Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
bem galera , em minha jornada de gambiarras , fiz um ''magfeed'' com aqueles tubos que fazem garrafas pets , o resultado foi um loader bem baixo, leve com capacidade de 14( na primeira) e 7 nas recargas.
um dos problemas que ele tem e se o marcador tiver inclinado, para amenizar um pouco isso , podem ver que o tubinho esta meio que torto para cima.
A mira fica bem limpa.
bem legal a montagem... tinha feito uma dessas na minha pump...
ja pensou em usar um cotovelo de 45° ?
quando fiz a minha lixei internamente e instalei uma tampa de PET, abri a passagem pra passar a munição...
assim conseguia rosquear o tubo de PET e não corria risco de perder no meio do jogo heheheh
poxa , ate pensei sim ! tanto que fiz uma gambiarra que deu ate certo! coloquei o de 90 e o de 45 juntos, meio que fico mais articulado, cabendo 19 bolinhas! vou ver se hj ainda posto as fotos.
essa da tampa de garrafa pet eu gostei ! eu tava esquentando o cano de pvc e rosqueando o tubo, ai o cano ficava com o espaco para rosquear, mais essa ideia sua e bem melhor !! vlw ai pela ajuda!
Eu tenho aqui uns 10 Tubes de PET desse... eles cabem 7 bolas normalmente...
usava tb pra recarregar em campo os mags da minha TiPX... ocupam pouco espaço e são bem resistentes...