Comprei uma sp8 já com o stock e o stealth barrel kit baseado em tudo que já li em sites gringos e principalmente oq tbm li de um usuário conhecido no forum como Grenader

"Agora junto com novos poderes entram em vigor as novas responsabilidades..."

1- Gostaria de mudar o bolt... na mercenários achei o Fire bolt e o Bolt Ion Unicorn Nano beOranged (aceito opiniões de qual comprar) quero comprar um mas li que ao instalar ambos tem que ser lubrificados de forma especial e q a instalação não é facil. Oq usar para lubrificar o mesmo e onde usar quando tiver o bolt em mãos?
2- No pbreview os gringos metem o ferro no CO2 na SP8. É serio isso? Fico ate com medo de configurar para modos de tiro superiores ao single pq absolutamente todos lascaram o ferro, apenas um usuário disse que usava e nunca teve problemas.
3- No combate contra pressão interna, que todos dizem ser o grande perigo nas SP8, comprei o QEV, um regulador de CO2 de baixa, que chegará sabe Deus quando e vou comprar ate o final da semana um bolt. Com isso tudo posso dormir tranquilo que meus 1400 gastos na Kamikase estão salvos?
4- Esse "rail kit" pra sp8 é impossiveis de achar assim mesmo? Proucurei em várias lojas e cheguei a seguinte conclusão:
Quem vende no ebay não posta pro Brasil.
A RAP4, que não possui esse kit mas possui um rail tbm compativel, não aceita cartão de credito internacional de brasileiro.
As lojas que temos de paintball aqui no Brasil simplesmente desconhecem o kit mesmo vendendo a sp8 e acessórios pra mesma.
Desculpas por já lançar 4 perguntas no mesmo tempo mas me sinto meio frustrado e ao mesmo tempo feliz com minha compra.