Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coisas que odeio na minha JT Flex8

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por luis »

eu tenho uma JTFlex8, é boa mas não é excelente na minha opinião (comparando com uma dye i3 por exemplo)

porém uma vantagem dela é para quem usa óculos (como eu)

a máscara tem bastante espaço para o óculos e para a instalação dos coolers + bateria.. fica show

porém mesmo assim fica devendo para a dye i3 na minha opinião, q é muito mais leve e confortável
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por RenatoHideki »

DoctorT escreveu:Opa! Tinha uma dúvida. Um tempo atrás utilizei minha Jt Flex full num jogo, estava chuviscando e ao mesmo tempo um puta calor debaixo daquela farda toda. Não demorou 15 mins p ela embasar completamente! E no caso é a lente original. Ja era, tenho que comprar outra ou posso continuar utilizando ela? To um tempo sem jogar, nem tentei de novo mas a lente aparentemente está normal, saiu aquele úmido de dentro das lentes.
Cara, eu tive problema com a lente original (que veio com a máscara), ela estragou super rápido. Acho que essa original fica muito tempo na máscara e resseca, estraga, sei lá. Substituí a lente há 1 ano, já joguei MUITOS jogos e tá até hhj de boa, apenas alguns arranhões.

Mudei novamente a minha combinação perfeita:

Lente termal: bem vedada, vedação original, não descolou ainda
+ dois coolers de computador, comprado com o Petrukio (ver anúncios). Funciona super bem, muito melhor que o vortex II (barulhento e ineficiente).

Ela aguentou sem embaçar em jogo noturno, quente, com chuva! Pode ir na fé!

O segredo pra não descolar a vedação da thermal é não demontar mto a máscara. Só desmontar mesmo se realmente sujar mto nas frestas onde fica a lente e tals.

Limpo a máscara com escova de dente e luva p/ carro úmida, tipo essa aqui:
Imagem

Se descolar, tem uma fita MTO foda, dupla face, to usando pra muita coisa:
Imagem

essa fita é gelatinosa, gruda e não solta nem fudendo! Eu usei ela pra grudar um velcro no meu loader tac cap, tá durando mto!
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por DoctorT »

Minha máscara mal utilizei já deu o problema do embasar, a alternativa vai ser vedar com espuma dupla face conforme o Mauhilst me indicou, da mesma espessura que a original. Vai que dá certo, aí não preciso comprar uma lente agora. =)
Avatar do usuário
Willez
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Mar 2013, 22:56

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Willez »

Estou pensando em por um cooler na mascara, minha JT Full embaça as vezes, retirei o "bonézinho" dela para uma "maior" circulação de ar. Uso uma balaclava para não fazer com que o suor deixe a espuma que fica na mascara úmida. Resolveu muito bem minha situação. No meu caso, acho que um Vortex II resolveria, usaria ele em casos extremos mesmo.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Waldsney Sousa »

Iai galera beleza? Tenho essa mesma máscara ai e o que acho meio ruim nela é que quando estou com um certo tempo jogando, começa a incomodar na parte das orelhas (não tenho orelhas grandes), heheh. Tava pensando em colocar um daqueles abafador que usam na construção civil, só aparte que fica na orelha mesmo, pra ver se reduz um pouco o incomodo mas sem minimizar o som externo.

Alguém ai com um problema semelhante?

Valeu abraço a todos.
Avatar do usuário
GPARES
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Out 2011, 09:22

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por GPARES »

Na verdade eu tenho a impressão que a JT Flex 8 é um pouco apertada.
Mas pode ser pq ela não tenha tanta folga para abrir para os lados mesmo.

Tenho uma SLY tb e uso muito mais ela.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Waldsney Sousa »

SLY é Top, muito show, quero uma dessas ainda.
GPARES, esse ai na foto é teu marcador? Muito fera, visual agressivo.

Queria ver uma foto legal era alguém com a JT Flex 8 usando um capacete chamado IBH, muito massa o capacete.
Pretendo comprar um. Alguém ai já viu uma pessoa usando um desses com uma máscara?
Avatar do usuário
GPARES
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Out 2011, 09:22

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por GPARES »

Waldsney,

É meu marcador sim. Uma phenom com mod AK-47.
Aí ela está com o stock tipo da parafal.
Tenho usado muito um stock retrátil, pois dá mais opções de jogo em ambiente fechado.
Postei uma foto dele la no tópico de fotos dos marcadores.

A máscara SLY é muito boa mesmo. Leve e muito, muito fácil de limpar.

Sobre esse capacete, ele é show!
Tem duas flex8, uma tipo capacete (é a full) e uma mais aberta. Não sei se o capacete encaixa na flex8 aberta.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”