compra uns 3 ou 4 qpods que ta massa.
usenix escreveu:olavodiniz escreveu:usenix escreveu:Grenader escreveu:Isso é novidade para mim...
Tenta desligar o eye e dar um tiro, pode ser que tenha ar no sistema.
100% Grenader!
Acabei de testar o q disse.
Tudo de volta ao normal
. Estava meio bolado pq uso CO2 (Na verdade uso o CO2 mas uso de garantia um Regulador de Pressão e um Remote) e achava q isso tinha ferrado com minha SP8. Mas graças a tua ajuda já ate sei o que ocorreu. Este final de semana testei um remote com slide check, logo não precisei de dar os tiros sem o eye ligado com o cilindro fechado para acabar com o ar da mangueira do remote, logo ficou ar retido no marcador.
Mais uma vez valeu!
o ar fica no regulador.
pq se fosse na mangueira que manda ar para o regulador ao tirar o cilindro o ar sairia e não marcaria pressão no gauge.
por causa do gauge que vc sabe onde esta o vazamento, se não marca nada é por causa da mangueira, e se tiver pressão no gauge o vazamento e dali para cima na placa, qev, banjo...
se tiver vazamento, ne.
Caramba!!!
Valeu pela receita de bolo.
100% Mastigado e agora decorado.
obs. você vendeu o qloader pra um grande amigo meu (Andre), depois q bati o olho no loader não quero saber de outra coisa e pra minha sorte ele vai me vender
forum é para isso. tirar duvidas e aprender novas coisas.
dando uma manutenção mensal vc não terá nenhum problema a curto prazo a medio prazo.
ja que vc usa remote, então cuide dos o rings dele, pq reposição é um saco e trocar é pior ainda.