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Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04
Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04
Colômbia – Julho 2009
Há uma grande resistência da ONU e de todo o mundo de reconhecer as FARCS - Forças armadas Revolucionárias da Colômbia como grupo político, devido suas atuações em sequestros, tráfego de drogas e atentados terroristas.
Isso contraria os interesses do grupo, o que os faz agirem violentamente, com atentados na Colômbia, inclusive na embaixada americana.
Rapidamente os EUA mandam suas forças para intervir no conflito, porém, o objetivo americano é cortar o mau pela raiz. Para isso, descobrem a base dos revolucionários e pretendem atacá-la.
Missões:
1º Missão - O avanço da guerrilha
Inicio: 19:00
Término: 19:30
O serviço de inteligência americano detectou movimentação das forças revolucionarias em direção a base americana instalada na fronteira. A tropa americana deve conter o avanço dos guerrilheiros e eliminar todos os combatentes em deslocamento e conseguindo seu objetivo será declarado o vencedor, caso algum guerrilheiro consiga se infiltrar na base principal americana e tocar o alarme, a Farc será a vencedora.
2º Missão - Resgate na selva
Inicio: 20:00
Término 21:30
A força revolucionária mantém um integrante da ONU como refém em uma base instalada na selva amazônica. As tropas americanas devem se deslocar através da selva, identificar a base, resgatar o refém e levá-lo em segurança sem nenhum tiro nas partes de eliminação até a base americana e avisar ao sentinela para tocar o alarme informando o término do jogo. Se o refém for eliminado durante o resgate o novo objetivo da tropa americana é eliminar todos os guerrilheiros. Nesta missão a tropa americana deve tomar cuidado com as armadilhas instaladas pelos guerrilheiros no meio da selva para identificação do avanço das tropas inimigas.
Se ao término do horário previsto a equipe americana não conseguir completar seu objetivo a equipe adversária será a vencedora.
(Atenção às armadilhas são inofensivas à integridade física do jogador, não será permitido o uso de bombas ou qualquer artefato que possa machucar os participantes)
3º Missão - O confronto final
Inicio: 22:00
Término: 23:30
As tropas deverão avançar em direção as bases inimigas tomar a base e segurar a posição até o término do jogo. Ganha o jogo o time que conseguir segurar as duas bases até o final do jogo. Nessa missão o jogador eliminado poderá voltar ao jogo após ir ao safety zone para se limpar. Para dificultar o avanço das duas tropas serão instalada em cada base de observação um farol de vigia. (Atenção jogadores em hipótese alguma as lanternas poderão ser atingidas por tiros) O sistema de vigilância irá funcionar apenas como farol virando de um lado para o outro em direção a mata. Os jogadores deverão desviar do foco de luz para um avanço bem sucedido.
Regras do evento:
O horário para cronagem dos marcadores começa as 17:30 e serão cronados a 260fps com uma identificação. O jogador que não estiver com a identificação não entra em campo.
Não é permitido que sejam disparados tiros fora das áreas identificadas.
Os locais de eliminação são garrafão e cabeça, tomando tiro o jogador esta eliminado e só entra na próxima partida (Salvo para a última missão que o jogador poderá voltar). Tiro em qualquer outro local não é eliminado.
(Atenção!! Em jogos noturnos é praticamente impossível colocar ranger em campo, portanto use de sua honestidade e respeitem seus companheiros de jogo. FAIRPLAY pessoal!!!!)
Se acabar gás ou munição durante o jogo não volta para o campo. Portanto chequem seus equipamentos antes de entrar em campo. O jogador pode entrar com quanta munição quiser.
Para quem precisar de marcador é melhor reservar com antecedência com o Alexandre do Attack no telefone 11-7320-4804
Vamos ter disponível recarga tanto de Co2 como de ar comprimido.
Para os jogadores que estão começando o campo é bem tranqüilo e de dificuldade de deslocamento baixo, portanto não se preocupem em se perder fora das trilhas. Caso algum jogador precise sair no meio do jogo é só gritar alto ORGANIZAÇÃO um dos organizadores vai de encontro ao jogador.
Na terceira missão que o jogador poderá voltar ao combate caso seja eliminado, o deslocamento até o safety zone deverá ser feito em silêncio. A única palavra que pode ser dita para evitar ser alvejado é FORA.
Vamos contar com o nosso fotógrafo de guerra o Filipe que vai estar filmando o evento com uma câmera infravermelho, portanto quando virem um ponto de luz vermelho se deslocando no mato tentem não atirar.
É permitido o uso de Night Vision, laser e lanternas táticas. O uso de refletor (lanterna grande) é de uso exclusivo da organização.
Não é permito qualquer tipo de contato fisico entre os jogadores.
Aconselhável o uso:
Repelente
Fardamento completo (Coturno ou bota) Para quem não tem farda, pode ir de blusa comprida.
Lanterna tática
Para os jogadores que quiserem se limpar ou tomar um banho depois do jogo, pedimos que levem toalha e roupas extras.
Quem quiser acampar temos um espaço próprio para as barracas.
Como a grande maioria dos jogadores são casados ou namoram, podem levar suas respectivas que ficarão alojadas na casa principal curtindo uma lareira e um DVD enquanto os malucos se embrenham no meio do mato.
O ambiente é muito familia! Quem já compareceu em nossa base pode comprovar.
ALISTEM-SE
AMERICANOS X REVOLUCIONARIOS
DATA: 05 DE ABRIL
HORARIO: 17:30 HRS
LOCAL: SITIO DO ESQUADRÃO CÃES DE GUERRA - BASE ECG VERAVA
VALORES:
- INSCRIÇÃO: R$ 20,00
- INSCRIÇÃO + EQUIPAMENTO: R$ 35,00
- INSCRIÇÃO + EQUIPAMENTO + 200 BOLAS: R$55,00
- OBS: RESERVA DE EQUIPAMENTO COM O ALEXANDRE DO ATTACK
Caso alguém tenha alguma dúvida que não esteja aqui é só perguntar.
Lembre que para o jogo ter sucesso cada um tem que fazer sua parte. FAIRPLAY!!!!
Ponto de encontro:
Passando o km 23 entre no acesso a pista local e pare no Mc Donald´s , vamos deixar uma pessoa no Mc Donalds das 16:30 até as 16:50 para fazer um comboio até a base. Chegando lá procurem pelo Prezzi ou liguem para ele 11-8162-0311.
Quem já conhece o caminho pode ir direto.
Conheça um pouco a Base Esquadrão Cães de Guerra:
Mapa das bases e trilhas. Defina suas estratégias de ataque e defesa.
Contamos com a presença de todos!! O Esquadrão Cães de Guerra esta trabalhando ativamente para proporcionar o máximo de diversão possível aos jogadores.
Editado pela última vez por Bento em 06 Mar 2008, 14:55, em um total de 3 vezes.
- Roger
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Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
http://img291.imageshack.us/img291/7230/farc2np5.jpg
Colômbia – Julho 2009
Há uma grande resistência da ONU e de todo o mundo de reconhecer as FARCS - Forças armadas Revolucionárias da Colômbia como grupo político, devido suas atuações em sequestros, tráfego de drogas e atentados terroristas.
Isso contraria os interesses do grupo, o que os faz agirem violentamente, com atentados na Colômbia, inclusive na embaixada americana.
Rapidamente os EUA mandam suas forças para intervir no conflito, porém, o objetivo americano é cortar o mau pela raiz. Para isso, descobrem a base dos revolucionários e pretendem atacá-la.
Missões:
1º Missão - O avanço da guerrilha
Inicio: 19:00
Término: 19:30
O serviço de inteligência americano detectou movimentação das forças revolucionarias em direção a base americana instalada na fronteira. A tropa americana deve conter o avanço dos guerrilheiros e eliminar todos os combatentes em deslocamento e conseguindo seu objetivo será declarado o vencedor, caso algum guerrilheiro consiga se infiltrar na base principal americana e tocar o alarme, a Farc será a vencedora.
2º Missão - Resgate na selva
Inicio: 20:00
Término 21:30
A força revolucionária mantém um integrante da ONU como refém em uma base instalada na selva amazônica. As tropas americanas devem se deslocar através da selva, identificar a base, resgatar o refém e levá-lo em segurança sem nenhum tiro nas partes de eliminação até a base americana e avisar ao sentinela para tocar o alarme informando o término do jogo. Se o refém for eliminado durante o resgate o novo objetivo da tropa americana é eliminar todos os guerrilheiros. Nesta missão a tropa americana deve tomar cuidado com as armadilhas instaladas pelos guerrilheiros no meio da selva para identificação do avanço das tropas inimigas.
Se ao término do horário previsto a equipe americana não conseguir completar seu objetivo a equipe adversária será a vencedora.
(Atenção às armadilhas são inofensivas à integridade física do jogador, não será permitido o uso de bombas ou qualquer artefato que possa machucar os participantes)
3º Missão - O confronto final
Inicio: 22:00
Término: 23:30
As tropas deverão avançar em direção as bases inimigas tomar a base e segurar a posição até o término do jogo. Ganha o jogo o time que conseguir segurar as duas bases até o final do jogo. Nessa missão o jogador eliminado poderá voltar ao jogo após ir ao safety zone para se limpar. Para dificultar o avanço das duas tropas serão instalada em cada base de observação um farol de vigia. (Atenção jogadores em hipótese alguma as lanternas poderão ser atingidas por tiros) O sistema de vigilância irá funcionar apenas como farol virando de um lado para o outro em direção a mata. Os jogadores deverão desviar do foco de luz para um avanço bem sucedido.
Regras do evento:
O horário para cronagem dos marcadores começa as 17:30 e serão cronados a 260fps com uma identificação. O jogador que não estiver com a identificação não entra em campo.
Não é permitido que sejam disparados tiros fora das áreas identificadas.
Os locais de eliminação são garrafão e cabeça, tomando tiro o jogador esta eliminado e só entra na próxima partida (Salvo para a última missão que o jogador poderá voltar). Tiro em qualquer outro local não é eliminado.
(Atenção!! Em jogos noturnos é praticamente impossível colocar ranger em campo, portanto use de sua honestidade e respeitem seus companheiros de jogo. FAIRPLAY pessoal!!!!)
Se acabar gás ou munição durante o jogo não volta para o campo. Portanto chequem seus equipamentos antes de entrar em campo. O jogador pode entrar com quanta munição quiser.
Para quem precisar de marcador é melhor reservar com antecedência com o Alexandre do Attack no telefone 11-7320-4804
Vamos ter disponível recarga tanto de Co2 como de ar comprimido.
Para os jogadores que estão começando o campo é bem tranqüilo e de dificuldade de deslocamento baixo, portanto não se preocupem em se perder fora das trilhas. Caso algum jogador precise sair no meio do jogo é só gritar alto ORGANIZAÇÃO um dos organizadores vai de encontro ao jogador.
Na terceira missão que o jogador poderá voltar ao combate caso seja eliminado, o deslocamento até o safety zone deverá ser feito em silêncio. A única palavra que pode ser dita para evitar ser alvejado é FORA.
Vamos contar com o nosso fotógrafo de guerra o Filipe que vai estar filmando o evento com uma câmera infravermelho, portanto quando virem um ponto de luz vermelho se deslocando no mato tentem não atirar.
É permitido o uso de Night Vision, laser e lanternas táticas. O uso de refletor (lanterna grande) é de uso exclusivo da organização.
Não é permito qualquer tipo de contato fisico entre os jogadores.
Aconselhável o uso:
Repelente
Fardamento completo (Coturno ou bota) Para quem não tem farda, pode ir de blusa comprida.
Lanterna tática
Para os jogadores que quiserem se limpar ou tomar um banho depois do jogo, pedimos que levem toalha e roupas extras.
Quem quiser acampar temos um espaço próprio para as barracas.
Como a grande maioria dos jogadores são casados ou namoram, podem levar suas respectivas que ficarão alojadas na casa principal curtindo uma lareira e um DVD enquanto os malucos se embrenham no meio do mato.
O ambiente é muito familia! Quem já compareceu em nossa base pode comprovar.
Caso alguém tenha alguma dúvida que não esteja aqui é só perguntar.
Lembre que para o jogo ter sucesso cada um tem que fazer sua parte. FAIRPLAY!!!!
Ponto de encontro:
Passando o km 23 entre no acesso a pista local e pare no Mc Donald´s , vamos deixar uma pessoa no Mc Donalds das 16:30 até as 16:50 para fazer um comboio até a base. Chegando lá procurem pelo Prezzi ou liguem para ele 11-8162-0311.
Quem já conhece o caminho pode ir direto.
Conheça um pouco a Base Esquadrão Cães de Guerra:
http://img291.imageshack.us/img291/9046 ... te1iv4.jpg
Mapa das bases e trilhas. Baixe e defina suas estratégias de ataque e defesa.
http://img395.imageshack.us/img395/1261 ... tioqk1.jpg
Contamos com a presença de todos!! O Esquadrão Cães de Guerra esta trabalhando ativamente para proporcionar o máximo de diversão possível aos jogadores.
Colômbia – Julho 2009
Há uma grande resistência da ONU e de todo o mundo de reconhecer as FARCS - Forças armadas Revolucionárias da Colômbia como grupo político, devido suas atuações em sequestros, tráfego de drogas e atentados terroristas.
Isso contraria os interesses do grupo, o que os faz agirem violentamente, com atentados na Colômbia, inclusive na embaixada americana.
Rapidamente os EUA mandam suas forças para intervir no conflito, porém, o objetivo americano é cortar o mau pela raiz. Para isso, descobrem a base dos revolucionários e pretendem atacá-la.
Missões:
1º Missão - O avanço da guerrilha
Inicio: 19:00
Término: 19:30
O serviço de inteligência americano detectou movimentação das forças revolucionarias em direção a base americana instalada na fronteira. A tropa americana deve conter o avanço dos guerrilheiros e eliminar todos os combatentes em deslocamento e conseguindo seu objetivo será declarado o vencedor, caso algum guerrilheiro consiga se infiltrar na base principal americana e tocar o alarme, a Farc será a vencedora.
2º Missão - Resgate na selva
Inicio: 20:00
Término 21:30
A força revolucionária mantém um integrante da ONU como refém em uma base instalada na selva amazônica. As tropas americanas devem se deslocar através da selva, identificar a base, resgatar o refém e levá-lo em segurança sem nenhum tiro nas partes de eliminação até a base americana e avisar ao sentinela para tocar o alarme informando o término do jogo. Se o refém for eliminado durante o resgate o novo objetivo da tropa americana é eliminar todos os guerrilheiros. Nesta missão a tropa americana deve tomar cuidado com as armadilhas instaladas pelos guerrilheiros no meio da selva para identificação do avanço das tropas inimigas.
Se ao término do horário previsto a equipe americana não conseguir completar seu objetivo a equipe adversária será a vencedora.
(Atenção às armadilhas são inofensivas à integridade física do jogador, não será permitido o uso de bombas ou qualquer artefato que possa machucar os participantes)
3º Missão - O confronto final
Inicio: 22:00
Término: 23:30
As tropas deverão avançar em direção as bases inimigas tomar a base e segurar a posição até o término do jogo. Ganha o jogo o time que conseguir segurar as duas bases até o final do jogo. Nessa missão o jogador eliminado poderá voltar ao jogo após ir ao safety zone para se limpar. Para dificultar o avanço das duas tropas serão instalada em cada base de observação um farol de vigia. (Atenção jogadores em hipótese alguma as lanternas poderão ser atingidas por tiros) O sistema de vigilância irá funcionar apenas como farol virando de um lado para o outro em direção a mata. Os jogadores deverão desviar do foco de luz para um avanço bem sucedido.
Regras do evento:
O horário para cronagem dos marcadores começa as 17:30 e serão cronados a 260fps com uma identificação. O jogador que não estiver com a identificação não entra em campo.
Não é permitido que sejam disparados tiros fora das áreas identificadas.
Os locais de eliminação são garrafão e cabeça, tomando tiro o jogador esta eliminado e só entra na próxima partida (Salvo para a última missão que o jogador poderá voltar). Tiro em qualquer outro local não é eliminado.
(Atenção!! Em jogos noturnos é praticamente impossível colocar ranger em campo, portanto use de sua honestidade e respeitem seus companheiros de jogo. FAIRPLAY pessoal!!!!)
Se acabar gás ou munição durante o jogo não volta para o campo. Portanto chequem seus equipamentos antes de entrar em campo. O jogador pode entrar com quanta munição quiser.
Para quem precisar de marcador é melhor reservar com antecedência com o Alexandre do Attack no telefone 11-7320-4804
Vamos ter disponível recarga tanto de Co2 como de ar comprimido.
Para os jogadores que estão começando o campo é bem tranqüilo e de dificuldade de deslocamento baixo, portanto não se preocupem em se perder fora das trilhas. Caso algum jogador precise sair no meio do jogo é só gritar alto ORGANIZAÇÃO um dos organizadores vai de encontro ao jogador.
Na terceira missão que o jogador poderá voltar ao combate caso seja eliminado, o deslocamento até o safety zone deverá ser feito em silêncio. A única palavra que pode ser dita para evitar ser alvejado é FORA.
Vamos contar com o nosso fotógrafo de guerra o Filipe que vai estar filmando o evento com uma câmera infravermelho, portanto quando virem um ponto de luz vermelho se deslocando no mato tentem não atirar.
É permitido o uso de Night Vision, laser e lanternas táticas. O uso de refletor (lanterna grande) é de uso exclusivo da organização.
Não é permito qualquer tipo de contato fisico entre os jogadores.
Aconselhável o uso:
Repelente
Fardamento completo (Coturno ou bota) Para quem não tem farda, pode ir de blusa comprida.
Lanterna tática
Para os jogadores que quiserem se limpar ou tomar um banho depois do jogo, pedimos que levem toalha e roupas extras.
Quem quiser acampar temos um espaço próprio para as barracas.
Como a grande maioria dos jogadores são casados ou namoram, podem levar suas respectivas que ficarão alojadas na casa principal curtindo uma lareira e um DVD enquanto os malucos se embrenham no meio do mato.
O ambiente é muito familia! Quem já compareceu em nossa base pode comprovar.
Caso alguém tenha alguma dúvida que não esteja aqui é só perguntar.
Lembre que para o jogo ter sucesso cada um tem que fazer sua parte. FAIRPLAY!!!!
Ponto de encontro:
Passando o km 23 entre no acesso a pista local e pare no Mc Donald´s , vamos deixar uma pessoa no Mc Donalds das 16:30 até as 16:50 para fazer um comboio até a base. Chegando lá procurem pelo Prezzi ou liguem para ele 11-8162-0311.
Quem já conhece o caminho pode ir direto.
Conheça um pouco a Base Esquadrão Cães de Guerra:
http://img291.imageshack.us/img291/9046 ... te1iv4.jpg
Mapa das bases e trilhas. Baixe e defina suas estratégias de ataque e defesa.
http://img395.imageshack.us/img395/1261 ... tioqk1.jpg
Contamos com a presença de todos!! O Esquadrão Cães de Guerra esta trabalhando ativamente para proporcionar o máximo de diversão possível aos jogadores.
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Grandes chances de eu ir !!!
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Provavelmente estarei fora...
Aos que forem, Boa partida!
Aos que forem, Boa partida!
- Flávio
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- Mensagens: 2591
- Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
- Localização: São Paulo - SP
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Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Eh nois!!
- edson cães adrenalina
- private
- Mensagens: 11
- Registrado em: 09 Nov 2007, 19:21
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Tô dentro ..... com minha nova criança e tubes infinitos..........huuahuahuahuahuaha.
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Um noturno é o que precisamos.
E a noite na base do ECG é um breu total.
E a noite na base do ECG é um breu total.
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Estarei me programando para comparecer, mais com certeza sim, claro!!!!
Caio F.A.C.S.
Caio F.A.C.S.
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Vou fazer o possivel pra comparecer :gene2:
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Olha os Urutus ai Gente!!!!!
- O pessoal dos Cães mandando ver.
- Vou passar a convocação ao time.
Grande abraço.
Olha, quem poder ir, não vai se arrepender, fui no ultimo noturno e posso falar que é animal, ver o oponente passando a pucos metros de vc e não te ver, te faz se sentir naquela cena do filme "Fomos Herois" em que os Congs quase pisam nos soldados deitados no chão.
- O pessoal dos Cães mandando ver.
- Vou passar a convocação ao time.
Grande abraço.
Olha, quem poder ir, não vai se arrepender, fui no ultimo noturno e posso falar que é animal, ver o oponente passando a pucos metros de vc e não te ver, te faz se sentir naquela cena do filme "Fomos Herois" em que os Congs quase pisam nos soldados deitados no chão.
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
opa...gostei da idéia..aonde fica o campo?
- Roger
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- Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
- Federado: FPESP #2
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Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Opa o campo fica em cotia pertinho da raposo tavares. Vou postar o mapa no primeiro post.
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
e como vai ser o esquema? tem que levar equipamento completo?
- Roger
- Administrador
- Mensagens: 7770
- Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
- Federado: FPESP #2
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- Contato:
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
Vai ter equipamento para locação, bolinha, Co2 e ar comprimido.
Re: FARCS/NOTURNO - 05/04
O Edson com a nova criança e seus tubes infinitos vai dar trabalho. Já duelamos nas trincheiras da base do ECG e foi fogo....1x0 pro Edson