Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Opinião sobre equipamento

Tudo sobre Paintball Cenário.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por olavodiniz »

Fran escreveu:Então Olavo, ele já tem o marcador!!
não adianta mais indicar um pra ele!
rsrsr
muito menos a mascara!
Ele já tem a jt...


o equipamento é otimo e voce está pronto pra diversão!!
[se fosse voltar pra tippmann, iria pra A5 inclusive...]

abss

Siga os conselhos do Utsch garra...o cara é fera e sempre dá suas opiniões com muita honestidade!!!
Pra voce jogar feliz e com boa performance, é só cano e remote...seu equipo está OTIMO!
ele pediu a opinião e estou dando a opinião
se os marcadores, mascaras, loaders, enfim todos os equipamentos fossem perfeito não existiria diversidade.
cada equipamento tem um problema nada é perfeito.
GARRAMaverick

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por GARRAMaverick »

Galera, estou muito feliz que este post esteja rendendo uma infinidade de informações para que nós novatos tenhamos mais consiencia na hora de adquirir nossos equipamentos.
É verdade, Olavo, ja comprei os equipamentos e agora estou pensando em alguma modificação necessaria, não para "embelezar" o marcador, mas para deixá-lo com melhor desempenho. O cano já tinha lido em algum canto que é uma troca imediata. E sobre a opinião do Marcelo, Fran, acompanho todos os posts dele, e realmente tem me ajudado demais a esclarecer uma série de dificuldades quanto a prática.
Moçada, todas as opiniões são válidas, senão pra um, sempre haverá outro que de alguma forma fará bom proveito dela.

É isso, continuem dando suas impressões sobre esse eqipamento.

Abraçoss.............Ricardo.................
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Flávio »

Como já foi dito prefira CO²+ estabilizador do que HPA ..pelo simples fato de jogos cenário raramente ter HPA disponível. Alem de você poder comprar o cilindro hoje e o estabilizador depois ...não tendo que ter todo gasto de uma vez!! ..vai da sua preferencia, eu fiz isso!
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por usenix »

Eu comecei devagar quando comecei a jogar :mrgreen:
Mas uma coisa eu tinha plena e absoluta certeza HPA estava fora da minha realidade... não só pelo preço do cilindro mas pelo principal fato que pra recarregar ia dar um bom trabalho.
Assim que comprei minha MR2 comprei tbm um remote da spyder e fui feliz por muito tempo... quando comprei a SP-8 sabia que só o remote não ia segurar o que o CO2 tem pra oferecer de pior em marcadores eletronicos como a SP8. Não demorou muito e comprei um regulador da palmer e o CO2 hoje se tornou meu melhor aliado não só pq como disse anteriormente, tem na grande maioria dos campos, mas tbm pq em conjunto com o Palmer me fizeram uma baita economia e me deraram o mesmo resultado e beneficios que teria com um cilindro de HPA sem os problemas naturais do CO2.

Enquanto a A5, ao meu ver, é preferencia mundial. Pode proucurar em foruns gringos q os mesmos apenas vão confirmar oq já foi dito por outros usuários por aqui sobre a A5.

A vestimenta tá boa só preste atenção no que o Marcelo Utsch disse pois o meu uniforme padrão woodland comprado na Militar Brasil desbotou muito, e parece q a cada lavada fica pior. :roll:

Só uma notificação sobre a mascara... escolha sabendo que tiro na testa machuca bem e da um galo, geralmente feio. :cry:
Responder

Voltar para “Geral.”