Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM7 -

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT TM7 -

Mensagem por Grenader »

Se pensarmos uqe no USA o ar comprimido é mais comum que o CO2, não seria de todo errado essa BT também o ser, porem, a Smartparts lançou a Vibe e a SP1 que trabalham muito bem com ambos os propelentes, mas segundo quem tem Vibe, ela congela, e para de atirar, é claro que não trará nenhum prejuizo imediado ao marcador, mas todos sabemos o quanto o CO2 gosta de o-rings.

No Brasil é mais comum o CO2, mas existe uma tendencia a mudar isso.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM7 -

Mensagem por Gagliani »

Grenader escreveu:Se pensarmos uqe no USA o ar comprimido é mais comum que o CO2, não seria de todo errado essa BT também o ser, porem, a Smartparts lançou a Vibe e a SP1 que trabalham muito bem com ambos os propelentes, mas segundo quem tem Vibe, ela congela, e para de atirar, é claro que não trará nenhum prejuizo imediado ao marcador, mas todos sabemos o quanto o CO2 gosta de o-rings.

No Brasil é mais comum o CO2, mas existe uma tendencia a mudar isso.

O Camarada coloca o CO2 direto nela sem remote e acaba com um loader em 10 segundos é obvio que vai congelar , qualquer marcador congela assim !!!

E ai Roger nada ainda de resposta da BT ??
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM7 -

Mensagem por Roger »

Nada ainda Ale :?

Assim que receber a resposta eu coloco aqui!
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: BT TM7 -

Mensagem por olavodiniz »

Alessandro Gagliani escreveu:Justamente ao contrario Olavo , por ser um equipamento de ponta e voltado ao cenario tem que aceitar os 2 tipos !!

Ja estou dando o braço a torcer para eletronicas que eu não gostso ....agora se só aceitar HPA , minha x7 vai continuar na ativa por muito tempo ainda rsrsr

:sad:
então não é de ponta.
em cenario a lei é co2, mas um equipamento baseado num marcador eletronico dificilmente vai trabalhar com co2.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: BT TM7 -

Mensagem por Marcelo Utsch »

Essa eu não entendi Olavo... em cenário Co2 é Lei?

De onde você tirou isso?

O CO2 é pior de arrumar, os cilindros de carga são mais pesados, para recarrega-los é mais caro, para recarregar os cilindrinhos é pior e mais perigosos (tanto pelo excesso de carga - ou pouca carga - como pelo risco de congelamento de extremidades em casos extremos)...

O HPA você pode recarregar direto de SCUBAS de mergulho que são infinitamente mais portáteis, as estações de recarga tem manometro e praticamente todos os cilindros de HPA também os têm, o que torna a operação de recarga muito mais controlável e segura, o aluguel de uma SCUBA é infinitamente mais barato e acessível (mesmo em MG que não tem mar)...

No XRA levamos 06 SCUBAs, carregadas nas costas por uma trilha de pouco mais de 1 km com chuva na cabeça e muita lama nos pés!... enquanto um trator teve que levar os 02 cilindros de CO2, que foram descarregados dele à duras penas por mais de 04 camaradas cada...

Não há comparação plausível (senão por vocês não conseguirem alugar ou reabastecer SCUBAs próprias).
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM7 -

Mensagem por BCRick »

Marcelo
ele tirou isso do fato de que o mais comum de se usarem em cenário ser co2
pq apesar da maior facilidade de mexer com hpa, o cilindro é mais caro e muitas pessoas não têm a visão de que um cilindro de hpa é um investimento, vêem simplesmente como um gasto
Avatar do usuário
ThiagoPaz
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:45
Contato:

Re: BT TM7 -

Mensagem por ThiagoPaz »

Eu só posso estar sonhando....um novo marcador para CQB e cenário compacto com trilhos de fábrica??? :o

Adoreii a novidade....mas como não gosto de grip provavelmente vou tirar e colocar um suporte de lanterna :twisted:

Quanto ao preço....seria burrice colocar algo bem mais caro do que a X-7....quebraria a tradição da fábrica em praticar preços mais baixos que a Tippman...

Só comprarei também se tiver a opção de CO2 ...infelizmente sou forçado a isso!
Avatar do usuário
ThiagoPaz
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:45
Contato:

Re: BT TM7 -

Mensagem por ThiagoPaz »

AAAAAAAAAA....esqueci de dizer...para quem foi no site oficial no link "markers" e NÂO VIU.... existe outras informações na página ao lado.....esse catálogo virtual funciona com uma revista...Clique no final do quadro e verá uma página de revista dobrando!

Abraço!
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: BT TM7 -

Mensagem por olavodiniz »

Marcelo Utsch escreveu:Essa eu não entendi Olavo... em cenário Co2 é Lei?

De onde você tirou isso?

O CO2 é pior de arrumar, os cilindros de carga são mais pesados, para recarrega-los é mais caro, para recarregar os cilindrinhos é pior e mais perigosos (tanto pelo excesso de carga - ou pouca carga - como pelo risco de congelamento de extremidades em casos extremos)...

O HPA você pode recarregar direto de SCUBAS de mergulho que são infinitamente mais portáteis, as estações de recarga tem manometro e praticamente todos os cilindros de HPA também os têm, o que torna a operação de recarga muito mais controlável e segura, o aluguel de uma SCUBA é infinitamente mais barato e acessível (mesmo em MG que não tem mar)...

No XRA levamos 06 SCUBAs, carregadas nas costas por uma trilha de pouco mais de 1 km com chuva na cabeça e muita lama nos pés!... enquanto um trator teve que levar os 02 cilindros de CO2, que foram descarregados dele à duras penas por mais de 04 camaradas cada...

Não há comparação plausível (senão por vocês não conseguirem alugar ou reabastecer SCUBAs próprias).
não sou eu quem diz são vcs, não viu nos outros topicos e respostas que tem que ter o co2, quer comprar briga logo comigo.
se não tiver é mancada, estabilizador palmer, anti sifão, remote e coisa e tal.
faz enquete para saber se usam mais de ar ou co2.

co2 é infinitamente mais facil de achar.
não é qq lugar que dispoe de scuba e lugar para encher.
pq campo comercial faz uso de equipamente mecanico e de co2
não precisa ser aqueles industriais, vc pode comprar um extintor e colocar co2 e ainda vai ficar mais leve que uma scuba.

ja em cenario vc so ve tip e bt, a maioria, e são poucos que compram ar.
não to dizendo que vc é obrigado a usar co2 em cenario, mas que e infinitamente mais facil de ter nesses jogos.
que pragmatismo todo é esse.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: BT TM7 -

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... acho então que nós de BH somos os únicos do Brasil que não jogam em campos comerciais Olavo!

Não há pragmatismo... apenas uma reflexão sobre sua observação quanto a regência do Co2 no Cenário.

O que importa se os campos tem, se quando vamos jogar fora deles, não temos como abastecer, ou estar à mercê de sua disponibilidade?

Há de fato a predominância - e não a LEI SUPREMA - do CO2, justamente pela facilidade em se obter a recarga via campos comerciais... e a outra única vantagem é o valor de investimento nos Cilindros de CO2... e acaba aí!

Mas, não vamos generalizar as coisa nem para um lado, nem para outro.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: BT TM7 -

Mensagem por Marcelo Utsch »

olavodiniz escreveu:não sou eu quem diz são vcs...
Pois é... "vocês" quem Olavo?

No "vocês" se insere você também parceiro, ou você se exclui do contexto de Jogador de Cenário e Mata, que é afinal a linha pela qual se desenvolve esse fórum?

Só para complementar... o "É infinitamente mais fácil ser provido de CO2 que HPA", aqui temos um teatro (pra não ser repetitivo com "um cenário") oposto à essa realidade.
Quando organizamos nossos jogos (nunca inferiores à 25 jogadores, com média de 03 à 04 eventos por mês) temos uma dificuldade brutal pra conseguir CO2, e nenhuma pra prover o HPA!
Estamos trabalhando nossas equipes daqui para uma troca gradual de cilindros de CO2, por outros de HPA, quão difícil e complexa vem se mostrando a recarga do primeiro gás.

Pragmatísmo? Acho que não... Questão de óptica!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: BT TM7 -

Mensagem por Oni »

Não priemos cânico!

Acaba de sair o preço de "pre-order" da TM7, ou seja para quem já quiser reservar a sua.

$425,00 para ser dono da novíssima ponta de lança da BT, bem acima do que estipulamos.

Mas é isso mesmo, marcador bem aparentado, com tecnologia de ponta! Não podíamos esperar menos... Só achei que ela fosse baixar mais o preço para atacar de vez a tippmann.

http://www.premiumpaintballproducts.com ... 36467.html

abraços.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: BT TM7 -

Mensagem por Oni »

Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: BT TM7 -

Mensagem por Marcelo Utsch »

Caraca Oni!!!

Que facada!!!

Vai chegar aqui na faixa dos R$ 1.500,00!!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT TM7 -

Mensagem por Grenader »

Gostei dela em vários aspectos, mas por esse valor fica difícil.

Ao que parece, a BT TM7 que brigar no seguimento da SP8, em termos de aparencia ela ganha fácil, mas no custo perde feio. Acho que esse preço tende a diminuir, porém, ele está compativel com marcadores médios de speedball.
Responder

Voltar para “Marcadores.”