Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

como faço para participar de paint

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
badzetal
Recruit

como faço para participar de paint

Mensagem por badzetal »

kra to louco pra entrar nun grupo ou até criar un alguem me responde ai o q eu preçiso pra começar? sera q tem algum grupo na minha cidademoro en vargen grande paulista qualquer coisa me manda mail
zezinho6666@hotmail.com flw
Santos
Administrador
Administrador

Re: como faço para participar de paint

Mensagem por Santos »

badzetal.
Em primeiro lugar, seja muito bem vindo ao fórum.
- em relação a participar de jogos, acompanhe um pouco os tópicos do fórum que com certeza você vai encontrar muito material que vai servir de referencia para ingressar no paintball, quanto a jogos na sua cidade, verifique nosso calendário de jogos que com certeza vc vai encontrar a galera.
- Tem vários lugares em São paulo onde praticamos, veja qual é o mais proximo e faça uma visita.
- Antes de começar a elabora equipes, participe de alguns jogos para se familiarizar com o esporte que tenho certeza que você vai viciar.

Grande abraço e use e abuse da ferramenta de pesquisa.
:tropa:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: como faço para participar de paint

Mensagem por Grenader »

O campo de paintball mais próximo de Vargem Grande que conheço é o Delta na estrada para Caucáia Do Alto.
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”