Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pistolas de paintball

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Chriistiank3
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2012, 03:50

Pistolas de paintball

Mensagem por Chriistiank3 »

Então,eu estou a ponto de comprar meu primeiro marcador e estou com uma dúvida.
Eu não gosto de marcadores grandes e eu queria saber se vale a pena eu comprar uma pistola como primeiro marcador.
Ou até 2 ficaria melhor.E se qual seria a melhor pistola ? Tiberius, tpx , bt sa-17?
Espero respostas..
Valeu ;]
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Esquece essa ideia Christian... Pistola é um equipamento avançado.... Caro para compra e para manter funcionando, e de quase nenhuma precisão a longas distancias... Seria como se vc quisesse ser piloto de corridas e começasse na F-1, a compra e o uso da pistola é o último estágio de um bom jogador.... É um equipamento muito específico, ideal para combate a curta distância e em ambientes fechados, fora disso, é contar com a sorte para acertar o inimigo...

Conheço muita gente que possui e quase não usa... Vai de Project Salvo, Bravo One ou BT 4 de início que vc vai se dar melhor. E se tivr dinheiro = TM-15... ;)...
Chriistiank3
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2012, 03:50

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por Chriistiank3 »

FabaoBH350 escreveu:Esquece essa ideia Christian... Pistola é um equipamento avançado.... Caro para compra e para manter funcionando, e de quase nenhuma precisão a longas distancias... Seria como se vc quisesse ser piloto de corridas e começasse na F-1, a compra e o uso da pistola é o último estágio de um bom jogador.... É um equipamento muito específico, ideal para combate a curta distância e em ambientes fechados, fora disso, é contar com a sorte para acertar o inimigo...

Conheço muita gente que possui e quase não usa... Vai de Project Salvo, Bravo One ou BT 4 de início que vc vai se dar melhor. E se tivr dinheiro = TM-15... ;)...
vlw então , vou comprar uma bravo one ja essa semana então !
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por fjaconete »

Chriistiank3 escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Esquece essa ideia Christian... Pistola é um equipamento avançado.... Caro para compra e para manter funcionando, e de quase nenhuma precisão a longas distancias... Seria como se vc quisesse ser piloto de corridas e começasse na F-1, a compra e o uso da pistola é o último estágio de um bom jogador.... É um equipamento muito específico, ideal para combate a curta distância e em ambientes fechados, fora disso, é contar com a sorte para acertar o inimigo...

Conheço muita gente que possui e quase não usa... Vai de Project Salvo, Bravo One ou BT 4 de início que vc vai se dar melhor. E se tivr dinheiro = TM-15... ;)...
vlw então , vou comprar uma bravo one ja essa semana então !
Eu tenho uma Project Salvo e não abro mão dela por nada nesse mundo.
Tá mecânica, com HPA e Cyclone, melhor kit mecânico que você pode encontrar, na minha opinião!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

fjaconete escreveu:
Chriistiank3 escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Esquece essa ideia Christian... Pistola é um equipamento avançado.... Caro para compra e para manter funcionando, e de quase nenhuma precisão a longas distancias... Seria como se vc quisesse ser piloto de corridas e começasse na F-1, a compra e o uso da pistola é o último estágio de um bom jogador.... É um equipamento muito específico, ideal para combate a curta distância e em ambientes fechados, fora disso, é contar com a sorte para acertar o inimigo...

Conheço muita gente que possui e quase não usa... Vai de Project Salvo, Bravo One ou BT 4 de início que vc vai se dar melhor. E se tivr dinheiro = TM-15... ;)...
vlw então , vou comprar uma bravo one ja essa semana então !
Eu tenho uma Project Salvo e não abro mão dela por nada nesse mundo.
Tá mecânica, com HPA e Cyclone, melhor kit mecânico que você pode encontrar, na minha opinião!
Na minha época eu diria que isso era o Fusca dos marcadores..... aheuhae....
Agora é o Uno Mille dos marcadores... heheheh
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por Chikim »

Fala meus companheiros da tinta, muto tempo q nao posto aqui,tirando um tempinho que fiquei sem jogar por motivos de trabalho, mas resolvi largar o trabalho e voltar a jogar Paintball.
Estamos com um time empolgado e jogando muito juntos,quero aproveitar esse tópico falando de pistolas, justamente pra poder tirar uma duvida, se eu estiver de alguma forma burlando a regra de pesquisar antes me perdoem, mas nao achei nada mais abrangente sobre o assunto.
Eu quero comprar uma pistola e surgiu muitas duvidas.
Todas usam HPA?
Oq e melhor .43 ou .68? Penso q .68 seria melhor pois usaria a mesma munição da tm7 certo?
Quais modelos usam .68?
E aí a grande pergunta... Qual tem sido a melhor pistola no sentido de precisão, manutenção, e claro estética rsrs.

Grande abrass a todos e muita tinta :yessir:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por Carlao ForceArt »

Eae blz.....pelo meu ver a melhor pistola hj no mercado seria a TiPX, usam bolas .68, da pra colocar remote, da pra usar hpa, tem uma otima precisao e atira igual um marcador de porte maior. Porem sua estetica nao é da melhores.
Agora se quer um com estetica perfeita vai ter q ir de .43, as RAM´s, porem se perde precisao e tem muita manutenção.

Fica ae a dica.
ABraços
Rtexa
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jul 2012, 11:39

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por Rtexa »

Chikim escreveu:Fala meus companheiros da tinta, muto tempo q nao posto aqui,tirando um tempinho que fiquei sem jogar por motivos de trabalho, mas resolvi largar o trabalho e voltar a jogar Paintball.
Estamos com um time empolgado e jogando muito juntos,quero aproveitar esse tópico falando de pistolas, justamente pra poder tirar uma duvida, se eu estiver de alguma forma burlando a regra de pesquisar antes me perdoem, mas nao achei nada mais abrangente sobre o assunto.
Eu quero comprar uma pistola e surgiu muitas duvidas.
Todas usam HPA?
Oq e melhor .43 ou .68? Penso q .68 seria melhor pois usaria a mesma munição da tm7 certo?
Quais modelos usam .68?
E aí a grande pergunta... Qual tem sido a melhor pistola no sentido de precisão, manutenção, e claro estética rsrs.

Grande abrass a todos e muita tinta :yessir:
As duas tops do mercado para .68 são a Tippmann TiPX e a Tiberius T 8.1 (compatível com first-strike), funcionam com HPA e CO2, tem a opção de jogar com cilindros descartáveis de 12 gramas ou remote.
A diferença principal entre as duas é no cilindro descartavel, que chega a 24 tiros em media, na TiPX ele fica em um compartimento selado e só é perfurado quando o gatilho é apertado, assim daria pra vc jogar com 3 mags com 1 cilindro, já na T 8.1 cada mag tem um lugar para o cilindro e é perfurado quando inserido.
Então se for usar remote, vai mais da preferencia pessoal.
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por Chikim »

Carlao e Rtexa, muito obrigado pelas dicas, vou de Tpx mesmo, vejo q eu nao ficaria na mão no campo, coisa q frustra qualquer combatente. E também por eu poder usar ela de varias formas e com .68.
Muito obrigado pelas dicas...valeu mesmo... Agora so falta achar uma no jeito pra comprar rsrs.

Grande abrass e muita tinta :yessir:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por Chikim »

Galera mais uma vez obrigado, sempre que preciso de informação sobre algo que quero comprar, venho aqui e todo mundo se dispõe, valeu mesmo.
e claro seguindo as dicas ta ai a TiPx.
Valeu e obrigado a todos.

Imagem
homemtinta
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:35

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por homemtinta »

Fala pessoal, to pra comprar uma pistola também, e pra jogar RA, mas pelo que vi as da RAM não aceitam remote e tem a precisão menor e isso?

Então colocando de lado a estética e vamos ao que interessa precisão e manutenção qual vale mais a pena?
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por Chikim »

Repassando oq me disseram aqui, e melhor ir de tiberius ou TiPX.
Eu fui de TiPX
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por BMAZZINI »

Na minha opinião, a TPX é o melhor custo benefício. Por usar o mesmo tipo de bolinhas e ainda pode ser colocado em adaptador para conexão de remote.
Ainda não consegui comprar meu marcador secundário, mas quando for, vou de TPX com certeza !!!
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por REDFOX »

Tenho uma BT SA17, gostei muito ainda mais por ela usar o mesmo tipo de bolinhas q os marcadores normais e a possibilidade de fazer um up para colocação de um botton line para cilindro normal q por sinal é como estou usando agora, como um marcador normal e a bichinha cospe muitoooooooo.
configuração: loader de 100 rounds, cilindro de 4oz, e um fake pra dar um visual mais bonito.
http://img855.imageshack.us/img855/184/foto03521i.jpg
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por zanquetinha »

a tiberius e excelente.
Responder

Voltar para “Marcadores.”