Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Mauricio ATTACK »

JRibeiro escreveu:As duas missões foram cumpridas pela equipe atacante, a 1ª aos 35 minutos (explosão do combustível) e a segunda faltando 10 min. para o encerramento (captura da CPU até o Ponto de Extração), foi realizada no 3º "Cavalo Doido" com o escudo de improviso no "corredor da morte", eu pessoalmentecarreguei a caixa, escoltado pelo Ten Seiki.
Então nossa comunicaçao não funcionou tão bem como eu pensei!!! :? Parabens a equipe atacante mais uma vez!!! :yessir:
Ribeiro muito boa as fotos e se vc ou o capitão tivesse me dito que viria este helicoptero(cougar) eu tinha ficado,
nem q fosse para voltar para São Paulo a pé! :grin:
Avatar do usuário
BigRedOne
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:32

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por BigRedOne »

Ficou engraçado na ultima foto , todo mundo rendido e tem só um cara tirando fotos ... :lol:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por JRibeiro »

Ninguem sabia que ele viria de Cougar, todos achavamos que seria um Eskilo ou até um Panther, mas dai as 14:00 em ponto ele fez um sobrevoo sobre a fabrica e depois pousou do outro lado da pista......Nem me fale de fatos engraçados....hahahaha, tenho varios aqui tbm...
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Ribeiro, ouvi dizer que você voltou para casa com o corpo dormente e com catapora...rs, é verdade?
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Carlos_valle »

Juro por tudo o que é mais sagrado nesse mundo que no próximo eu vou. Só espero não precisar aguentar até o ano que vem.
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por brunoalbino »

No proximo é certeza,até porque ainda não tenho idade...hahaha :legal:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por JRibeiro »

Japonês, eu tava em todas as envestidas do "corredor da morte", o Cap Wagner ordeu para todo o ataque invadir com fúria o corredor, morri em toda as envestidas, menos na última, que foi quando eu e TEN Seike, consseguimos entrar e pegar a caixa. Tomei uns dez tiros ao todo, mas foram todos a queima roupa. Mas a minha reclamação de dor, foi mais por causa do tombo que tomei no "corredor da morte", e alguns cacos de vidro entraram no meu braço..... Mas faz parte, foi um grande combate, valeu pra todos.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Vlamir escreveu:Por falar em bravura, eu e o Miranda fizemos umas contas e determinamos que o atacante que entrou no ambiente o qual nos guardavamos em absoluto breu, foi alvejado por cerca de 300 (trezentas) bolinhas, sendo certo que este utilizava um pedaço de maderite como escudo...mantivemos o cidadão sob intensa artilharia (deitei no chão e usei até o bipé de meu marcador)...ele levou muito tiro, não conseguia sair de lá e pásmem, NÃO LEVANTOU A MÃO NEM O MARCADOR, fugiu levando tiro nas costas e nadegas .... isso que eu chamo de CABRA VALENTE !!!

Agora lendo aqui sobre a catapora e tals... kkkkkk

show as fotos heim

:saw:
hauhauahua....Vlamir, eu disse para vcs que este é o mesmo cara que eu e mais 4 soldados vimos se retirando velozmente do "quarto do medo", nesta hora nós estavamos na ponta direita e pretendiamos dar a volta pelo mato para fechar o alicate nos caras do corredor da morte, mas aí o indiviuo surgiu correndo, hauhauahua....malandro, foram suas 300 bolinhas mais umas 150, pq os soldados que estavam comigo sentaram o dedo nele pelas costa, eu ainda gritei "tá morto", "tá mortoooo", mas os caras do EB tavam tudo drenado e demoro uns 5 segundos para eles pararem de atirar.

Aaaah k@r#iU....esse vai entrar para o Guines book, como o jogador que mais tomou "tiros" na história. Se fosse de dia, ele ia parecer um arco-iris...hehehe.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Rss...bom Ribeiro, deve ter mais gente com catapora...rs

Como não temos fotos, essa é uma representação aproximada das posições de defesa do galpão creio que se mantiveram assim até faltar uns 20 minutos para o final.
Em termos de posições de atacantes (azuis), isso foi o que eu pude identificar. Detalhe para quem não esteve lá: Não haviam tarjas de identificação apenas senha e contrasenha, mas tb não deu muito certo exemplo disto foi o Mauricio da ATTACK cravando 3 na minha cintura a 10mt...hehehee



Imagem





Objetivos dos Atacantes:

-Resgatar a "CPU"
-Sabotar Tanques de Combustíveis

Azul: Time de Ataque :m16:
Laranja: Time de Defesa :saw:


Vermelho: Acessos :arrow: :arrow: :arrow:


:fair:
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06

Mensagem por Mauricio ATTACK »

No site do exercito tem mais fotos; entre em http://www.2de.eb.mil.br/exercicios/glo/2008/index.htm
clique no dia 4 de junho, na primeira foto onde fala visita do cmte. do exercito.
reparem em uma sequencia de fotos quase no final de como eles entraram no segundo andar pela frente
do predio :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”