Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Tudo sobre marcadores e partes internas.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por menegotto »

Bruno, pede pro seu amigo despachar metade das peças na mala de bagagem e o restante na mala de mão.
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por BMAZZINI »

Na verdade, esse amigo meu não vai viajar pra fora, ele está esperando chegar o marcador chegar aqui na Rap4 brasil, que fica em São Bernardo. Ele fez o pedido só que não chegou ainda pra ele. E trazer um marcador de fora eu ainda acho um pouco arriscado , vai muito de sorte !!!!





menegotto escreveu:Bruno, pede pro seu amigo despachar metade das peças na mala de bagagem e o restante na mala de mão.
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Velto Cia Bravo »

Olá Companheiros de tinta! Saudações!

Gostaria de dar um pitaquinho na conversa, aliás muitíssimo interessante para os amantes do R.A.!

Tinha uma T68 c/ lockbolt e 8 mags novos da rap4. Eu era apaixonado pelo marcador (acho que ainda sou... hehe)!

Mas quando via a Milsig Paradigm Pro Tan endoidei... vendi tudo, investi um pouco mais e comprei a dita (made in PY)!

Olha, a Paradigm não é uma A5 tunada, mudou tudo! O sistema de ar é bem ajustado e consegue ser bem econômico. Os mags são bem melhores que o da RAP4 realmente, porémmmmmm.... os meus não empurram as últimas bolinhas para o marcador o que causa estouro de bolinha!

Estou procurando uma mola similar para tentar aumentar a pressão nos mags, mas tá difícil! Se algum nobre saber onde posso encontrar fico muito agradecido!

Como achei que a 468 e os DMags iam demorar mais pra serem lançados optei pela Milsig. Não estou arrependido, pois trata-se de um excelente marcador, ainda mais com um lapco de 14", as first strike voam longe e com muita precisão!

Mas ficou uma ponta de desapontamento, até porque sou fã da RAP4 e a 468 completa usando DMags promete muito então se eu não conseguir resolver os problemas com os mags da Milsig ou serem lançados algo similar aos DMags vou acaber voltando pra RAP4.

É isso pessoal, espero ajudar os que tem dúvida sobre Milsig x RAP4.

Forte abraço,
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por menegotto »

esse problema dos mags resolvi usando MUITO óleo dentro deles
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por eduardonose »

Minha 468 chegou na rap4brasil, espero ter ela em mãos semana q vem, dai posto algumas fotos e o q eu achei do marcador. Na expectativa.
Camisassa
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2013, 01:20
Localização: Belo Horizonte

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Camisassa »

Kraca Eduardo,
Primeiro parabéns pela aquisição, e segundo, que sorte hem!!

Estou pensando em trazer uma tbm, minha preocupação êh de ser retida quando chegar aqui e ainda a dor de cabeça pra explicar a situação.

Quando puder posta fotos ae pra galera!
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por eduardonose »

Então eu comprei pela propria rap4, a rap4brasil. A representante oficial aqui no Brasil. Chegou essa semana. Fiz o trade in program. Não arrisquei não, creio eu. Assim que chegar eu posto as fotos. Abraço.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por eduardonose »

Como prometido, recebi hoje a 468. Estou postando 2 fotos.
Testei o marcador, usando os mags antigos da t68. Disparei 3 mgas sem nenhum problema. Manutenção muito simples. Muito fácil de abrir o marcador, não precisa de ferramente nenhuma. Por enquando não tenho o q reclamar, mes q vem chega os dmags. Achei o marcador leve. Gostei muito da primeira impressão.

ImagemImagem
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por BMAZZINI »

o Visual dela é d+ !!!! Parabéns pela aquisição !!
:m16:
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Velto Cia Bravo »

menegotto escreveu:esse problema dos mags resolvi usando MUITO óleo dentro deles
Menegotto!

Qual óleo está usando?

Obrigado!
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por menegotto »

WD40 usando HPA.

Veja bem, antes de me queimarem na cruz... Uso nos MAGS, que o máximo que pode chegar é no bolt onde a pressão do ar já está bem baixa e não há risco algum de explosão.

TODA explosão em tanques de HPA se dão com lubrificação no FILL NIPLE, que levam óleo para dentro do cilindro com 3000PSI. Acredito que no circuito ASA / VÁLVULA também possa ocorrer explosão com uso de óleo, porém com remotas chances, e da válvula em diante não há chance alguma de haver explosão.
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Velto Cia Bravo »

menegotto escreveu:WD40 usando HPA.

Veja bem, antes de me queimarem na cruz... Uso nos MAGS, que o máximo que pode chegar é no bolt onde a pressão do ar já está bem baixa e não há risco algum de explosão.

TODA explosão em tanques de HPA se dão com lubrificação no FILL NIPLE, que levam óleo para dentro do cilindro com 3000PSI. Acredito que no circuito ASA / VÁLVULA também possa ocorrer explosão com uso de óleo, porém com remotas chances, e da válvula em diante não há chance alguma de haver explosão.
Perfeito!

Obrigado.
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Bruno Cirino »

Ola galera, comecei o post com a duvida entre Milsig e Rap4 e acabei adquirindo uma Scarab Arms TGR2,alias comprei os dois, um 468 e um TGR2, pois esse era vendido em forma de combo, inicialmente queria uma Milsig Paradigm pro, pois iria buscar no paraguai, mas como estava muito embaçado e o custo do marcador muito caro,(magazines e outros acessórios) mudei o foco para a Rap4 468, pois é um marcador com muitas opções de customização , alem do fato dele sair por um preço bem mais em conta, isso no exterior, como tenho um amigo que iria passear por la (europa) que poderia traze-lo pra mim decidi arriscar.Entrei em contato com a loja RAP4uk e fechei a compra deste marcador (rap4 468 Dmag + um m kit de 10 mags + troy tan handguard+cilindro no stock e algumas outras firulas , tudo isso por 800 libras.porem essa versão do marcador (Dmag) houve uma demanda tao grande que estão pedindo 30 dias uteis pra entregar ,até ai tudo bem , pois esse amigo meu ainda iria viajar ,ia ficar 20 dias por la e daria o prazo de mais ou menos 7 semanas pra ser entregue,acontece que eu fiz o pedido dia 13/04 e ate o dia 23/05 nao tinha chegado o meu marcador na loja, mas tinha a versão standard dele , ou seja somente pra bolinhas regulares ,e esse combo que é uma Tgr2 e 468 + 8 scarab mags (aceita firts strike e regulares , isso sem precisar virar o magazine, Dmag precisa virar a cada 10 tiros), e acabei ficando com a Scarab , tem quase o mesmo sistema de manutençao , sem ferramenta , completa , toda em aluminio,dei apenas uns tiros no quintal de casa , mas é top. Estava com um medo danado de ser barrado no aeroporto mas foi blz.agora estou com o marcador na mão , doido pra poder usa-lo no campo .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Marcos RS »

Olha, na minha opinião nem Para Pro nem 468, vou de TGR2!!!

Já encomendei minha Scarab, ou como alguns a chamam 'Milsig Killer'
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por eduardonose »

Testei a 468 no cttr recon. Otimo marcador. Consumo de hpa é ok. Me pareceu melhor q a antiga t68. Marcador leve e preciso. Não tive falhas e nem quebra de bolinhas. Eu recomendo e muito. Os caras da rap4 acertaram agora.
Responder

Voltar para “Marcadores.”