaco pra nada extra.
- troia
- lance corporal
- Contato:
Re: E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile
Lecão respeitando a opinião de todos, claro!!!!! Vai de GRILL máscara apesar de ser considerada pela maioria para speed... E SHOWWWWWWWWWWWWWWW.... sem contar com o visual dela. Espero ter te ajudado... abs
A vents vem com duas lentes, uma dupla thermal e uma single. O problema dela é que não protege muito bem a orelha, mas também tem o modelo avatar, também da empire, que é praticamente a mesma coisa, mas a lateral segue até a orelha, protegendo mais e também vem com as duas lentes. Eu tenho uma profiler e gosto bastante, acho que ela protege bem e até agora não embassou nada. A grill eu acho meio pequena, pelo menos pro meu rosto... Na minha opinião, a vantagem das JT é que tu pode colocar o vortex... e só. Se eu fosse trocar de máscara hoje, com certeza pegaria uma empire vents Avatar, o problema é achar ela no Brasil. Nesse link tem algumas informações e reviews sobre ela: http://www.pbreview.com/products/reviews/4075/
Falou
Falou
-
- lance corporal
Tenho uma Vforce profiler e adaptei um sistema de cooler de notebook como vortex...rs (na verdade comprei do Caue - aqui do rio mesmo, ele vende já pronto pra colocar na máscara, com botão on/off e acabamento muito bem feito). Com esse sistema não embaça nem embaixo de chuva (já joguei muitas vezes assim), ficou excelente e a bateria dura muito.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
A profile ainda dá para fazer este sistema de ventilação mas a grill por ser mais compacta não tem espaço para colocar o cooler.
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
acabei de comprar a minha v force grill, lindona, e não embaçou nada, joguei abaixo de temporal com ela, no escuro, e também sobre forte sereno, vai por mim cara é muito show
A fisiologia da pessoa também influencia no embaçamento, normalmente pessoas que suam muito, tendem a embaçar mais a lente.
- usenix
- staff sergeant
Cara tenho uma grill e realmente a mascara é tudo d bom. Desmonto, monto, limpo sem a menor dificuldade.
Mas compre sabendo q comprar qq lente pra ela aqui é fo$@, simplesmente nas nossas principais lojas de paintball não tem e não sei pq motivo.
E antes q alguem te fale que na mercenarios tem, já vou dizendo q ate hoje não vi, só tem a foto de uma smoke, q tá sempre em falta, e uma clear, mas nada.
obs. leve em conta a quantidade de modelos de lente que a mascara tem lá fora.
Mas compre sabendo q comprar qq lente pra ela aqui é fo$@, simplesmente nas nossas principais lojas de paintball não tem e não sei pq motivo.
E antes q alguem te fale que na mercenarios tem, já vou dizendo q ate hoje não vi, só tem a foto de uma smoke, q tá sempre em falta, e uma clear, mas nada.
obs. leve em conta a quantidade de modelos de lente que a mascara tem lá fora.