Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Câmera de filmar no marcador
Re: Câmera de filmar no marcador
Fala, translitero. Tranquilo?
Comprei essa câmera na promoção por 349 reais.
Comprei essa câmera na promoção por 349 reais.
- translitero
- private
- Federado: FPESE
Então esta valendo...
Ela chegando vou postar um video gravado com ela.
- translitero
- private
- Federado: FPESE
Só estou aguardando o mount chegar para usar minha gopro no marcador
Editado pela última vez por jeff-df em 14 Jun 2013, 16:13, em um total de 1 vez.
Bom dia, guerreiros!
Como dito anteriormente, eu comprei a câmera Atc Mini HD 720p.
Gravei um video pra fazer um teste e percebi que ela dá uns pulos, coisa muito rápida.
Não veio com cartão de memória, aí testei com um que eu tenho de 2gb antigo a vera, e nem classe tem.
Aí pesquisando em alguns sites da gringa vi que diz que tem que utilizar cartão de memória Class 4.
Será que é por isso?
Pois fiz o esquema do Txt e nada.
Alguém poderia me dar essa luz?
Até mais!
Como dito anteriormente, eu comprei a câmera Atc Mini HD 720p.
Gravei um video pra fazer um teste e percebi que ela dá uns pulos, coisa muito rápida.
Não veio com cartão de memória, aí testei com um que eu tenho de 2gb antigo a vera, e nem classe tem.
Aí pesquisando em alguns sites da gringa vi que diz que tem que utilizar cartão de memória Class 4.
Será que é por isso?
Pois fiz o esquema do Txt e nada.
Alguém poderia me dar essa luz?
Até mais!
O ideal mesmo para esses tipos de câmera seria usar cartões classe 10.
Entendi. E isso influencia nesses picotes que dá no video? Por que usei o do meu celular p testar e é mt inferior. O que utilizei é esse:
Pensei comigo: Será que esse que eu utilizei pra testar realmente aceita o esquema do txt?
Pensei comigo: Será que esse que eu utilizei pra testar realmente aceita o esquema do txt?
Qual esquema do TXT?
Pelo que sei, as câmeras com maior qualidade, diga-se de passagem as GoPro Hero3 Black Edition, só aceitam cartão classe 10.
Pelo que sei, as câmeras com maior qualidade, diga-se de passagem as GoPro Hero3 Black Edition, só aceitam cartão classe 10.
Em relação a essa que comprei em alguns sites gringos dizem que requer o cartão de class 4 mas vou ver se compro o class 10 de 16GB.
O esquema do Txt, no manual pede pra abrir um txt, dentro colocar data, embaixo hora, embaixo os Hz do pc (50 ou 60hz)
E não dá certo.
O esquema do Txt, no manual pede pra abrir um txt, dentro colocar data, embaixo hora, embaixo os Hz do pc (50 ou 60hz)
E não dá certo.
Tenho uma câmera que tem que fazer isso também para configurar a data e a hora. Mas pra registrar, tem um macete, que as vezes na sua é igual.
Na minha, após colocar o TXT, tenho que tirar do computador, desligar, ligar novamente e desligar mais uma vez... aí ela registra. Tenta fazer isso.
Na minha, após colocar o TXT, tenho que tirar do computador, desligar, ligar novamente e desligar mais uma vez... aí ela registra. Tenta fazer isso.
Chegando em casa vou fazer esse esqueminha aí.
Mas em relação ao cartão de memória, não influencia em nada?
Mas em relação ao cartão de memória, não influencia em nada?
Dizem que quanto maior é a classe do cartão, mais rápida é a gravação de dados nele. Se tratando de câmeras, dizem que evita essas pequenas travadinhas na filmagem.
Entendi, provavelmente seja por isso.
Mas então, fiz o esquema que voce disse e nada.
Vou ter que arrumar um classe 4 ou até um de 10 p testar... Não vai ter jeito.
Mas então, fiz o esquema que voce disse e nada.
Vou ter que arrumar um classe 4 ou até um de 10 p testar... Não vai ter jeito.
É... Tô ficando sem esperanças já.
Testei com um MicroSDHC 16GB Classe 4 e nada. O lance do txt tb não deu, quando grava o video continua a dar aquelas travadas, vou deixar como faço no txt e voces me dizem se tá certo por que to seguindo a p%$# do manual e nada. Outra também, quando vou na pasta que vejo o arquivo nela na frente tá como se a data da gravação fosse de 2007.
1: Abro um txt com nome: AJUSTES.txt
2:Coloco os seguintes dados no txt:
a)AAAA.MM.DD
b)hh:mm:ss
c)60Hz
Valeu!
Testei com um MicroSDHC 16GB Classe 4 e nada. O lance do txt tb não deu, quando grava o video continua a dar aquelas travadas, vou deixar como faço no txt e voces me dizem se tá certo por que to seguindo a p%$# do manual e nada. Outra também, quando vou na pasta que vejo o arquivo nela na frente tá como se a data da gravação fosse de 2007.
1: Abro um txt com nome: AJUSTES.txt
2:Coloco os seguintes dados no txt:
a)AAAA.MM.DD
b)hh:mm:ss
c)60Hz
Valeu!