bem galera , em minha jornada de gambiarras , fiz um ''magfeed'' com aqueles tubos que fazem garrafas pets , o resultado foi um loader bem baixo, leve com capacidade de 14( na primeira) e 7 nas recargas.
um dos problemas que ele tem e se o marcador tiver inclinado, para amenizar um pouco isso , podem ver que o tubinho esta meio que torto para cima.
A mira fica bem limpa.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
loader ''petfeed'' caseiro
- marcosangra
- private
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: loader ''petfeed'' caseiro
Marcos,
bem legal a montagem... tinha feito uma dessas na minha pump...
ja pensou em usar um cotovelo de 45° ?
quando fiz a minha lixei internamente e instalei uma tampa de PET, abri a passagem pra passar a munição...
assim conseguia rosquear o tubo de PET e não corria risco de perder no meio do jogo heheheh
bem legal a montagem... tinha feito uma dessas na minha pump...
ja pensou em usar um cotovelo de 45° ?
quando fiz a minha lixei internamente e instalei uma tampa de PET, abri a passagem pra passar a munição...
assim conseguia rosquear o tubo de PET e não corria risco de perder no meio do jogo heheheh
- marcosangra
- private
poxa , ate pensei sim ! tanto que fiz uma gambiarra que deu ate certo! coloquei o de 90 e o de 45 juntos, meio que fico mais articulado, cabendo 19 bolinhas! vou ver se hj ainda posto as fotos.
essa da tampa de garrafa pet eu gostei ! eu tava esquentando o cano de pvc e rosqueando o tubo, ai o cano ficava com o espaco para rosquear, mais essa ideia sua e bem melhor !! vlw ai pela ajuda!
essa da tampa de garrafa pet eu gostei ! eu tava esquentando o cano de pvc e rosqueando o tubo, ai o cano ficava com o espaco para rosquear, mais essa ideia sua e bem melhor !! vlw ai pela ajuda!
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
:D tamos ai pra ajudar !
Eu tenho aqui uns 10 Tubes de PET desse... eles cabem 7 bolas normalmente...
usava tb pra recarregar em campo os mags da minha TiPX... ocupam pouco espaço e são bem resistentes...
Aguardamos mais fotos...
Eu tenho aqui uns 10 Tubes de PET desse... eles cabem 7 bolas normalmente...
usava tb pra recarregar em campo os mags da minha TiPX... ocupam pouco espaço e são bem resistentes...
Aguardamos mais fotos...