Vlamir escreveu:Por falar em bravura, eu e o Miranda fizemos umas contas e determinamos que o atacante que entrou no ambiente o qual nos guardavamos em absoluto breu, foi alvejado por cerca de 300 (trezentas) bolinhas, sendo certo que este utilizava um pedaço de maderite como escudo...mantivemos o cidadão sob intensa artilharia (deitei no chão e usei até o bipé de meu marcador)...ele levou muito tiro, não conseguia sair de lá e pásmem, NÃO LEVANTOU A MÃO NEM O MARCADOR, fugiu levando tiro nas costas e nadegas .... isso que eu chamo de CABRA VALENTE !!!
Agora lendo aqui sobre a catapora e tals... kkkkkk
show as fotos heim
hauhauahua....Vlamir, eu disse para vcs que este é o mesmo cara que eu e mais 4 soldados vimos se retirando velozmente do "quarto do medo", nesta hora nós estavamos na ponta direita e pretendiamos dar a volta pelo mato para fechar o alicate nos caras do corredor da morte, mas aí o indiviuo surgiu correndo, hauhauahua....malandro, foram suas 300 bolinhas mais umas 150, pq os soldados que estavam comigo sentaram o dedo nele pelas costa, eu ainda gritei "tá morto", "tá mortoooo", mas os caras do EB tavam tudo drenado e demoro uns 5 segundos para eles pararem de atirar.
Aaaah k@r#iU....esse vai entrar para o Guines book, como o jogador que mais tomou "tiros" na história. Se fosse de dia, ele ia parecer um arco-iris...hehehe.