Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MR3 x A-5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

Roger escreveu:
Grenader escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Ae Alex ..desculpa cara mas arminha d'agua foi foda...to passando mal aqui :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Que nada brow, o legal é que quando o alvo é "molhado" por ela, fica sem entender como que tudo aconteceu, num momento tava seco, no outro "molhado" !!! :twisted:
As arminhas d'agua estão aumentando!! :twisted: Né Alex??
Em breve dominaremos a Fabrica !!!

Pelotão SP8
:tropa:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: MR3 x A-5

Mensagem por olavodiniz »

rlcout escreveu:Vale a pena lembrar que a escolha do marcador vai depender também do estilo de jogo do cara. Não adianta ele comprar uma SP8 e querer ficar trocando tiros na linha de frente contra marcadores eletrônicos. Querendo ou não a mobilidade fica afetada com marcadores maiores. A não ser que o cara já tenha desenvolvido aquela técnica de atirar com o marcador junto ao toráx, mas eu conheço pouca gente que consiga atirar assim.

Então o cara tem que pensar no seu estilo de jogo, local onde joga, gosto pelo estilo do marcador, etc.
falou bem.
cada marcador com seu estilo.

prefiro a MR3 dentre todas essas escolhas, mr3, a5 e x7.
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Ticanou »

Fala galera, tudo bom?
Após um tempinho afastado do Fórum, estou de volta! Tive que resolver uma porrada de coisas agora no começo do ano, o que me consumiu tempo e grana (fazer o que né!).
Bom, estou marcando com 2 amigos de finalmente conhecer a Fábrica (algo que já teveria ter ocorrido mas infelizmente não deu!)!

Enfim, focando no assunto dos marcadores, afinal esse tópico é para isso! Uma dúvida! A MR3 já está sendo vendida no Brasil??? Se sim, qual o valor?

Na minha humilde opinião, de início, prefiro a MR3, isso em relação a beleza, já que ela vem bem carenada de fábrica! Agora, quanto a desempenho, creio que só atirando com as duas mesmo.

Abraço,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

Ticanou escreveu:Fala galera, tudo bom?
Após um tempinho afastado do Fórum, estou de volta! Tive que resolver uma porrada de coisas agora no começo do ano, o que me consumiu tempo e grana (fazer o que né!).
Bom, estou marcando com 2 amigos de finalmente conhecer a Fábrica (algo que já teveria ter ocorrido mas infelizmente não deu!)!

Enfim, focando no assunto dos marcadores, afinal esse tópico é para isso! Uma dúvida! A MR3 já está sendo vendida no Brasil??? Se sim, qual o valor?

Na minha humilde opinião, de início, prefiro a MR3, isso em relação a beleza, já que ela vem bem carenada de fábrica! Agora, quanto a desempenho, creio que só atirando com as duas mesmo.

Abraço,
Acho que ainda tem na kamikasi, mas não sei o valor... :|
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Marcelo Utsch »

Hehehehhehehehe... Grande Ticanou,

Se você achou a MR3 linda... com certeza vai se apaixonar pelo resto dela também!

Manda brasa parceiro!
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Ticanou »

Fala Marcelo, beleza cara?

Você sabe se alguem lá na fábrica joga com a MR3???


Abs,
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por marioilha »

Como ja foi citado nesse forum a escolha do marcador depende do estilo de jogo e posição no time.

Não só a arma mas os acessorios que a compoem.

Ja tive uma 98 custom com flatline (outro ponto de discordia) remote, stock. Adorava jogar com ela, mas queria uma eletronica.
Comprei uma SP8, precisão, cadencia, manuteenção zero, barulho ineexisteente. Mas nao me habitueei com esse lance de loader eletronico e baterias.

Agora estou com uma A5 eegrip, nao testeei ainda.

Considerações:

Gatilho: Disparos acidentais acabam aconteceendo principalmente por imprudeencia (aconteceeu comigo) dedo dentro do guarda mato por eexemplo associado com uma luva muito grossa é fatal...rsrsrsrs. Poreem é tendeencia hoje os rifles snipers (arma de fogo) mais modernos virem com opção dee gatilho eleetronico.
A minha A5 tem e-grip porem o gatilho tem peso. Gostei tambem do modo full dela ela nao dispara automatico, logo se voce preecisar dar um tiro melhor basta puxar o gatilho com intervalo maior.
O Dilson aqui do Marinners comprou uma MR3 com um cano ceramico de 16, é impreessionante o agrupamento mesmo no modo Full.


Acho que o melhor a fazer para escolha dos marcadores ée Testar.

Abraço a todos

FORÇA MARINNERS !!!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Marcelo Utsch »

Ticanou escreveu:Fala Marcelo, beleza cara?

Você sabe se alguem lá na fábrica joga com a MR3???

Abs,
Ticanou,

Se for comigo... sou de Belo Horizonte/MG!

Mas... o Rebnato Roma eu sei que tem! :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Gagliani »

O Renato Roma esta jogando com uma MR3 com cano raiado de 9`` la na fabrica!!!

É impresionante o agrupamento que esse marcador tem !!

Tbm nao sou Fã de eletronicas ....mas tenho que tirar o chapéu para ela ....a Spyder acertou dessa vez !!..a bichinha atira muito !!

A 20 metros e com bola de baixa qualidade o agrupamento dela não passou dos 20 cm de diametro !!

Para os fàs de Spyder e eletronicas !!..podem ir na Fé !!

Abraços
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: MR3 x A-5

Mensagem por vilsonfarias »

Bem,...sou novo por aqui e acabo de fechar uma MR3 com loader L200!!!!...mas para minha surpresa obtive a informação que com o cilindro de CO2 eu não poderia dar rajadas prolongadas pois poderia queimar a placa!!!!...se alguém puder me dar um help ficarei muito grato!!!!!...

Abçs.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

fernandomad escreveu:Bem,...sou novo por aqui e acabo de fechar uma MR3 com loader L200!!!!...mas para minha surpresa obtive a informação que com o cilindro de CO2 eu não poderia dar rajadas prolongadas pois poderia queimar a placa!!!!...se alguém puder me dar um help ficarei muito grato!!!!!...

Abçs.
O Roma tem uma MR3 com CO2 e pode te dar maiores detalhes.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Gagliani »

Fala fernando !!!

Ja que o Roma anda sumido vou me meter !!!

No manual da Mr3 esta escrito que pode usar tanto Ar como Co2 !!!..o Co2 nao tem contato com a Placa ...portanto ela nao queimara com isso !!!

O Renato só joga de Co2 e adora dar rajadas !!!...pode ficar tranquilo !!!

Abraços
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: MR3 x A-5

Mensagem por vilsonfarias »

Valeu Alessandro!!!!!...só esqueci de falar q estou sem remote!!!!!rsrsrsrs...mas vou dar um jeito nisso!!!!!...o pior q foram os próprios vendedores q me falaram!!!!!...amanhã ela deve chegar,...e no domingo vou estrear numa brincadeira com os amigos!!!!!!...depois posto o resultado!!!!!!...

abçs.
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: MR3 x A-5

Mensagem por marbaeta »

Tenho uma VS1 que pelo manual parece ser o mesmo sistema das MR. Acho praticamente "impossível" queimar a placa por causa de co2, digo isso pois o acionamento é praticamente mecanico, a placa não tem qualquer tipo de contato com o acionamento do bolt. Mesmo em altas cadências onde o marcador quase congela o frame e a placa não sofrem nenhum tipo de mudança de temperatura perceptível.
Lucasqueiroz
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:41

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Lucasqueiroz »

Estou para comprar meu primeiro marcador agora e estou na mesma dúvida cruel. Não sei se pego uma MR3 ou uma A5. Não conheço muito sobre o assunto, queria mesmo saber opiniões.

As vantagens que vejo na mr3 são o eye e o fato de ela ser eletrônica e já vir com stock de fábrica. A A5 por sua vez dispensa a utilização de um loader maior (??) por ter ciclone dando espaço ao tac cap. Estou realmente confuso e pretendo pegar meu marcador até o final da semana que vem ou no mais tardar no ínicio da outra semana. A a5 também tem algum sistema anti-quebra de bolinhas?

abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”