Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cyclone da Phenom não funciona
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Re: Cyclone da Phenom não funciona
alguem sabe que acontece ???
em minha primeira mautenção da phenom, fui testar e nada do cyclone girar. Éra pq eu só havia montado e não tinha regulado a pressão, e estava muito fraca.
Tenta cronar ela em 300FPS e ve se vai girar ou não.
Tenta cronar ela em 300FPS e ve se vai girar ou não.
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Boa tarde Jniche, tudo bem ??
Cara, realmente algumas phenoms apresentaram esse problema e todos foram resolvidos.
Vou passar aqui o que vc pode fazer:
1) Tentar 10 cilindros diferentes, alguns cilindros comprados na kamikasi estão com problemas. Tente cilindros novos e usados.
2) Por incrível que pareça, a Phenom vem com excesso de graxa de fábrica, que acaba entupindo a mangueirinha do cyclone.
3) Essa mesma Mangueirinha pode estar torta de forma a prender a saída de ar p/ o Cyclone.
4) Mexa na regulagem de pressão, abra bastante e dê alguns tiros. Abaixe a pressão aos poucos e veja com o cyclone se comporta. (Acredito que o problema seja esse).
Espero ter ajudado. Aguardo retorno.
Abraços
Cara, realmente algumas phenoms apresentaram esse problema e todos foram resolvidos.
1) Tentar 10 cilindros diferentes, alguns cilindros comprados na kamikasi estão com problemas. Tente cilindros novos e usados.
2) Por incrível que pareça, a Phenom vem com excesso de graxa de fábrica, que acaba entupindo a mangueirinha do cyclone.
3) Essa mesma Mangueirinha pode estar torta de forma a prender a saída de ar p/ o Cyclone.
4) Mexa na regulagem de pressão, abra bastante e dê alguns tiros. Abaixe a pressão aos poucos e veja com o cyclone se comporta. (Acredito que o problema seja esse).
Abraços
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
É isso mesmo JNICHE...Bariani escreveu:Boa tarde Jniche, tudo bem ??
Abraços
a minha tbm apresentou esse problema so que no meu caso era mesmo pq eu tinha desmontado ela e acabei deixando a pressao muito baixa...
foi so aumentar uma vez pra 300 e depois ir baixando que naum deu mais nenhum problema...
abraços
Taguchi
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Não sei pq respondi p/ o JNiche, mas blz... Era p/ o GUKM , rsrrsrsr
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
e responder pra mim tbm... mas o Bari e o Taguchi não gay's, pega nada não...
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Julio Natali escreveu:e responder pra mim tbm... mas o Bari e o Taguchi não gay's, pega nada não...
Opa brigadao por reforcar a ideia...mas pode deixa que isso eu ja sabia!!!
agora vc...axo que anda muito preocupado hein...
abraços
Taguchi
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
no meu amigo era mesmo o execesso de graxa..
dando muitos tiros a saida de ar dentro axo quie liberou e voltou a girar..
outra coisa ve se o parafuso do cyclone esta apertato bem..e so esar um pouquinho desparafusado que nao vira hehe
dando muitos tiros a saida de ar dentro axo quie liberou e voltou a girar..
outra coisa ve se o parafuso do cyclone esta apertato bem..e so esar um pouquinho desparafusado que nao vira hehe
Opa
Galera
Esse problema aconteceu logo no inicio, se não me angano o numero de serie dela era 0000250. Essa phenom não teve recuperação! A tippmann ( por meio do meu Fornecedor ) enviou uma valvula e um ciclone novos.
Galera
Esse problema aconteceu logo no inicio, se não me angano o numero de serie dela era 0000250. Essa phenom não teve recuperação! A tippmann ( por meio do meu Fornecedor ) enviou uma valvula e um ciclone novos.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Puxa vida!!!GUKM escreveu:Opa
Galera
que trampo hein...fla serio...
bom mais ainda bem que arrumou entao!!!
fik ai mais uma experiencia...
abraços
Taguchi
Pelo que tenho notado, algumas apresentam esse problema do ciclone quando o Co2 do cilindro esta baixo.
Até hoje, não presenciei qualquer problema na pehnom com HPA.
Até hoje, não presenciei qualquer problema na pehnom com HPA.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Engracado...
aqui no campo todas as phenom que usaram HPA deram problema ja as que usaram CO2 naum deram nenhum problema...
a minha mesmo no primeiro dia que usei ela fui jogar com HPA e o primeiro problema...o parafuso em cima do gatilho afrouxou...
mas ja foi consertado...
depois disso passei a usar somente CO2 e naum tive mais nenhum problema...
abraços
Taguchi
aqui no campo todas as phenom que usaram HPA deram problema ja as que usaram CO2 naum deram nenhum problema...
a minha mesmo no primeiro dia que usei ela fui jogar com HPA e o primeiro problema...o parafuso em cima do gatilho afrouxou...
mas ja foi consertado...
depois disso passei a usar somente CO2 e naum tive mais nenhum problema...
abraços
Taguchi
Só p/ constar,.,.,.
Todas não Taguchi!!!,.,,eu já usei Co² e HPA com a minha Phenom, e nunca tive problema!!!nenhum!!!zero!!!
Hj em dia só estou usando HPA!!!
[]'s
Todas não Taguchi!!!,.,,eu já usei Co² e HPA com a minha Phenom, e nunca tive problema!!!nenhum!!!zero!!!
[]'s
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Pois é como dizem...toda regra tem sua excessao!!!phokiu escreveu:Só p/ constar,.,.,.
[]'s
vlw Phokiu!!!r ter me lembrado!!!e desculpa por ter eskecido!!!
abraços
Taguchi