Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM7 -
Re: BT TM7 -
Se pensarmos uqe no USA o ar comprimido é mais comum que o CO2, não seria de todo errado essa BT também o ser, porem, a Smartparts lançou a Vibe e a SP1 que trabalham muito bem com ambos os propelentes, mas segundo quem tem Vibe, ela congela, e para de atirar, é claro que não trará nenhum prejuizo imediado ao marcador, mas todos sabemos o quanto o CO2 gosta de o-rings.
No Brasil é mais comum o CO2, mas existe uma tendencia a mudar isso.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Grenader escreveu:Se pensarmos uqe no USA o ar comprimido é mais comum que o CO2, não seria de todo errado essa BT também o ser, porem, a Smartparts lançou a Vibe e a SP1 que trabalham muito bem com ambos os propelentes, mas segundo quem tem Vibe, ela congela, e para de atirar, é claro que não trará nenhum prejuizo imediado ao marcador, mas todos sabemos o quanto o CO2 gosta de o-rings.
O Camarada coloca o CO2 direto nela sem remote e acaba com um loader em 10 segundos é obvio que vai congelar , qualquer marcador congela assim !!!
E ai Roger nada ainda de resposta da BT ??
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Nada ainda Ale
Assim que receber a resposta eu coloco aqui!
Assim que receber a resposta eu coloco aqui!
-
- staff sergeant
então não é de ponta.Alessandro Gagliani escreveu:Justamente ao contrario Olavo , por ser um equipamento de ponta e voltado ao cenario tem que aceitar os 2 tipos !!
Ja estou dando o braço a torcer para eletronicas que eu não gostso ....agora se só aceitar HPA , minha x7 vai continuar na ativa por muito tempo ainda rsrsr
em cenario a lei é co2, mas um equipamento baseado num marcador eletronico dificilmente vai trabalhar com co2.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Essa eu não entendi Olavo... em cenário Co2 é Lei?
De onde você tirou isso?
O CO2 é pior de arrumar, os cilindros de carga são mais pesados, para recarrega-los é mais caro, para recarregar os cilindrinhos é pior e mais perigosos (tanto pelo excesso de carga - ou pouca carga - como pelo risco de congelamento de extremidades em casos extremos)...
O HPA você pode recarregar direto de SCUBAS de mergulho que são infinitamente mais portáteis, as estações de recarga tem manometro e praticamente todos os cilindros de HPA também os têm, o que torna a operação de recarga muito mais controlável e segura, o aluguel de uma SCUBA é infinitamente mais barato e acessível (mesmo em MG que não tem mar)...
No XRA levamos 06 SCUBAs, carregadas nas costas por uma trilha de pouco mais de 1 km com chuva na cabeça e muita lama nos pés!... enquanto um trator teve que levar os 02 cilindros de CO2, que foram descarregados dele à duras penas por mais de 04 camaradas cada...
Não há comparação plausível (senão por vocês não conseguirem alugar ou reabastecer SCUBAs próprias).
De onde você tirou isso?
O CO2 é pior de arrumar, os cilindros de carga são mais pesados, para recarrega-los é mais caro, para recarregar os cilindrinhos é pior e mais perigosos (tanto pelo excesso de carga - ou pouca carga - como pelo risco de congelamento de extremidades em casos extremos)...
O HPA você pode recarregar direto de SCUBAS de mergulho que são infinitamente mais portáteis, as estações de recarga tem manometro e praticamente todos os cilindros de HPA também os têm, o que torna a operação de recarga muito mais controlável e segura, o aluguel de uma SCUBA é infinitamente mais barato e acessível (mesmo em MG que não tem mar)...
No XRA levamos 06 SCUBAs, carregadas nas costas por uma trilha de pouco mais de 1 km com chuva na cabeça e muita lama nos pés!... enquanto um trator teve que levar os 02 cilindros de CO2, que foram descarregados dele à duras penas por mais de 04 camaradas cada...
Não há comparação plausível (senão por vocês não conseguirem alugar ou reabastecer SCUBAs próprias).
Marcelo
ele tirou isso do fato de que o mais comum de se usarem em cenário ser co2
pq apesar da maior facilidade de mexer com hpa, o cilindro é mais caro e muitas pessoas não têm a visão de que um cilindro de hpa é um investimento, vêem simplesmente como um gasto
ele tirou isso do fato de que o mais comum de se usarem em cenário ser co2
pq apesar da maior facilidade de mexer com hpa, o cilindro é mais caro e muitas pessoas não têm a visão de que um cilindro de hpa é um investimento, vêem simplesmente como um gasto
Eu só posso estar sonhando....um novo marcador para CQB e cenário compacto com trilhos de fábrica???
Adoreii a novidade....mas como não gosto de grip provavelmente vou tirar e colocar um suporte de lanterna
Quanto ao preço....seria burrice colocar algo bem mais caro do que a X-7....quebraria a tradição da fábrica em praticar preços mais baixos que a Tippman...
Só comprarei também se tiver a opção de CO2 ...infelizmente sou forçado a isso!
Adoreii a novidade....mas como não gosto de grip provavelmente vou tirar e colocar um suporte de lanterna
Quanto ao preço....seria burrice colocar algo bem mais caro do que a X-7....quebraria a tradição da fábrica em praticar preços mais baixos que a Tippman...
Só comprarei também se tiver a opção de CO2 ...infelizmente sou forçado a isso!
AAAAAAAAAA....esqueci de dizer...para quem foi no site oficial no link "markers" e NÂO VIU.... existe outras informações na página ao lado.....esse catálogo virtual funciona com uma revista...Clique no final do quadro e verá uma página de revista dobrando!
Abraço!
Abraço!
-
- staff sergeant
não sou eu quem diz são vcs, não viu nos outros topicos e respostas que tem que ter o co2, quer comprar briga logo comigo.Marcelo Utsch escreveu:Essa eu não entendi Olavo... em cenário Co2 é Lei?
De onde você tirou isso?
se não tiver é mancada, estabilizador palmer, anti sifão, remote e coisa e tal.
faz enquete para saber se usam mais de ar ou co2.
co2 é infinitamente mais facil de achar.
não é qq lugar que dispoe de scuba e lugar para encher.
pq campo comercial faz uso de equipamente mecanico e de co2
não precisa ser aqueles industriais, vc pode comprar um extintor e colocar co2 e ainda vai ficar mais leve que uma scuba.
ja em cenario vc so ve tip e bt, a maioria, e são poucos que compram ar.
não to dizendo que vc é obrigado a usar co2 em cenario, mas que e infinitamente mais facil de ter nesses jogos.
que pragmatismo todo é esse.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Bom... acho então que nós de BH somos os únicos do Brasil que não jogam em campos comerciais Olavo!
Não há pragmatismo... apenas uma reflexão sobre sua observação quanto a regência do Co2 no Cenário.
O que importa se os campos tem, se quando vamos jogar fora deles, não temos como abastecer, ou estar à mercê de sua disponibilidade?
Há de fato a predominância - e não a LEI SUPREMA - do CO2, justamente pela facilidade em se obter a recarga via campos comerciais... e a outra única vantagem é o valor de investimento nos Cilindros de CO2... e acaba aí!
Mas, não vamos generalizar as coisa nem para um lado, nem para outro.
Não há pragmatismo... apenas uma reflexão sobre sua observação quanto a regência do Co2 no Cenário.
O que importa se os campos tem, se quando vamos jogar fora deles, não temos como abastecer, ou estar à mercê de sua disponibilidade?
Há de fato a predominância - e não a LEI SUPREMA - do CO2, justamente pela facilidade em se obter a recarga via campos comerciais... e a outra única vantagem é o valor de investimento nos Cilindros de CO2... e acaba aí!
Mas, não vamos generalizar as coisa nem para um lado, nem para outro.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Pois é... "vocês" quem Olavo?olavodiniz escreveu:não sou eu quem diz são vcs...
No "vocês" se insere você também parceiro, ou você se exclui do contexto de Jogador de Cenário e Mata, que é afinal a linha pela qual se desenvolve esse fórum?
Só para complementar... o "É infinitamente mais fácil ser provido de CO2 que HPA", aqui temos um teatro (pra não ser repetitivo com "um cenário") oposto à essa realidade.
Quando organizamos nossos jogos (nunca inferiores à 25 jogadores, com média de 03 à 04 eventos por mês) temos uma dificuldade brutal pra conseguir CO2, e nenhuma pra prover o HPA!
Estamos trabalhando nossas equipes daqui para uma troca gradual de cilindros de CO2, por outros de HPA, quão difícil e complexa vem se mostrando a recarga do primeiro gás.
Pragmatísmo? Acho que não... Questão de óptica!
Não priemos cânico!
Acaba de sair o preço de "pre-order" da TM7, ou seja para quem já quiser reservar a sua.
$425,00 para ser dono da novíssima ponta de lança da BT, bem acima do que estipulamos.
Mas é isso mesmo, marcador bem aparentado, com tecnologia de ponta! Não podíamos esperar menos... Só achei que ela fosse baixar mais o preço para atacar de vez a tippmann.
http://www.premiumpaintballproducts.com ... 36467.html
abraços.
Acaba de sair o preço de "pre-order" da TM7, ou seja para quem já quiser reservar a sua.
$425,00 para ser dono da novíssima ponta de lança da BT, bem acima do que estipulamos.
Mas é isso mesmo, marcador bem aparentado, com tecnologia de ponta! Não podíamos esperar menos... Só achei que ela fosse baixar mais o preço para atacar de vez a tippmann.
http://www.premiumpaintballproducts.com ... 36467.html
abraços.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Caraca Oni!!!
Que facada!!!
Vai chegar aqui na faixa dos R$ 1.500,00!!!!
Que facada!!!
Vai chegar aqui na faixa dos R$ 1.500,00!!!!
Gostei dela em vários aspectos, mas por esse valor fica difícil.
Ao que parece, a BT TM7 que brigar no seguimento da SP8, em termos de aparencia ela ganha fácil, mas no custo perde feio. Acho que esse preço tende a diminuir, porém, ele está compativel com marcadores médios de speedball.
Ao que parece, a BT TM7 que brigar no seguimento da SP8, em termos de aparencia ela ganha fácil, mas no custo perde feio. Acho que esse preço tende a diminuir, porém, ele está compativel com marcadores médios de speedball.