Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Opinião sobre equipamento

Tudo sobre Paintball Cenário.
GARRAMaverick

Opinião sobre equipamento

Mensagem por GARRAMaverick »

Eae pessoal, como vão? Seguinte, depois de postar no forum ( http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=7&t=2824 ) e receber as melhores manifestações de boas vindas, depois de ir um dia ao CTTR e ser tão bem recebido pelo pessoal (Érica, Ale, Vlamir, Diego e outros tantos) e depois de pesquisar quase todos os tópicos desse fórum (acho que saiu do ar de tantas visitas que fiz, hehehe), resolvi comprar meu equipamento e viciar logo de vez.
Queria pedir a opinião de vcs a respeito de todo esse equipamento, que ainda irei receber (28/05), bem como algumas mudanças urgentes para melhorar o desempenho e a manutenção.

Marcador Tippmann A5 com Cyclone Feeder
Mascara JT Flex8 Full Camo
Cilindro 20oz com Remote
A vestimenta eu estou pensando nesse
http://www.militarbrasil.com.br/loja/pr ... a47f2f7c32 ,
e o colete, http://www.jobpaintball.com/produto.php ... duto=19565

Agradeço desde já, e podem ficar a vontade, tudo o que for dito será de alguma forma, utilizado.

Abraços

Ricardo...........
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Grenader »

Boa escolha de equipamentos Ricardo !!!

Quanto a farda, eu gosto da woodland !!! :wink:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Fran »

Concordo com o Alex...foi uma boa escolha de equipamentos...

Só dou a dica de trocar o cano da a5 quando possivel...ele é bem ruinzinho!!!

Parabens pela aquisição companheiro!!!

abraçoss
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Gagliani »

Tambem assino embaixo !!!

Agora é só se divertir !!
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Marko »

Muito provavelmente assim que começar a jogar vc vai sentir falta de uma coronha...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Fran »

as vezes não marko!
já joguei muito com marcador sem stock e eu gosto!

abs
GARRAMaverick

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por GARRAMaverick »

Pois é pessoal, meu intuito com esse tópico era exatamente esse. Que vocês colocassem suas experiencias sobre acessórios. O que vem realmente a ajudar e o que é meramente bonito visualmente.
Acho que o Stock pode até ajudar a fixar um alvo, pois seu apoio dá mais consistencia à mirada, mas posso estar falando bobagem. À palavra aos experientes...


Abraço galera

Ricardo
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Fran »

Voce tem razão nesse sentido Ricardo...dá mais apoio mesmo, porem em certas ocasioes, fica muito bom jogar sem![CQB]
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Marko »

Eu nao jogo sem coronha de jeito nenhum, em CQG eu uso um mod com cano menor.
Se for realmente necessário jogar sem em algumas ocasiões, vc pode comprar uma coronha rebatível.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Grenader »

Durante muito tempo usei stock, atualmente não o utiizo mais, particularmente prefiro ficar sem por melhorar muito minha mobilidade em campo mesmo quando vou fazer uso do RD, mas no final é questão de gosto, na SP8 o stock fica esteticamente muito bonito.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por olavodiniz »

GARRAMaverick escreveu:Eae pessoal, como vão? Seguinte, depois de postar no forum ( http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=7&t=2824 ) e receber as melhores manifestações de boas vindas, depois de ir um dia ao CTTR e ser tão bem recebido pelo pessoal (Érica, Ale, Vlamir, Diego e outros tantos) e depois de pesquisar quase todos os tópicos desse fórum (acho que saiu do ar de tantas visitas que fiz, hehehe), resolvi comprar meu equipamento e viciar logo de vez.
Queria pedir a opinião de vcs a respeito de todo esse equipamento, que ainda irei receber (28/05), bem como algumas mudanças urgentes para melhorar o desempenho e a manutenção.

Marcador Tippmann A5 com Cyclone Feeder
Mascara JT Flex8 Full Camo
Cilindro 20oz com Remote
A vestimenta eu estou pensando nesse
http://www.militarbrasil.com.br/loja/pr ... a47f2f7c32 ,
e o colete, http://www.jobpaintball.com/produto.php ... duto=19565

Agradeço desde já, e podem ficar a vontade, tudo o que for dito será de alguma forma, utilizado.

Abraços

Ricardo...........
a tip vc pergunta para o marcelo utsch
a jt embaça, precisa de ventilação tirando isso é a melhor mascara que vc vai achar.
eu tenho um events e sei o que to falando e ela não protege a cabeça, mas quem ja tomou tiro na cabeça perto da tempora sabe que nada paga essa proteção.
esse uniforme é excelente so trocaria por um woodland amercicano mesmo.
o colete é bom tb. eu tenho do rap4 se ele é baseado no rap4 é bom tb

eu compraria uma bt delta pq junta a comodidade do stock com a sua ocultação, tem um visual agressivo e uma configuração para ambientes confinados, tem o rip clip tb

troca o cano e não sei que up fazer numa tip a não ser tirar o cyclonne
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa!

SObre a Tippmann A5 não há mais o que falar... quem tem sabe quanto ela vale, e hoje, não troco uma A5 por nenhuma X7!

Minha A5 tem pouco mais de dois anos... e NUNCA deu problemas de ordem alguma, atira muito bem, com consistência e precisão (uso HPA), mas é gastona e consome muito gás (seja CO2 ou HPA).
Eu... pessoalmente... não gosto de RT e odeio E-grip!

Sobre o Cilindro, recomendo um de Ar Comprimido (HPA) porque você vai acabar comprando um com o tempo (as qualidades deles superam seu custo inicial de aquisição)! Ah!... não se esqueça de comprar um remote!

Sobre a Farda... A Militar Brasil é um espetáculo de empresa, e tem fardas de ótima qualidade de construção (entre as melhores que já vi, e tenho)... MAS... a qualidade da estamparia dos padrões de camuflagem deixa a desejar, porque eles desbotam muito, e rápido!

A máscara escolhida é um espetáculo á parte... MAS recomendo que compre a simples e não a full, porque, assim você pode usar a máscara com uma conjunção de opções de cobertura, sejam chapeus de selva, capacetes ou nada!
Tenho uma Flex8 Camo Green thermal... e ela NUNCA embaçou! Joguei em um evento no RJ 12 horas direto e debaixo de chuva constante... e a máscara ficou clara e limpa full-time! COMPRE!!!

Sobre o Colete... pode comprar de olho fechado também!
Material de ótima qualidade.
Não sei qual é o modelo nem a cor... mas te recomendo comprar o Verde. Sobre o modelo... depende do estilo que você joga e curte. Aqui, jogamos Real Action, portanto a opção é o Colete RA!

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Fran »

Então Olavo, ele já tem o marcador!!
não adianta mais indicar um pra ele!
rsrsr
muito menos a mascara!
Ele já tem a jt...


o equipamento é otimo e voce está pronto pra diversão!!
[se fosse voltar pra tippmann, iria pra A5 inclusive...]

abss

Siga os conselhos do Utsch garra...o cara é fera e sempre dá suas opiniões com muita honestidade!!!
Pra voce jogar feliz e com boa performance, é só cano e remote...seu equipo está OTIMO!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por M.SITTA »

bom vou falar o que eu penso..


nossa pra começar o Fran foi muito bonzinho pq pra ser ruinzinho os canos originais da tipp precisam melhorar muito....tai uma coisa que as MR's detonam as tipp ....

a parte do stock é coisa de gosto pois eu tenho um mod de ak na minha x7 e tenho o stock e por incrivel que pareca me adaptei mais om ele jogando em ambiente cinfinado(fabrica), do que no mato...pois existem milhares de maneira de se conseguir "manobrar" armas grandes em ambientes pequenos...

Bom qto o que o marcelo falou de nao trocar a a5 dele por nenhuma x7, como usuario de uma x7 egrip tenho que concordar com ele que a a5 daa muito menos dor de cabeça...ms tbm nao me desfaço da minha akx47 por nada, mas assim que tiver a5 disponivel no kamika vou comprar uma pra montar um SAW249 com um loader de 400 bolas...heheheheheh

ah up grade basico e urgente....assim que possivel vai atras do kit vortex do ciclone pois uma hora ele vai te deixar na mao...outras coisas que pode melhorar é por um powertube de alumino,e se for de co2 e tiver como importar pois nao conheço ninguem que venda no brasil vale a pena comprar um estabilizador da palmer que faz o co2 trabalhar tao bem quanto o co2,tem tbm as pás do ciclone de borracha....

espro te ajudado ...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Opinião sobre equipamento

Mensagem por Grenader »

M.SITTA escreveu:(...)vale a pena comprar um estabilizador da palmer que faz o co2 trabalhar tao bem quanto o co2,tem tbm as pás do ciclone de borracha....

espro te ajudado ...
Bono... ®

Voce queria dizer que faz o CO2 trabalhar como HPA... :roll:
Responder

Voltar para “Geral.”