Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcadores PCS

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

gmoraes escreveu:Grande Grenader,

(...) a escolha vai muito da empatia do jogador com o marcador(...)
Por isso q jogo de estilingue! :lol:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

Grenader escreveu:...
Comparação em numeros aproximados:

A5: R$ 1.400,00

:arrow: Marcador mecanico
:arrow: Cilindro de CO² 12oz
:arrow: Mascara
:arrow: Loader

PCS: R$ ?

:arrow: Marcador
:arrow: Grip mecanico e eletronico

:arrow: Cilindro de CO² 12oz
:arrow: Mascara
:arrow: Loader

SP-8: R$ 1.150,00
:arrow: Sistema de AC: R$ 750,00
:arrow: Loader eletronico: R$ 360,00 (VLocity)
:arrow: Mascara: R$ 300,00
:arrow: Total: R$ 2.560,00

Alguem pode dizer "Grenader, voce é louco em pagar tudo isso" e digo "Valeu cada centavo investido, estou pra lá de contente com esse marcador", isso sem dizer que um sistema de AC pode-se colocar em QUALQUER marcador.

Desses marcadores, não considero nenhum melhor ou pior, são todos excelentes dentro de suas caracteristicas.

Agora, qual deles comprar ?

Aquele que voce sentir maior simpatia, poderia ser uma Spyder e ainda assim voce ficaria contente com ela, meu sobrinho adorou a pump C3 da Tippmann pelo estilo de cal.12 dela, eu gostei da SP-8 pelo desenho futurista, parece o "rifle phaser" do Star Trek. :D

eu jogo wood e os jogos são entre 10 e 20 minutos. eu me arrasto muito pelo mato e sempre uso a sp8, sem stock e stealth barrel, com uma mão e fica dificil de usa-la, pois é muito peso.
tirando isso é um excelente marcador eu coloquei o qev 360 e o firebolt.
elas economizam ar e ainda ajuda a pressão interna. teve um dia que todo mundo comprou bolinhas, uma semana depois elas começaram a quebrar no cano do pessoal, eu guardei as minhas da mesma forma que os outros, contudo o meu marcador tem o firebolt então a pressão interna é menor o que evitou quebrar as bolinhas frágeis no cano.

eu comprei um empire reloader b2 e uma mascara event, avathar. paguei 425 e 290 respectivamente apesar da diferença ser pequena não me arempendi não, o resto se manteve.

como eu tinha dinheiro para dispor, comprei a sp-8
mas aos iniciantes eu aconselho um kit de campo, pois vão se divertir e ja ja o dinheiro retorna, economizando o aluguel de equipamento. não precisam compra marcador top espeficico de cenário. para se divertir não tem preço.
kindin
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2007, 00:24
Localização: São Paulo

PCS-U5

Mensagem por kindin »

eu falei com um cara e ele disse q essa PCS-U5 ta mais pra uma TIppmann 98 do q pra um A5.

PCS US-5 Tactical Mecânica, acompanha Loader, Barrel Plug, Óleo e Kit de Peças e Manual.

O Preço dela ta R$ 695,00



agora eu nao sei qual q é a melhor..a tippmann 98 ou essa ae..eu tmb to afim de comprar..

abraços


AH.. e os mods de A5 nao servem nela tmb
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

eu peguei numa dessas... na do Djalma mesmo.

entao. eu tinha uma A5 até duas semanas atras... a A5 é muito robusta, construida em aluminio massiço... a PCS nao... isso me deixou meio cabreiro.

bom... mas o sistema do grip dela é muito simples e pratico.. como tirar um carregador (pente) de pistola e carregar outro. na A5 é simples tb, mas exige um pouco mais de tempo.. assim como tb mudar os modos de tiro.. na A5 mais complexo, na PCS apertar de 1 botão.

o preço da PCS é realmente muito mais em conta. o kit completo com mod da Colt M4 sai o preço de uma A5 eletronica limpa... mais ou menos...

sei la... o preço atrai.. o desempenho já nao sei ...

o Djalma se dizia bastante satisfeito com ela !!!!
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Grande Elfo,

me decidi pela A5, e provavelmente comprarei um mod da G36. Vai ficar bem legal o marcador.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

eu peguei numa dessas... na do Djalma mesmo.

entao. eu tinha uma A5 até duas semanas atras...
- Que história é essa de tinha.....
- O que aconteceu com a "Maquina Mortifera".

Grande abraço.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Mai 2007, 19:23
Localização: BH

Mensagem por Luiz Henrique »

Cara tive uma A5 e te digo é um excelente marcador, muito resistente e bonito.
sandro_casamata
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2015, 18:32

Re: Marcadores PCS

Mensagem por sandro_casamata »

Todos os marcadores pcs us5 vem com egrip eletronico de fabrica?
Responder

Voltar para “Marcadores.”