Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
AM-14 Socom
-
- sergeant
- Contato:
Re: AM-14 Socom
excelente trabalho, tb fiz um teste com madeira e ainda não esta acabado,não fiz para encaixar um marcador pq era um prototipo e queria ver se tinha a manha para fazer,assim que acabar posto as fotos tb, no demais esta ficando maneiro este mod
obs:vai usar grip eletronico ou semi msm?
obs:vai usar grip eletronico ou semi msm?
Semi mesmo, mas o diabo do gatilho tá me dando dor de cabeça... Como acabou meu co2 só vou poder continuar os testes domingo
Hoje dei uma geral na válvula pra ver se o problema podia estar por lá... Veremos.
Hoje dei uma geral na válvula pra ver se o problema podia estar por lá... Veremos.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Cara ...ta espetacular !!!!
Parabens
Parabens
-
- staff sergeant
que trabalhoso.
é uma spyder ne ?
posta mais fotos quando tiver pronto.
é uma spyder ne ?
posta mais fotos quando tiver pronto.
Uma Automag! AM-14 (AutoMag-14 )
Terminei o sistema do gatilho, mas tô com muito serviço aqui no trampo então tá difícil pra atualizar as coisas, essa semana tento já dar uns tiros com ela montada.
abraços.
Terminei o sistema do gatilho, mas tô com muito serviço aqui no trampo então tá difícil pra atualizar as coisas, essa semana tento já dar uns tiros com ela montada.
abraços.
- usenix
- staff sergeant
Chapa tu é um artista!
Editado pela última vez por usenix em 04 Jan 2009, 12:24, em um total de 1 vez.
Está ficando fantastico!
Quero muito fazer um mod em fibra de vidro para meu marcador mas isso vai esperar algumas semanas ainda...
Parabens pelo belo mod e poste mais fotos
abraços
Quero muito fazer um mod em fibra de vidro para meu marcador mas isso vai esperar algumas semanas ainda...
Parabens pelo belo mod e poste mais fotos
abraços
Valeu Fran, realmente quero terminar este mod o mais rápido possível, mas esse mês tá difícil. Faculdade, trabalho, namorada, Operação Carcará, tenho que organizar tanta coisa antes que falta tempo pras minhas loucuras.
Como pretendo usá-la na Op. Carcará, farei de tudo para que esteja pronta até lá, e que faça vítimas... Muhuahauhau
abraços.
Como pretendo usá-la na Op. Carcará, farei de tudo para que esteja pronta até lá, e que faça vítimas... Muhuahauhau
abraços.
- Carlos_valle
- major
Eu queria dar os parabéns! Está ficando lindo! Não desanime.
Oni, como está o andamento do projeto?
Oni,
Preciso da sua ajuda.
Também estou fazendo uma customização para a minha Automag, e parei naquele seu problema do gatilho.
O corpo da minha customização está parecido com o seu.
Como você fez para colocar o gatilho mais para trás ?
Abraços
Fernando
Preciso da sua ajuda.
Também estou fazendo uma customização para a minha Automag, e parei naquele seu problema do gatilho.
O corpo da minha customização está parecido com o seu.
Como você fez para colocar o gatilho mais para trás ?
Abraços
Fernando
Olá, Fran, depois de um tempo parada por causa da Op.Carcará, ela agora está no aguardo do sistema de ar, que tem que passar pela coronha, peguei o macroline hoje e pretendo terminar até o fim do mês!
Dakft, eu fiz um prolongamento da gangorra, mais ou menos assim:
Espero que dê pra entender, desenhar em touchpad é osso auhauahuahua
abraço galera!
Dakft, eu fiz um prolongamento da gangorra, mais ou menos assim:
Espero que dê pra entender, desenhar em touchpad é osso auhauahuahua
abraço galera!
Oni,
Valeu pela ajuda, vou tentar fazer o meu igual a esse esquema.
Abração
Fernando (Suprimentos)
Valeu pela ajuda, vou tentar fazer o meu igual a esse esquema.
Abração
Fernando (Suprimentos)
- LSN
- lance corporal
- Contato:
cara virei seu fã... ficou irado o mod...
tenho aqui jogado em um canto uma winchster antiga e vou fazer uma parada assim...
tenho aqui jogado em um canto uma winchster antiga e vou fazer uma parada assim...
Winchester do tipo lever action, clássica? Que calibre? Tenho uma 44-40 com uns 80 anos, com todo o mecanismo funcionando perfeitamente, acho linda! Não destrói a bichinha não pô, dá uma restaurada e pôe na parede!
Quanto ao mod, já estou com todo o sistema de ar em mãos, agora a tarde pretendo instalá-lo na coronha de modo que fique somente o quick-disonnect aparecendo por baixo do encosto. Vai dar trabalho!
Abraço a todos e obrigado pela força!
Oni
Quanto ao mod, já estou com todo o sistema de ar em mãos, agora a tarde pretendo instalá-lo na coronha de modo que fique somente o quick-disonnect aparecendo por baixo do encosto. Vai dar trabalho!
Abraço a todos e obrigado pela força!
Oni