Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Bruno Cirino »

OLa galera,comecei jogar paintball a pouco tempo,mais ou menos 5 meses, atualmente possuo uma Alpha Black e decidi comprar outro marcador, estava olhando esses dois marcadores top(na minha opinião) pra jogar R.A , o primeiro seria Milsig Paradigm pro, fiquei apaixonado quando vi ,pois esteticamente é muito bonito , alem de poder usar tanto bolinhas normais quanto as first strike , o que vai mudar seria somente o pente, um pra cada tipo de bolinha logicamente, já o outro marcador seria RAP4 468 Dmag version , no qual se usa o tão esperado magazine que pode se usar ambas bolinhas tanto first strike quanto as normais ,isso no mesmo magazine e apos longas noites de pesquisas na net infelizmente não consegui encontrar nada a respeito desse marcador alem dos videos do próprio dono da marca Omar Mancy, ainda não encontrei ninguém usando o tal marcador , ou dando algum rewiew , tem la vários videos onde se mostra ele sendo enterrado , submergido,jogado do alto,e muitas outras coisas mostrando assim sua resistência, eu nã0o faria nenhum dos testes realizados nos videos, só queria saber se algum tem , já viu alguém , saber a respeito da precisão, autonomia,sei la ...qualquer coisa sobre ele que não o que já sei.
Se alguém tiver alguma sugestão... :hlp: :?: :hlp: :hlp:
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por BMAZZINI »

Você não encontrou ninguém usando e pelo jeito ainda vai demorar pra ver !!!
Um amigo meu tem uma t68. Quando ela viu a 468, ficou louco e logo quis trocar.
A Rap4 aceita a t68 como parte de pagamento na compra da 468, só que esse meu amigo fez a solicitação a quase dois meses e a Rap4 diz que não tem pra entregar, acho que a demanda foi muito maior do que eles imaginavam !!!
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por menegotto »

a 468 é uma T68 melhorada, então todos os reviews que vc encontrar da T68 pode ser aplicada a 468.

O grande vilão da imagem da T68 são os magazines RAP4 que são bem ruins de projeto... já os MILSIG são melhorados e por isso pessoal prefere a MILSIG... porém ela não vale o que custa, é uma simples A-5 tunada...

A 468 matou a pau na manutenção, ela abre ao meio em segundos, facilitando a limpeza interna (MILSIG é bem trabalhosa,como toda tippmann) e vai vir com os D-Mags que prometem resolver os problemas de alimentação
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Marcos RS »

Milsig toda vida, sem ter o que discutir...

Meu conselho é aguardar a Milsig 17, pois será mais leve que a Para Pro e ainda terá full auto mecânico.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Carlao ForceArt »

O duro é achar pra vender esses marcadores aqui no Brasil......os sites q vejo ninguem tem.
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Bruno Cirino »

Valeu galera pelas informações mas é que estou meio q na forca, uma pela ansiedade de possuir qualquer uma das duas más o negócio é que tenho um amigo que está indo pra Inglaterra mês q vem e pode trazer a rap4 468 pra mim emas o esta pegando mais é o custo, pois o fato de q a 468 completa mais um kit de 10 dmags está saindo mais barato que milsig sem cilindro e só dois magazines,na qual teria q comprar o cilindro aparte
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por BMAZZINI »

O difícil é entrar com o marcador aqui em cara.......quase 100% de chance de ser apreendido , e o seu amigo ter dor de cabeça !!!
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por menegotto »

cara, pra MIN o conjunto perfeito é 468 + magazine MILSIG.

Pq? Pq uma A-5 tunada (milsig) não vale 2,5K, bem simples. A 468 tem preço justo, atira tão bem quanto e o unico problema delas são os mags.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por eduardonose »

Putz cara, discordo um poouco de você. Eu fiz o program do tradin da 468. Acho q o kit perfeito é a 468 mais o Dmags lançados pela rap4. Só q para colocer esses kit na 468 vc precisa comprar mais um kit com magweel para 468 (no meu caso). E ainda mais um kit com lokbolt da nova geração e um anitdropball (um kit de 100 doletas) ou seja, fora 1300 da 468, vou gastar mais uns 800 reais pra ter ela do jeito q quero. Se eu tiver falando besteira alguem me corriga.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por menegotto »

eduardonose escreveu:Putz cara, discordo um poouco de você. Eu fiz o program do tradin da 468. Acho q o kit perfeito é a 468 mais o Dmags lançados pela rap4. Só q para colocer esses kit na 468 vc precisa comprar mais um kit com magweel para 468 (no meu caso). E ainda mais um kit com lokbolt da nova geração e um anitdropball (um kit de 100 doletas) ou seja, fora 1300 da 468, vou gastar mais uns 800 reais pra ter ela do jeito q quero. Se eu tiver falando besteira alguem me corriga.
cara, o D-mag só se for usar First Strike. Os mags da MILSIG funcionam super bem, pois o caminho da mola no mag é perfil redondo ao contrário da RAP4 que é quadrado. Este foi o erro de projeto.

Os d-mag, até onde sei serão vendidos em caixa de 10 com o mag weel incluso, por 69 dólares. O lock bolt, já é nativo na 468 NOVA (não sei como ficou no trading) e o antidropball é um extra caso vc não queira perder bola ao trocar de mag (MILSIG tb derruba bolinha quando vc troca de mag)
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por eduardonose »

Então, so q os dmags com o magwell vao chegar aqui por quase 500 reais. Nao ta ruim, vendo q o preco dos dmags vai ficar mais ou menos 50 reias a unidade. Os dmags podem ser usado com as paintballs tradicionais, mta gente usa, nao entendi o porque do so se for firststrike, serao mags de 20 ou 15. Li mta gente fora elogiando os dmags. So esse kit de lokbolt q falei q da uma broxada. Tomara q não precise mesmo. Abs.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por menegotto »

OS D-mag aceitam as duas bolinhas. Ou seja, se vc for usar paintball normal não precisa dos D'mags, pode continuar com seus mags antigos sem precisar investir mais.

NA RAP4BR o lok bolt que tb custa 69 dólares, é vendido a 295, então se o kit D-MAg for vendido por mais que isso, será uma prova de SUPERFATURAMENTO o que motiva a maioria fazer sua importação individual.

Quanto ao lok bolt, repito, é só pra quem fez trading. Quem comprar uma 468 zerada ela já vem com lok bolt nativo pelo que li
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por eduardonose »

Sim, concordo em tudo q vc falou mas mesmo assim acho q vale a pena migrar para os dmags mesmo usando paintballs normais. Pelo valor dos dmags. Vai chegar mais caro q o lokbolt com certeza, frete mais caro, sao 10mags, nao deve ser barato esse frete comparado ao lokbolt. Entao como fiz o tradin vou ter q investir mais para colocar os dmags ou seja, se soubesse isso desde o começo não sei se teria optado pela 468 mas vamo esperar e ver, agora nao tem mais jeito.
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por Bruno Cirino »

Então galera fechei a compra, escolhi a 468 Dmag mesmo,ficou mais barata do que a Milsig mesmo com uma porrada de acessórios, outro detalhe é que ela desmonta toda em segundos, são somente alguns pinos e ta lá ela picadinha, como esse amigo meu vai trazer pra mim ,ele vai colocar cada peça em uma mala, tenho um amigo que veio recentemente de la e trouxe 7 marcadoras em uma mala só, fora as outras malas com os equipamentos, não é possível que serei tão azarado assim,de qualquer forma agora é so aguardar e torcer pra dar certo.
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Qual comprar? Milsig paradigm pro ou RAP4 468

Mensagem por BMAZZINI »

Quando chegar, posta algumas fotos dela !!!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”