Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
mp5kg3
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2013, 00:21

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por mp5kg3 »

os cara nao dao atençao ,o meu pedido ta com mais de 60 dias e nada nem resposta de email nada, ag se vc entra no face ve que eles postao direto mais tempo pra retorna os email eles nao tem
tao de sacanagen
Avatar do usuário
Willez
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Mar 2013, 22:56

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Willez »

Todos os e-mails que mandei responderam...mandei um hoje a tarde e em 2 minutos já responderam.
Meus equipamentos já estão na loja e estão sendo embalados e preparados para envio, serão enviados sexta-feira (10/05).
Estou no aguardo do envio.
Avila
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2013, 11:07
Federado: Não
Localização: Campinas/SP

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Avila »

Os produtos desta loja por incrivel que pareca vem do paraguai, acredito que eles fazem a venda sem ter o produto para entrega e uma fez sua compra ja realizada, ai sim os mesmos saem com destino ao paraguai e trazem os devidos produtos comprados...

uma ves que se voce tiver disponibilidade e tempo para ir ate o paraguai buscar é super facil trazer pela fronteira, o dificil é pra em mora no estado de SP trafegar por toda a rodovia e nao ser parado nem uma vez ...
Avatar do usuário
Willez
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Mar 2013, 22:56

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Willez »

Ok pessoal, após 39 dias (contando após a confirmação do pagamento) de espera, o produto que comprei já está a caminho para ser entregue.
Demora, mas entrega. Vou esperar o produto chegar e fazer um vídeo abrindo o material. Ai deixo o link para quem se interessar em saber se o produto chega em perfeitas condições.
mp5kg3
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2013, 00:21

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por mp5kg3 »

galera por incrivel que pareça apor 67 dias apos a compra meu marcador chego
td certinho demoro mais chego kkkk
Bzrro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:20

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Bzrro »

É .....seu não tive a mesma paciência....... acabei cancelando minha compra!!!!
Diga-se de passagem, sem nenhum problema ..... devolveram meu dinheiro no mesmo dia do cancelamento...
Deixo aqui meu imenso agradecimento ao Marco que, mesmo não fazendo mais parte da "Planeta", me deu a maior atenção o tempo todo....

(Pessoal como anuncio que compro TM + rip clip, ou procuro no site???? dei uma olhada nos classificados mas fiquei meio perdido.....)
Jefaum
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2013, 17:37

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Jefaum »

Ihh galera...
O site está fora do ar.

Alguém comprou alguma coisa recentemente no site?
Bzrro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:20

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Bzrro »

Willez escreveu:Ok pessoal, após 39 dias (contando após a confirmação do pagamento) de espera, o produto que comprei já está a caminho para ser entregue.
Demora, mas entrega. Vou esperar o produto chegar e fazer um vídeo abrindo o material. Ai deixo o link para quem se interessar em saber se o produto chega em perfeitas condições.
E aí cara ???? Recebeu a mercadoria????
Avatar do usuário
Willez
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Mar 2013, 22:56

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Willez »

Bzrro escreveu:
Willez escreveu:Ok pessoal, após 39 dias (contando após a confirmação do pagamento) de espera, o produto que comprei já está a caminho para ser entregue.
Demora, mas entrega. Vou esperar o produto chegar e fazer um vídeo abrindo o material. Ai deixo o link para quem se interessar em saber se o produto chega em perfeitas condições.
E aí cara ???? Recebeu a mercadoria????
Recebi sim.
Tudo em perfeito estado, sem nenhum defeito. Alguns produtos podem variar sim no tempo de chegada, mas no meu caso, chegaram em perfeito estado.
brunnoSG
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2013, 14:52

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por brunnoSG »

Eu compre um kit bravo one, no planeta paintball dia 06/05/2013, e esperei o prazo dito pelo site, nesse meio tempo o site ficou fora do ar e eu fiquei a ver navios.

entrei em contato por e-mail, me pedindo para esperar o prazo de 35 dias, e pediram desculpas pelo site fora. hoje é dia 09/07/2013 e estou sem meu marcador e sem resposta de ninguem por e-mail e o telefone deles está sempre desligado.
alguem sabe como me ajudar, um telefone ou se realmente minha compra vai chegar.
boa tarde ai povo.
Avatar do usuário
Willez
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Mar 2013, 22:56

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Willez »

brunnoSG escreveu:Eu compre um kit bravo one, no planeta paintball dia 06/05/2013, e esperei o prazo dito pelo site, nesse meio tempo o site ficou fora do ar e eu fiquei a ver navios.

entrei em contato por e-mail, me pedindo para esperar o prazo de 35 dias, e pediram desculpas pelo site fora. hoje é dia 09/07/2013 e estou sem meu marcador e sem resposta de ninguem por e-mail e o telefone deles está sempre desligado.
alguem sabe como me ajudar, um telefone ou se realmente minha compra vai chegar.
boa tarde ai povo.
Um integrante da minha equipe entrou em contato com eles, disseram que está fora do ar pois estão mudando de fornecedor, pois o atual demorava demais nas entregas e isso gerava um desconforto para os quem comprava o produto e esperava.
Eu fiz a compra do meu marcador antes de sair do ar, demorou em torno de 1 mês e meio, mas chegou em perfeito estado.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por vilard »

É galera, pela registro.br a pagina ja esta com status congelado a dois meses. Geralmente o congelamento é o limbo entre a falta de pagamento e a exclusão do registro deles:
https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=p ... all.com.br
Responder

Voltar para “Oportunidades.”