Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pistolas de paintball
-
- Recruit
Pistolas de paintball
Então,eu estou a ponto de comprar meu primeiro marcador e estou com uma dúvida.
Eu não gosto de marcadores grandes e eu queria saber se vale a pena eu comprar uma pistola como primeiro marcador.
Ou até 2 ficaria melhor.E se qual seria a melhor pistola ? Tiberius, tpx , bt sa-17?
Espero respostas..
Valeu ;]
Eu não gosto de marcadores grandes e eu queria saber se vale a pena eu comprar uma pistola como primeiro marcador.
Ou até 2 ficaria melhor.E se qual seria a melhor pistola ? Tiberius, tpx , bt sa-17?
Espero respostas..
Valeu ;]
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Pistolas de paintball
Esquece essa ideia Christian... Pistola é um equipamento avançado.... Caro para compra e para manter funcionando, e de quase nenhuma precisão a longas distancias... Seria como se vc quisesse ser piloto de corridas e começasse na F-1, a compra e o uso da pistola é o último estágio de um bom jogador.... É um equipamento muito específico, ideal para combate a curta distância e em ambientes fechados, fora disso, é contar com a sorte para acertar o inimigo...
Conheço muita gente que possui e quase não usa... Vai de Project Salvo, Bravo One ou BT 4 de início que vc vai se dar melhor. E se tivr dinheiro = TM-15... ...
Conheço muita gente que possui e quase não usa... Vai de Project Salvo, Bravo One ou BT 4 de início que vc vai se dar melhor. E se tivr dinheiro = TM-15... ...
-
- Recruit
vlw então , vou comprar uma bravo one ja essa semana então !FabaoBH350 escreveu:Esquece essa ideia Christian... Pistola é um equipamento avançado.... Caro para compra e para manter funcionando, e de quase nenhuma precisão a longas distancias... Seria como se vc quisesse ser piloto de corridas e começasse na F-1, a compra e o uso da pistola é o último estágio de um bom jogador.... É um equipamento muito específico, ideal para combate a curta distância e em ambientes fechados, fora disso, é contar com a sorte para acertar o inimigo...
-
- corporal
Eu tenho uma Project Salvo e não abro mão dela por nada nesse mundo.Chriistiank3 escreveu:vlw então , vou comprar uma bravo one ja essa semana então !FabaoBH350 escreveu:Esquece essa ideia Christian... Pistola é um equipamento avançado.... Caro para compra e para manter funcionando, e de quase nenhuma precisão a longas distancias... Seria como se vc quisesse ser piloto de corridas e começasse na F-1, a compra e o uso da pistola é o último estágio de um bom jogador.... É um equipamento muito específico, ideal para combate a curta distância e em ambientes fechados, fora disso, é contar com a sorte para acertar o inimigo...
Tá mecânica, com HPA e Cyclone, melhor kit mecânico que você pode encontrar, na minha opinião!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Na minha época eu diria que isso era o Fusca dos marcadores..... aheuhae....fjaconete escreveu:Eu tenho uma Project Salvo e não abro mão dela por nada nesse mundo.Chriistiank3 escreveu:vlw então , vou comprar uma bravo one ja essa semana então !FabaoBH350 escreveu:Esquece essa ideia Christian... Pistola é um equipamento avançado.... Caro para compra e para manter funcionando, e de quase nenhuma precisão a longas distancias... Seria como se vc quisesse ser piloto de corridas e começasse na F-1, a compra e o uso da pistola é o último estágio de um bom jogador.... É um equipamento muito específico, ideal para combate a curta distância e em ambientes fechados, fora disso, é contar com a sorte para acertar o inimigo...
Tá mecânica, com HPA e Cyclone, melhor kit mecânico que você pode encontrar, na minha opinião!
Agora é o Uno Mille dos marcadores... heheheh
Fala meus companheiros da tinta, muto tempo q nao posto aqui,tirando um tempinho que fiquei sem jogar por motivos de trabalho, mas resolvi largar o trabalho e voltar a jogar Paintball.
Estamos com um time empolgado e jogando muito juntos,quero aproveitar esse tópico falando de pistolas, justamente pra poder tirar uma duvida, se eu estiver de alguma forma burlando a regra de pesquisar antes me perdoem, mas nao achei nada mais abrangente sobre o assunto.
Eu quero comprar uma pistola e surgiu muitas duvidas.
Todas usam HPA?
Oq e melhor .43 ou .68? Penso q .68 seria melhor pois usaria a mesma munição da tm7 certo?
Quais modelos usam .68?
E aí a grande pergunta... Qual tem sido a melhor pistola no sentido de precisão, manutenção, e claro estética rsrs.
Grande abrass a todos e muita tinta
Estamos com um time empolgado e jogando muito juntos,quero aproveitar esse tópico falando de pistolas, justamente pra poder tirar uma duvida, se eu estiver de alguma forma burlando a regra de pesquisar antes me perdoem, mas nao achei nada mais abrangente sobre o assunto.
Todas usam HPA?
Oq e melhor .43 ou .68? Penso q .68 seria melhor pois usaria a mesma munição da tm7 certo?
Quais modelos usam .68?
E aí a grande pergunta... Qual tem sido a melhor pistola no sentido de precisão, manutenção, e claro estética rsrs.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Eae blz.....pelo meu ver a melhor pistola hj no mercado seria a TiPX, usam bolas .68, da pra colocar remote, da pra usar hpa, tem uma otima precisao e atira igual um marcador de porte maior. Porem sua estetica nao é da melhores.
Agora se quer um com estetica perfeita vai ter q ir de .43, as RAM´s, porem se perde precisao e tem muita manutenção.
Fica ae a dica.
ABraços
Agora se quer um com estetica perfeita vai ter q ir de .43, as RAM´s, porem se perde precisao e tem muita manutenção.
Fica ae a dica.
ABraços
As duas tops do mercado para .68 são a Tippmann TiPX e a Tiberius T 8.1 (compatível com first-strike), funcionam com HPA e CO2, tem a opção de jogar com cilindros descartáveis de 12 gramas ou remote.Chikim escreveu:Fala meus companheiros da tinta, muto tempo q nao posto aqui,tirando um tempinho que fiquei sem jogar por motivos de trabalho, mas resolvi largar o trabalho e voltar a jogar Paintball.
Todas usam HPA?
Quais modelos usam .68?
A diferença principal entre as duas é no cilindro descartavel, que chega a 24 tiros em media, na TiPX ele fica em um compartimento selado e só é perfurado quando o gatilho é apertado, assim daria pra vc jogar com 3 mags com 1 cilindro, já na T 8.1 cada mag tem um lugar para o cilindro e é perfurado quando inserido.
Então se for usar remote, vai mais da preferencia pessoal.
Carlao e Rtexa, muito obrigado pelas dicas, vou de Tpx mesmo, vejo q eu nao ficaria na mão no campo, coisa q frustra qualquer combatente. E também por eu poder usar ela de varias formas e com .68.
Muito obrigado pelas dicas...valeu mesmo... Agora so falta achar uma no jeito pra comprar rsrs.
Grande abrass e muita tinta
Muito obrigado pelas dicas...valeu mesmo... Agora so falta achar uma no jeito pra comprar rsrs.
Grande abrass e muita tinta
Galera mais uma vez obrigado, sempre que preciso de informação sobre algo que quero comprar, venho aqui e todo mundo se dispõe, valeu mesmo.
e claro seguindo as dicas ta ai a TiPx.
Valeu e obrigado a todos.
e claro seguindo as dicas ta ai a TiPx.
Valeu e obrigado a todos.
-
- private
Fala pessoal, to pra comprar uma pistola também, e pra jogar RA, mas pelo que vi as da RAM não aceitam remote e tem a precisão menor e isso?
Então colocando de lado a estética e vamos ao que interessa precisão e manutenção qual vale mais a pena?
Então colocando de lado a estética e vamos ao que interessa precisão e manutenção qual vale mais a pena?
Repassando oq me disseram aqui, e melhor ir de tiberius ou TiPX.
Eu fui de TiPX
Eu fui de TiPX
Na minha opinião, a TPX é o melhor custo benefício. Por usar o mesmo tipo de bolinhas e ainda pode ser colocado em adaptador para conexão de remote.
Ainda não consegui comprar meu marcador secundário, mas quando for, vou de TPX com certeza !!!
Ainda não consegui comprar meu marcador secundário, mas quando for, vou de TPX com certeza !!!
Tenho uma BT SA17, gostei muito ainda mais por ela usar o mesmo tipo de bolinhas q os marcadores normais e a possibilidade de fazer um up para colocação de um botton line para cilindro normal q por sinal é como estou usando agora, como um marcador normal e a bichinha cospe muitoooooooo.
configuração: loader de 100 rounds, cilindro de 4oz, e um fake pra dar um visual mais bonito.
http://img855.imageshack.us/img855/184/foto03521i.jpg
configuração: loader de 100 rounds, cilindro de 4oz, e um fake pra dar um visual mais bonito.
http://img855.imageshack.us/img855/184/foto03521i.jpg
-
- private
a tiberius e excelente.