Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AM-14 Socom

Modificações e customização de equipamentos.
danielrios17
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 13 Mai 2008, 10:22
Localização: Fortaleza

Re: AM-14 Socom

Mensagem por danielrios17 »

esse cara e um loco doido hehehehe...
oni eh?
pra mim e davi mais oni? e tu msm davi ?!
cara ta show essa bicha q ele ta fazendo se eu termina e depois quiser fazer uma outra eu compro eauhuaheuae...

boa sorte ai no finais dela...
Avatar do usuário
ThiagoPaz
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:45
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por ThiagoPaz »

OPAAAA OPAAAA OPAAAA......Demorei mas volteiii!!

Quero pedir desculpas por eu ser "fanfarrão" e não acompanhar o fórum com frequência.... :mrgreen:

Quero também agradeçer ao Oni por ter feito uma Obra de Arte com meu MArcador ARROW INFERNO .... simplesmente transformou um marcador antigo e com aparência simples em algo que transforma cada apertar de gatilho e cada deslocamento em uma sensação indescritível........ao olhar para o meu "novo" marcador percebo que cada peça ou detalhe conta uma história....não foi simplesmente PAGAR e LEVAR um Produto...foi transformar as diferentes formas de esforço em um símbolo de dedicação!

COm orgulho e gratidão vou criar um post dedicado a este projeto com muitas fotos!
Sinceramente meu Muito Obrigado Oni !!
Editado pela última vez por ThiagoPaz em 28 Mai 2008, 00:15, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
ThiagoPaz
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:45
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por ThiagoPaz »

NOTICIAS BOAS!!!!!

O projeto AM-14 Socom vai passar por mais uma etapa amanhã e depois disso faltará pouca coisa para terminar...vou incentivar e pertubar :twisted: o Oni para que terminar logo! :mrgreen:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Marcelo Utsch »

Show de bola!!!

E nós na espera!!!

Thiagão, cadê o Oni que sumiu?
Avatar do usuário
ThiagoPaz
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:45
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por ThiagoPaz »

Grande Marcelo,

Ele anda um bocado cansado por causa do trabalho....família....mulher...mas não tem nem perigo dele sumir de vez...jaja ele volta a participar com mais frenquencia do Fórum! É so uma questão de adaptação a nova rotina...hehehe

Abraço!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Oni »

Pessoal, preblema de disparos múltiplos resolvido! O sistema do gatilho foi modificado e melhorado, com molas que recúam o gatilho, trabalho antes exercido somente pela ação do sistema pneumático da Mag, motivo este que estava causando disparos duplos.

Instalação do sistema de ar, resolvido! O sistema Air-Thru, que passa por dentro do grip deu uma trabalhareira, pois na primeira instalação a coronha acabou quebrando! Já que não tenho muitas ferramentas, estava escavando o fosso do bottom com uma furadeira e formão, e numa das marteladas com formão num canto errado o grip quebrou... :x :x :x Mas nada que não pudesse ser resolvido com resina, no fim quando pintar, vai ficar imperceptível.

Carregador, instalado! O fosso do carregador não deu trabalho algum, e foi a última coisa que fiz ontem.

Para terminar, falta a pintura que ainda não decidi que camuflagem fazer (ACEITO SUGESTÕES!) e claro um vídeo pra postar aqui! Domingo tem treino do time e podem ter certeza que dessa vez ela não escapa de uma filmagenzinha!

Obrigado mais uma vez a todos pela força e desculpem a falta de tempo para estar mais por aqui dando uma força no fórum. Estes últimos meses teve muita coisa mudando, inclusive minha casa uahuahuahua. Então até pra acessar a net tá difícil...

Vamos que vamos!

Abraços!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Roger »

Show de bola Oni! Quanto a cor da danada eu sou fanatico por verde militar mas não sei se ficaria legal no estilo de sua montagem.

Imagem
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por DGordo »

M14 tem que ser de madeira...
Apenas alguma camada de selante e um verniz avermelhado. Nada mais classico que um bom tom de mogno ou cedro.

[]'s!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Oni »

Roger, eu estive pensando nessa cor como base e uma segunda em um tom mais marrom claro com padrões digitais por cima.

Diego, o problema é que desde o acidente na instalação do sistema de ar, os remendos com resina ficarão visíveis! Então agora de uma forma ou de outra, tem que ser pintada.

abraços!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: AM-14 Socom

Mensagem por DGordo »

Se não tem como, fazer oque?

Verde fica legal...
Digital tbm fica legal...

Prefiro o verde, a decisão é sua.

[]s!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Marinner »

VC É UM VERDADEIRO ARTISTA!!!

QUERIA EU TER ESTA PACIENCIA PARA FAZER ALGO ASSIM!!!


PARABENS!!! :legal: :legal: :legal: :legal:
BrunoMarangoni
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2008, 16:53

Re: AM-14 Socom

Mensagem por BrunoMarangoni »

Olá Oni, tmb sou apaixonado pela M14, estou qrendo começar no paintball e montar uma. Procurei na internet algumas customizações de M14 e acheir pra A5 e pra BT4. Consiste na coronha em madeira, a tampa superior e um carregador falso de plástico. Os links são esses
http://www.cushmanpaintball.com/BT4page.html
http://www.cushmanpaintball.com/tippmannA5.html
O que vc acha dessa customização?
Dei uma olhada nas fotos da sua M14 e me pareceu bem legal!

FALOW!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Oni »

Pô galera, foi mal mesmo pela abandonada no tópico. Nesse meio tempo estive ocupado com MUITA coisa mesmo. Mas, incentivado pelo tópico do Fernando (DAKFT) venho aqui trazer as últimas fotoas do projeto, que por fim, finalizou-se.

O sistema do gatilho está funcionando perfeitamente, leve e curto.

A linha de gás, air-thru que passa pelo meio do grip tb está 100%, não apresenta nenhum tipo de vazamento ou falha.

O silenciador que nas fotos está branco (é a 5a geração dos meus silenciadores auhauhauhau então esse eu não pintei ainda), está em teste. Os passados funcionam muito bem, mas estou sempre tendo novas idéias. Quem quiser saber mais sobre os supressores, tem um tópico só deles aqui no fórum, explicando como fazer e mostrando os testes e resultados.

O bipé... O bipé, como todos meus mods, é sucata. Um bipé home-made, com direito a regulagem e hastes dobráveis, uma imitação sucateada do Harris.

A mira é um EOTech 552, num trilho 20mm... Homemade auahuahuahuah. Um trilho feito na fresadeira.

Por fim, o encosto de bochecha, uma peça de EVA moldada a coronha e bandagem para torções Mercur.

Então vamos às fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Detalhe do carregador de alumínio e a entrada da linha de gás

Imagem
Detalhe do bipé, mal pintado.

Imagem
Detalhe da mira e o trilho, ainda não pintado tb...

Final de semana passado joguei com ela, e foi perfeito. Fazia tempo que não obtia tantas baixas na posição de "Sniper", foi ótimo. Uma arma incrível, precisa, silenciosa e equilibrada. O único defeito desse monstrinho é que bebe mais gás que um Dodge auhauhauhauahu. Um cilindro de 9oz bem cheio não dá 200 tiros sem queda de pressão. Mas para o que ela foi designada, disparar pouco com muita precisão, quem liga para isso?

Peço desculpas aqueles que não tiveram qualquer tipo de resposta, estou de volta ao fórum. Abraços e bons jogos.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: AM-14 Socom

Mensagem por Santos »

Grande Oni.
Cara, ficou simplemente maravilhoso esse mod.
Parabéns
:tropa:
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: AM-14 Socom

Mensagem por DAKFT »

Oni,

Primeirão a dizer que ficou Linda.

Não têm mais o que falar, deixa o pessoal também elogiar.

Vamor ver se o pessoal se anima com as nossas marcadores e começa a colocar mais algumas aqui no Forum.
Abração

Fernando
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”