Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Aldo »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

muitos fatos cômicos neste jogo!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Aldo »

Edson, era vc que estava com um marcador atirando, não menos que, 50 bolinhas por segundo????
kkkk

tinha uma cara de machine gun ... pelo amor de deus... kkkkk
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Roger »

Vlamir escreveu:
Quanto ao desarme de armadilhas do Paulinho, PARTICULARMENTE tive que parabeniza-lo, pois trabalhamos profissionalmente juntos, e acabamos de voltar de um curso onde um dos modulos tinha haver com desarme .... mas os censores de presenças foram implacáveis :shock: :shock: kkkkk
hehehe ok vcs venceram as armadilhas de latinhas mas no próximo usem alicates emborrachados porque as vezes os fios podem estar ligados no 220v.... :twisted: hauhuahuah :mrgreen:

Cara eu fica imaginando nego andando abaixado fazendo uma progressão silenciosa e nego ficar eliminando as toxinas na cara dos companheiros de trás..... :mrgreen: :mrgreen: não existe tática que resista!!!
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Bento »

Bom dia pessoal!!!

Após uma longa recuperação estamos de volta pra falar um pouco do evento!!!
Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela dificuldade em subir com os carros para o local do jogo. Teve até o carro do Edson que caiu na valeta, mas com a ajuda dos nossos amigos Paulinho, Kohara e Mauricio, ele tirou o carro da valeta. Isso ocorreu devido as fortes chuvas durante a semana, mas chamamos dois caminhões de pedra e mesmo assim ainda tava difícil de subir.
Acho que os jogos correram bem, não demoramos muito para começar e os intervalos foram curtos!!!
Algumas pessoas sentiram a falta de iluminação e isso será e resolvido para um próximo noturno. A nossa intenção era realmente criar o clima das FARCS onde não há visão a noite. Foi legal que tinha até gente com visão noturna!!!
Na missão que eu era o juiz, os caras desceram a lenha em mim quando foram resgatar o embaixador!!! KKKKKKKKK!!!! Sai todo pintado e gritava: Eu sou juiz porra!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!
Eu particularmente fiquei satisfeito com os jogos porque atingimos o objetivo!!! Reunimos um grande numero de amigos (muitos nunca tinham ido ao sítio), muitos novatos, sendo que já fiquei sabendo que uns vão comprar marcador para jogar direto. E outro objetivo realizado foi o fair play!!! Eu não vi briga, não vi ninguém chamando ninguém de Highlander!!! Parabéns pessoal!!!
E vamos parabenizar o Paulinho por ter desarmado as armadilhas, ao Gringo e Vlamir pela liderança e aos jogadores pelo grande jogo!!!

Só houve um problema que vamos trabalhar no próximo jogo!!! O jogador que usar armas químicas será desclassificado!!! Ahahahahaahahahahahaha!!!


Pessoal, aguardo vocês no próximo jogo que será diurno!!! Porém, sintam-se a vontade para marcar um jogo treino com o ECG no nosso sítio. A presença de todos é bem vinda e me desculpem pela falta de atenção, mas eram muitas pessoas!!!

Abraço!!!
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Julio »

Olá guerreiros!

O Bento falou tudo.

Quero dar meus parabéns a todos os jogadores, tanto aos veteranos como também aos novatos que eram muitos, pela atitude honrosa que apresentaram em campo.
Todo mundo calibrando as armas expontaneamente e saindo do jogo ao ser atingido mostrando esportividade e fairplay.

Meus agradecimento ao Mauricio do Attack que sempre que vai em nossa base nos dá uma força em algum imprevisto e a todos que ajudaram os colegas a vencer aquela ladeira que ficou difícil por causa das chuvas.

Meus agradecimentos a todos e podem contar comigo e os Cães de Guerra.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Gagliani »

Show bento !!

O prazer foi meu !!!!

E o Sr Osvaldo que caiu na trincheira do meu lado e mesmo com fortes dores não deixou o jogo parar ...Boa guerreiro :legal: Parabéns !!!

Só pra constar eu sou o cara do tiro no evento Da Cia Easy !!

Grande abraço aos Cães de guerra !!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Aldo »

Nossa... eh mesmo... o Ovaldo caiu do nosso lado!

Eu estava lá pra ajudar ele a levantar... mas ele ficou deitado uns 2 min pra se recuperar! rs



abs
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por SeaL »

Perdi...
Tava me embreagando em São Bernardo em uma festinha de criança de 2 anos...
Imagina...

PQP... QUERO JOGAR NO MATU!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Gagliani »

Seu bebado :grin: :grin:
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Julio »

Olá pessoal da trincheira!

O tombo valeu para acompanhar a defesa que voces fizeram. Foi emocionante.

Obrigado pela ajuda e preocupação, está tudo bem e espero jogar com voces em breve.

Ao Alessandro meus parabéns por aquele tiro em Bragança. Muito de longe e por uma brecha estreita. Só me restou levantar o marcador, sair e parabenizar o cara.
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Julio »

Materiais esquecidos e achado na Base ECG:

Jaqueta preta Dourinhos
Uma luva Nike Futsal
Avatar do usuário
edson cães adrenalina
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:21

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por edson cães adrenalina »

BaNdIt escreveu:Edson, era vc que estava com um marcador atirando, não menos que, 50 bolinhas por segundo????
kkkk

tinha uma cara de machine gun ... pelo amor de deus... kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........não..., brother acredito que era um pouco menos :balls2: , ou melhor bem menos é que quando estavamos em patrulaha , nós nos organizavamos pra atirar quase que em uma sequencia , entao dava a impressao de uma gun só atirando, e só pra afetar o psicologico do adversario que foi duro de matar , ou ate mesmo de achar em certas horas, o jogo foi animal , agadeço a todos pelo otimo divertimento. :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Aldo »

edson cães adrenalina escreveu:
BaNdIt escreveu:Edson, era vc que estava com um marcador atirando, não menos que, 50 bolinhas por segundo????
kkkk

tinha uma cara de machine gun ... pelo amor de deus... kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........não..., brother acredito que era um pouco menos :balls2: , ou melhor bem menos é que quando estavamos em patrulaha , nós nos organizavamos pra atirar quase que em uma sequencia , entao dava a impressao de uma gun só atirando, e só pra afetar o psicologico do adversario que foi duro de matar , ou ate mesmo de achar em certas horas, o jogo foi animal , agadeço a todos pelo otimo divertimento. :grin: :grin: :grin:


Mas edson, tinha um marcador que estava inconfundivel... pode perguntar pra qqer um...o cara atirava demais...
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Bento »

Era ele sim, a cantoria da angel dele é inconfundível!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Gagliani »

Ao Alessandro meus parabéns por aquele tiro em Bragança. Muito de longe e por uma brecha estreita. Só me restou levantar o marcador, sair e parabenizar o cara.


Sr Osvaldo, foi uma honra poder acertar aquele tiro em um monstro do paintball cenario como é o Sr !!!

Parabéns a vocês por tudo que tem feito pelo nosso esporte !!!....e mais uma vez parabens pela coragem na hora do tombo em não parar o jogo..eu tava lá com o Sr e vi que não foi fraco, mas pelo menos valew a pena que o Sr ficou na trincheira depois com junto com nós e pode sentir um pouco da adrenalina que estavamos passando !!!

Um grande Abraço ao Sr e aos Cães de guerra !!!

:yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”