Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcadores PCS

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Marcadores PCS

Mensagem por Grenader »

Outro dia estava na Kamikase e vi um marcador lé que me chamou muito a atenção. Basicamente ele é um clone da Tippmann A5, só que sem ciclone, mas com uma caracteristica unica e muito interessante.

Ela vem de fabrica com grip mecanico e eletronico !!!! :shock:

Esse grip eletronico é muito parecido com um municiador de pistola, a baterial fica dentro dele e pode ser substituido facilmente para o grip mecanico soltando uma trava.

Outra caracteristica muito legal é o sistema de mudança de tiro, que é feita por um botão proximo ao gatilho e pode ser acionado sem a necessidade de qualquer ferramenta ou desligamento do grip.

Na minha opnião a PCS pegou as melhores caracteristicas da Tippmann e melhorou outras como o sistema do grip.

Os mesmo mods disponiveis para A5 podem ser adaptados nela. Vale a pena conhecer esse marcador.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Ela parece ser bacana mesmo, fora que já vem com mod da M16

Nós a vimos no mesmo dia em que comprei minha A5, não procurei saber se ela é boa ainda, mas se a tivesse visto antes da A5, talvez a teria comprado
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Draco escreveu:Ela parece ser bacana mesmo, fora que já vem com mod da M16

Nós a vimos no mesmo dia em que comprei minha A5, não procurei saber se ela é boa ainda, mas se a tivesse visto antes da A5, talvez a teria comprado
Esse FDS vi 2 individuos (não lembro os nomes) na fabrica com PCS US5. ATIRA PRA CARAI!

Sem noção esse marcador! ta certo, estavam novos e talz... Só darei uma opinião mais "forte" depois que vir esses marcadores em um Woods bravo, com direito a chuva e muita lama.


[]'s
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Um deles deve ser o Djalma (acho que é esse o nome dele)

Queria ver esse marcador disparando, pois ao menos de vista, ele parece ser bem robusto
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Ele é a cara de uma A5, mas sem o Cyclone!

Parece bem legal... mas o cyclone é show de bola!

Se for o mesmo projeto da A5, tem boa chance de se conseguir um ug-grade de Cyclone, ou as vezes, esse E-Grip tem chance de "caber" na A5!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Acho mais facil instalar o ciclone nela do que o egrip dela na A5.

Esse egrip é tipa a empunhadura do marcador, na A5 o egrip fica dentro dessa empunhadura, sem chance de soltar com a facilidade que tem esse PCS.
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

joguei com uma PCS semi no Monte Castelo....pra quem tá acostumado com Cocker é um desespero ver as bolinhas caindo no meio do caminho....isso pq tava em certíssimos 269/277fps....pra confrontos de curto alcance ok (atira bem melhor q uma spyder, rebel ou outra semi do mercado), mas fica meio longe da SP8, de uma Tippman bem regulada e km´s de uma cocker quando o lance é médio/longo combate.

Sorry, prefiro minha cocker...hehe :wink:
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

** era um PCS US-5...
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Eu li algumas coisas em sites gringos, e pelo que falaram, as PCS´s trabalham melhor quando estão acima de 290 fps
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Vi duas dessas com mod m16 am ação no Domingo (06/05) em Mairiporã.
Atira muito bem, e é muito bonita, realmente ela é uma réplica da A5 com mecanica parecida.
Os proprietários falaram super bem dela.
Eu achei muito bonita e eficiente.
E quanto ao preço, alguem tem idéia??


Abraço.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

rrssantos escreveu:Vi duas dessas com mod m16 am ação no Domingo (06/05) em Mairiporã.
Atira muito bem, e é muito bonita, realmente ela é uma réplica da A5 com mecanica parecida.
Os proprietários falaram super bem dela.
Eu achei muito bonita e eficiente.
E quanto ao preço, alguem tem idéia??


Abraço.
Se não me engano, ela tá mais em conta que uma A5, tem que dar uma verificada na Kamikase.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Pelo que me lembro, quando a ví estava R$ 1.600,00

Vem o marcador, mod da m16, dois grips (mecânico e eletrônico), cilindro e se não me engano uma máscara

Pelo valor e pelo que vem, é até em conta
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Bom Pessoal,

já que estamos discutindo sobre esse marcador em especial, gostaria da opnião de todos vc's.

Até o final do mês pretendo comprar o meu marcador, andei pesquisando por ai e fiquei em dúvida entre dois marcadores. Um é este que está sendo discutido aqui, o qual já tive oportunidade de ver duas vezes em ação nos jogos da Fábrica do Alexandre, com o Djalma e outro amigo dele, me pareceu um ótimo marcador. E o outro é uma Tippmann A5, com stock tático, Flatline e remote, pelo mesmo preço do pacote da PCS que vem o marcador, com mod de M16, mascará e gás e o Grip automárico.

Como não sou profundo conhecedor, ainda, fiquei com uma grande dúvida. Em conversa com duas pessoas, que conhecem os marcadores, cada uma falou para eu comprar um diferente, então vc's imaginam a confusão e indecisão.

E só para adiantar, estava até agora, dando maior preferência à tippmann. Pois por trata-se de um marcador mais diceminado no meio seria mais fácil de arranjar peças, fazer manutenção e coisas do tipo.

Desculpe o tamanho do texto, e já agradeço a atenção de todos.

Abraços.

Guilherme
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Bono... vamos lá !!! :wink:

As Tippmann são excelentes marcadores em varios aspectos que dispensão comentários, porem, existem outros modelos e marcas igualmente bons. No que vi da PCS elas tem bons aperfeisoamentos em relação a Tippmann, alem de ter um custo mais atrativo.

Em termos de peças consumíveis como o-ring, creio que ambas utilizam os mesmo tipos pela similaridade dos projetos. O grande diferencial da Tippmann em relação a PCS é o maior reconhecimento da marca no Brasil, em relação aos marcadores em especial a A5 e o PCS, a A5 tem loader Ciclone, que é fantastido, porem, a mudança de modalidade de tiro e o on/off é meio complicada, a PCS vem de fabrica com grip mecanico e eletronico, a mudança de modalidade de tiro é super rapida e simples, assim como o on/off.

Acredito que tanto Tippamnn como PCS são bons marcadores e seus proprietário estão satisfeitos e ainda acrescento, na compra de um marcador voce deve sentir empatia com o que quer, quando eu estava para comprar o meu, pesquisei bastante, perguntei muito, tudo me levava para Tippmann 98 Custon, mas quando via as fotos e depoimentos sobre a SP-8, não tive duvidas, comprei a SP-8 mesmo com o custo total sendo muito superior ao de qualquer Tippmamm. Ainda to "dançando o samba do criolo doido" para pagar, mas não a troco por nenhum outro marcador.

Comparação em numeros aproximados:

A5: R$ 1.400,00

:arrow: Marcador mecanico
:arrow: Cilindro de CO² 12oz
:arrow: Mascara
:arrow: Loader

PCS: R$ ?

:arrow: Marcador
:arrow: Grip mecanico e eletronico
:arrow: Cilindro de CO² 12oz
:arrow: Mascara
:arrow: Loader

SP-8: R$ 1.150,00
:arrow: Sistema de AC: R$ 750,00
:arrow: Loader eletronico: R$ 360,00 (VLocity)
:arrow: Mascara: R$ 300,00
:arrow: Total: R$ 2.560,00

Alguem pode dizer "Grenader, voce é louco em pagar tudo isso" e digo "Valeu cada centavo investido, estou pra lá de contente com esse marcador", isso sem dizer que um sistema de AC pode-se colocar em QUALQUER marcador.

Desses marcadores, não considero nenhum melhor ou pior, são todos excelentes dentro de suas caracteristicas.

Agora, qual deles comprar ?

Aquele que voce sentir maior simpatia, poderia ser uma Spyder e ainda assim voce ficaria contente com ela, meu sobrinho adorou a pump C3 da Tippmann pelo estilo de cal.12 dela, eu gostei da SP-8 pelo desenho futurista, parece o "rifle phaser" do Star Trek. :D
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Grande Grenader,

valeu pelas informações, assim como vc, estou pesquisando e concordo que a escolha vai muito da empatia do jogador com o marcador. E pode ter certeza que no fim das contas, vou "dançar o samba do criolo doido" para pagar.

valeu
Responder

Voltar para “Marcadores.”