Devo concordar que a SP8 atira como nenhum outro marcador Grenader. Tenho o stealth e o stock a 2 semanas e não me imagino jogando esse próximo domingo por exemplo sem eles. Falo isso pq simplesmente depois q e atirei com o stealth o significado de atirar com um marcador, pra mim, mudou. Realmente o tiro fica muito silencioso. Porém devo concordar que junto com o stealth vem a falta de mobilidade, o marcador fica realmente grande com esse mod e em ambientes fechados me sinto meio destrambelhado, mas acredito que com o tempo isso acabe.Grenader escreveu:Bono... ®
Tenho o Kit Stealth da SP8 e gosto muito, principalmente quando preciso de furtividade e silêncio no disparo. Quanto ao stock, faz tempo que não uso, mas provavelmente voltarei a usar se comprar uma pistola, nunca tive problemas de fazer pontaria usado RD e stock, tenho 2 mascaras e nenhuma atrapalhava nisso e também não uso trilho de elevacão de mira.
Em jogos de cenário, em rarissimas oportunidades voce usará 10bps, quanto mais 20, 25 ou 30bps, em RA usso é impraticavel.
Uma definição muito boa que deram para SP8 foi: A SP* atira o quanto voce precisar, se precisar de pouco, ela atira pouco; se precisar de muito, ela atira muito.
É inquestionável que o Freak é um ótimo cano, eu mesmo comprarei um para minha SP8, mas não vou deixar de usar meu stealth, ele alem de tudo deixa ela com um visual Star Trek e eu sou fan da série !!!
Enquanto ao stock... é algo que simplesmente não concigo jogar sem ("coisa de maluco"). A minha MR2 nunca foi usada sem stock.
Apenas descordo com o fato do marcador parecer com qualquer coisa que um episódio de Star Trek venha apresentar. Ate mesmo pq parece mais uma das armas do Master Chief.