Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Quasar »

Olá Combatentes ! !

Estou procurando um cano Lapco Bigshot Assault de 14" para minha X7 Phenom e acabei encontrando uma "loja" no facebook chamada Planeta Paintball (http://www.facebook.com/planetapb).
Alguém aqui do Fórum conhece, já fez negócio ou algo do tipo?
Grato, Quasar...

*Moderadores, caso o tópico não esteja no lugar certo, favor mover esse danado!!! :grin:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Marcos RS »

Amigão, com tanta loja séria e tantos anunciantes tu vais comprar de um perfil no Facebook?

Não arriscaria a não ser que tenha uma loja, mesmo que virtual.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por variedades »

Pois é Marcos RS, tenho visto ultimamente o pessoal dar crédito demasiado ao Facebook. Ok, é uma ferramenta de agregar pessoas e amigos que tem sua utilidade, mas também é um lugar de fofocas tocas e golpes variados, então sem loja eu também não arriscaria.

Já vi um colega reclamando após um golpe: "mas o cara tinha foto pessoal e vários amigos!", ora, foto eu pego de qualquer um na internet e "amigos" se consegue 100 em um dia... isso ai não vale nada, o que vale é ser negócio estabelecido "de verdade"!
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Quasar »

Olá Combatentes...

Concordo plenamente com a opinião dos Senhores e sempre que possível compro em lojas com CNPJ e Nota Fiscal. Neste caso em específico, o cidadão utiliza PagSeguro, o que minimiza as possibilidades de dar em m#$%&@, mas mesmo assim abri este tópico para colher informações - caso alguém conheça. Outro ponto é a dificuldade de encontrar o produto (cano Lapco Bigshot Assault de 14" para minha X7 Phenom), fazem 4 meses que estou a procura e só encontrei com este cidadão.
De qualquer maneira quero deixar claro que não estou estimulando que ninguém compre nada pelo Facebook, eu mesmo não sei se vou fechar negócio, e esclarecer que o objetivo é buscar informações e não fazer a divulgação do cidadão.
Caso os moderadores julgarem que o tópico é inapropriado para o Fórum, favor deletar!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Marcos RS »

Quasar escreveu:Olá Combatentes...

Concordo plenamente com a opinião dos Senhores e sempre que possível compro em lojas com CNPJ e Nota Fiscal. Neste caso em específico, o cidadão utiliza PagSeguro, o que minimiza as possibilidades de dar em m#$%&@, mas mesmo assim abri este tópico para colher informações - caso alguém conheça. Outro ponto é a dificuldade de encontrar o produto (cano Lapco Bigshot Assault de 14" para minha X7 Phenom), fazem 4 meses que estou a procura e só encontrei com este cidadão.
De qualquer maneira quero deixar claro que não estou estimulando que ninguém compre nada pelo Facebook, eu mesmo não sei se vou fechar negócio, e esclarecer que o objetivo é buscar informações e não fazer a divulgação do cidadão.
Caso os moderadores julgarem que o tópico é inapropriado para o Fórum, favor deletar!!

Quasar, importa da Hustle: http://www.hustlepaintball.com/Lapco-Bi ... id=1117651

Já comprei várias coisas lá, pode comprar tranquilo!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Taguchi Japa »

Quasar escreveu:Olá Combatentes ! !

Estou procurando um cano Lapco Bigshot Assault de 14" para minha X7 Phenom e acabei encontrando uma "loja" no facebook chamada Planeta Paintball (http://www.facebook.com/planetapb).
Alguém aqui do Fórum conhece, já fez negócio ou algo do tipo?
Grato, Quasar...

*Moderadores, caso o tópico não esteja no lugar certo, favor mover esse danado!!! :grin:
Fla QUASAR

fica tranquilo...
naum tem nenhum topico relacionado a essa loja ainda...
vc ja chegou a procurar na secao anuncios do forum???
ena secao lojas/anunciantes???

abraços
Taguchi
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Quasar »

Taguchi, já procurei onde poderia aqui no Fórum e não achei este cano.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por chas »

Quasar,

Comprei um com o Kaue e vai me chegar amanhã até.

Conheço ele pessoalmente e grande parte do pessoal do fórum conhece ele também... garanto que é de extrema confiança... qualquer coisa, pode me mandar pm que te passo mais recomendações.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001800233534
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Marcos RS »

chas escreveu:Quasar,

Comprei um com o Kaue e vai me chegar amanhã até.

Conheço ele pessoalmente e grande parte do pessoal do fórum conhece ele também... garanto que é de extrema confiança... qualquer coisa, pode me mandar pm que te passo mais recomendações.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001800233534

O Kauê é 1.000.000.000% recomendado, atualmente ele é o fornecedor oficial da nossa equipe!
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tarso Garcia »

Pessoal essa loja é do Fernando Figueiredo, vários amigos já compraram com ele, estou negociando uma TM15LE, a principio tudo ok, mas para frente posto o resultado.
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Quasar »

Olá Combatentes!!

Chas e Marcos, agradeço pelo informação e tentarei entrar em contato com o Kaue e verificar se ele ainda tem a venda.

Tarso, também fico no aguardo de suas considerações e espero que tudo corra da melhor maneira possível!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Marcos RS »

Quasar escreveu:Olá Combatentes!!

Chas e Marcos, agradeço pelo informação e tentarei entrar em contato com o Kaue e verificar se ele ainda tem a venda.

Tarso, também fico no aguardo de suas considerações e espero que tudo corra da melhor maneira possível!!
Liga ou escreve para ele, diz que o 01 da equipe Porcos Selvagens te deu o telefone.

Celular: (47) 8835-0680
E-mail: kaue613@hotmail.com
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Roger »

Srs. vamos discutir neste tópico somente sobre o Planeta Paintball do contrário isto vai virar uma salada e ninguém vai entender nada.

Sobre o planeta paintball podem comprar tranquilamente com o Fernando que o cara é 100% de confiança. Ele demora um pouco para responder, porém é honesto e rápido no envio.
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tarso Garcia »

Boa Roger, converso com ele e estou fechando uma TM15 LE, Rip Clip com RF e RAM X50

Abs
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por PLAYER »

Tarso Garcia escreveu:Boa Roger, converso com ele e estou fechando uma TM15 LE, Rip Clip com RF e RAM X50

Abs
Fernando Shitini (desculpe se ñ estiver digitado certo o sobre nome) acho que do mato grosso ? Se for esse pode ir na boa pq o cara é brother !
Responder

Voltar para “Oportunidades.”