Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cyclone da Phenom não funciona

Manutenção de marcadores e acessórios.
wolfline
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:47

Re: Cyclone da Phenom não funciona

Mensagem por wolfline »

Esssa de tambpar a saida de ar do bolt foi eu tampar e o ar saiu que e uma blz tava era entupido sRsRsRs vlw mesmo um abracao!!
Virgulino08
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:52

Re: Cyclone da Phenom não funciona

Mensagem por Virgulino08 »

Pessoal bom dia!

Tenho uma x7 com rt e ciclone e ontem, mais uma vez em um jogo no ops field meu ciclone travou.
De início estava indo bem, exceto em tiros intermitentes onde o ciclone acabava travando, mas nos singkes shots ia de boa.
Levei na kamikasi aqui em São Paulo e aquele disseram que estava normal, inclusive eu testei nos dois modos de tiro e funcionou, mas ontem voltou a apresentar problemas antecipando o final do meu jogo.
Quando aciono o ciclone manualmente ele gira, mas no ar não.

Eu deveria trocar o ciclone ou existe solução pra isso?
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Cyclone da Phenom não funciona

Mensagem por LuKa0s »

Existe solução sim. Veja se a mangueira não está torcida. Caso não esteja, veja se não há nenhuma obstrução dentro dela. Detalhe, é a mangueira do powertube pro Cyclone, não a do RT, ok? Se nenhuma dessas coisas resolver, me manda uma PM que a gente vê isso pra vc. Abraços.
Responder

Voltar para “Manutenção.”