kra to louco pra entrar nun grupo ou até criar un alguem me responde ai o q eu preçiso pra começar? sera q tem algum grupo na minha cidademoro en vargen grande paulista qualquer coisa me manda mail
zezinho6666@hotmail.com flw
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
como faço para participar de paint
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Re: como faço para participar de paint
badzetal.
Em primeiro lugar, seja muito bem vindo ao fórum.
- em relação a participar de jogos, acompanhe um pouco os tópicos do fórum que com certeza você vai encontrar muito material que vai servir de referencia para ingressar no paintball, quanto a jogos na sua cidade, verifique nosso calendário de jogos que com certeza vc vai encontrar a galera.
- Tem vários lugares em São paulo onde praticamos, veja qual é o mais proximo e faça uma visita.
- Antes de começar a elabora equipes, participe de alguns jogos para se familiarizar com o esporte que tenho certeza que você vai viciar.
Grande abraço e use e abuse da ferramenta de pesquisa.
Em primeiro lugar, seja muito bem vindo ao fórum.
- em relação a participar de jogos, acompanhe um pouco os tópicos do fórum que com certeza você vai encontrar muito material que vai servir de referencia para ingressar no paintball, quanto a jogos na sua cidade, verifique nosso calendário de jogos que com certeza vc vai encontrar a galera.
- Tem vários lugares em São paulo onde praticamos, veja qual é o mais proximo e faça uma visita.
- Antes de começar a elabora equipes, participe de alguns jogos para se familiarizar com o esporte que tenho certeza que você vai viciar.
Grande abraço e use e abuse da ferramenta de pesquisa.
Re: como faço para participar de paint
O campo de paintball mais próximo de Vargem Grande que conheço é o Delta na estrada para Caucáia Do Alto.