Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Não consigo rastrear minha compra

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Não consigo rastrear minha compra

Mensagem por RenatoHideki »

Sempre que eu comprei fora veio o número de rastreamento (mesmo compras do DX ou Ebairsoft) e nunca demorou mais que 3~4 semanas (exceção ao DX, que já demorou um mês e meio). Até mesmo quando o exercícito apreendeu, eles me enviaram o telegrama em duas semanas hahaha XD
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Não consigo rastrear minha compra

Mensagem por Marco-ABP »

Renato, vc recebeu o material da paintballdelivery.com?
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Não consigo rastrear minha compra

Mensagem por Marco-ABP »

Tentei fazer a reclamação no Paypal mas recebi uma resposta dizendo que o meu problema não atendia os requisitos para uma disputa. Em resumo: me ****!!!
NÃO COMPREM NA PAINTBALLDELIVERY.COM!!!!!!!!!!!!!!!!

Marco
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Não consigo rastrear minha compra

Mensagem por variedades »

Marco, mas a carga foi extraviada? O que ocorreu com sua carga, ela sumiu e o Paypal não aceitou a disputa? Porque todas as vezes que necessitei da disputa, por cargas perdidas, o Paypal me ressarciu integralmente.

O Paypal sõ não aceita disputa se o caso for de retenção pela Receita/Exército, porque dai é responsabilidade do comprador fazer a CII/desembaraço.
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Não consigo rastrear minha compra

Mensagem por Marco-ABP »

Em março, a loja me deu um número de rastreamento. Despacharam em 22/3 e em 23/3 apareceu a última movimentação no correio americano (acho que houve somente uma mudança de depósito). Depois disso, não houve mais movimentação...
Eu não sei o que escrevi lá pra eles responderem que meu caso não motiva disputas. Talvez a única coisa que eu tenha posto de diferente é que recebi parcialmente o que comprei (comprei 7 itens mas só recebi 6).
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Não consigo rastrear minha compra

Mensagem por menegotto »

marco, não abriu disputa pois o prazo é de 45 dias da compra, e pelo seu relato já fazem 90 dias... agora é torcer pra chegar... já recebi coisas com 6 meses de atraso
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Não consigo rastrear minha compra

Mensagem por Marco-ABP »

Eu acho pouco provável que chegue mas vou guardar o código de rastreamento...
Vou ver como comprar o item de outro lugar.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Não consigo rastrear minha compra

Mensagem por vilard »

Comprar produtos nos EU agora esta uma droga. Os correios de lá é muito pior que o daqui. Comprei um Raspberry PI este anos e ele nunca chegou. Creio realmente que o gargalo é na Receita, principalmente com a empresa de Correios oficial americana que não envia a informação desde a origem, como é feito na China por exemplo.

Infelizmente de lá agora so compro via Fedex ou similar, se valer a pena claro. Nesses métodos expressos alem de pagar mais caro no frete, eles ainda fazem o despacho alfandegário e te cobram o imposto da Receita depois.
Responder

Voltar para “Importação”