Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile

Mensagem por Leco »

Gostaria de saber qual é a melhor, sei que isso é muito pessoal, mas gostaria de saber algumas vantagens e as desvantagens de cada.

Por exemplo:
E-Vent
V-Force Grill
V Force Profile

Possui Vortex?
Cabe tranquilo com capacete tipo Skate?
Tem lente Thermal?
Troca de lente, é facil?

Já de ante-mão agradeço a ajuda
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Vamos lá !!! :wink:

:arrow: Nenhuma possui sistema de ventilação vortes ou similar.

:arrow: Acredito que todas cabem em capacete tipo skate por terem aba removível.

:arrow: Nenhuma delas tem lente thermal.

:arrow: Todas tem troca de lente fácil.

As tres mascaras que voce postou são essencialmente para speedball, essas partidas são muito rápidas não dando tempo de embassar a lente.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

Grenader escreveu:Vamos lá !!! :wink:

:arrow: Nenhuma possui sistema de ventilação vortes ou similar.

:arrow: Acredito que todas cabem em capacete tipo skate por terem aba removível.

:arrow: Nenhuma delas tem lente thermal.

:arrow: Todas tem troca de lente fácil.
Putz já de cara voce me ajudou muitissimo mas me desanimou tambem... hehehe

Sem ser thermal e sem vortex? como é que fica?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Basicamente sem sistema de ventilação, a não ser que se adapte um sistema homemade, é sem chance. As Dye e Proto tem um sistema similar ao vortex, chama-se Turbo Fan, acho que tem na Gorilaz.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

hehe para cenário? Não compra nenhuma das três!!

A Grill é certeza que não serve o capacete a profile eu acho que também não serve.

Veja as JT. :wink:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

Roger escreveu:hehe para cenário? Não compra nenhuma das três!!
A Grill é certeza que não serve o capacete a profile eu acho que também não serve.
Veja as JT. :wink:
Eu tenho uma JT mas o sistema de troca de lente é muitissimo ruim.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

A Grill é a mais fácil para troca de lente e a Profile também não é dificil mas o problema é que nenhuma das duas oferece sistema de ventilação (vortex) consequentemente em dias umidos elas vão embassar. Fiz um sistema de ventilação com cooler de notebook para a V-force profile mas não fica muito bom.

Se mesmo assim ainda optar pelos 3 modelos acima eu acho que a Grill é a melhor pelo sistema de desmontagem não só da lente mas da espuma e elásticos.

Abs
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Eu tenho uma grill e posso te dizer q ela e muito confortavel e facilima de desmontar inteira e fazer manutencao. Mas uma coisa q nao tem jeito e q se vc nao anda, a lente embaca.
Qdo vc esta em movimento ela e perfeita, nao embaca nem com chuva no meio do mato. Mas e so ficar uns 2 minutos parado q comeca a condensar suor... E nao tem como adaptar ventoinhas ou sistemas tipo vortex. Como a mascara e feita pra speed, ela e muito compacta e nao deixa espaco pra nada extra.
Avatar do usuário
troia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2007, 20:11
Localização: Afghanistan/RJ/Complexo do Alemão
Contato:

Re: E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile

Mensagem por troia »

Lecão respeitando a opinião de todos, claro!!!!! Vai de GRILL máscara apesar de ser considerada pela maioria para speed... E SHOWWWWWWWWWWWWWWW.... sem contar com o visual dela. Espero ter te ajudado... abs
balbino
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2008, 19:14

Re: E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile

Mensagem por balbino »

A vents vem com duas lentes, uma dupla thermal e uma single. O problema dela é que não protege muito bem a orelha, mas também tem o modelo avatar, também da empire, que é praticamente a mesma coisa, mas a lateral segue até a orelha, protegendo mais e também vem com as duas lentes. Eu tenho uma profiler e gosto bastante, acho que ela protege bem e até agora não embassou nada. A grill eu acho meio pequena, pelo menos pro meu rosto... Na minha opinião, a vantagem das JT é que tu pode colocar o vortex... e só. Se eu fosse trocar de máscara hoje, com certeza pegaria uma empire vents Avatar, o problema é achar ela no Brasil. Nesse link tem algumas informações e reviews sobre ela: http://www.pbreview.com/products/reviews/4075/
Falou
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile

Mensagem por Vela - RANGERs »

Tenho uma Vforce profiler e adaptei um sistema de cooler de notebook como vortex...rs (na verdade comprei do Caue - aqui do rio mesmo, ele vende já pronto pra colocar na máscara, com botão on/off e acabamento muito bem feito). Com esse sistema não embaça nem embaixo de chuva (já joguei muitas vezes assim), ficou excelente e a bateria dura muito.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile

Mensagem por Roger »

A profile ainda dá para fazer este sistema de ventilação mas a grill por ser mais compacta não tem espaço para colocar o cooler.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile

Mensagem por MEC »

acabei de comprar a minha v force grill, lindona, e não embaçou nada, joguei abaixo de temporal com ela, no escuro, e também sobre forte sereno, vai por mim cara é muito show
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile

Mensagem por Grenader »

A fisiologia da pessoa também influencia no embaçamento, normalmente pessoas que suam muito, tendem a embaçar mais a lente.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: E-Vent x V-Force Grill x V Force Profile

Mensagem por usenix »

Cara tenho uma grill e realmente a mascara é tudo d bom. Desmonto, monto, limpo sem a menor dificuldade. :mrgreen:
Mas compre sabendo q comprar qq lente pra ela aqui é fo$@, simplesmente nas nossas principais lojas de paintball não tem e não sei pq motivo. :roll:

E antes q alguem te fale que na mercenarios tem, já vou dizendo q ate hoje não vi, só tem a foto de uma smoke, q tá sempre em falta, e uma clear, mas nada. :roll:

obs. leve em conta a quantidade de modelos de lente que a mascara tem lá fora.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”