Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coisas que odeio na minha JT Flex8

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por LuKa0s »

Tinha uma, troquei por uma Dye i3 + capacete xing ling
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por lukastrauer »

Alguém já pensou em colocar aquelas películas de proteção de tablet na lente (por fora)?? :loko:
ajudaria a proteger a lente de arranhões, e deixando a película um pouco maior que a lente, por cima da parte que segura a lente (vou chamar de óculos), ela evitaria de entrar tinta ,ou até água na hora que for limpar, entre a lente e o óculos. Ajudando a não precisar desmontar a lente toda para limpar bem ela. :grin:

ou quem sabe até mesmo aqueles tear-off de capacetes de motocross..

abraço a todos..
:yessir:
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por lukastrauer »

Alguém já pensou em colocar aquelas películas de proteção de tablet a lente??? :loko:

Evitaria arranhões e facilitaria a limpeza.
Com a película um pouco maior que a lente, deixando ela por cima da parte que segura a lente (vou chamar de óculos), ela evitaria a entrada de tinta, e até mesmo água quando for limpar, entre a lente e o óculos. Não sendo preciso desmontar toda a lente para limpeza.. :cmd:

é uma ideia válida ou meio maluca?!?

abraço a todos.. :yessir:
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Pirapora17 »

lukastrauer escreveu:Alguém já pensou em colocar aquelas películas de proteção de tablet a lente??? :loko:

Evitaria arranhões e facilitaria a limpeza.
Com a película um pouco maior que a lente, deixando ela por cima da parte que segura a lente (vou chamar de óculos), ela evitaria a entrada de tinta, e até mesmo água quando for limpar, entre a lente e o óculos. Não sendo preciso desmontar toda a lente para limpeza.. :cmd:

é uma ideia válida ou meio maluca?!?

abraço a todos.. :yessir:
Boa idéia, tem que ver qual fica melhor, esta película ou o insulfilm, como dito anteriormente aqui! Pra proteger e prolongar a vida útil da lente, vale o "esforço"!
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Cara... se quer vedar a entrada de agua ou tinta, nada melhor que aplicar silicone, aquele para vedação mesmo.. nunca terá problema... agora quanto a colocar película, acho uma puta frescura... eu tenho minha JT a um ano já e até agora a lente está ótima ! O maior cuidado tem q ser no transporte e não no uso ! a Minha está sempre na capa original, e por algumas semanas que perdi esta capa, a minha ficava sempre enrolada no shemag
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por RenatoHideki »

GAlera, após algum tempo desse post, mudei um pouco minha opinião. Segue a combinação que estou usando:

Lente original, thermal
Vortex II

e só!

Os segredos são:
- Não desmontar muito
- Só limpar a parte de dentro qdo realmente for necessário
Mexer muito na lente faz as peliculas desgrudarem rápido! E para desmontar é inevitável ficar pressionando a lente.
- Limpar a parte de fora com pano ou papel umedecido. Um pouco de detergente qdo forem aquelas tintas 'graxentas'

Com essa simples combinação já estou jogando há uns 15 jogos sem embaçar! Inclusive já até joguei em noite + quente + chuvosa, suando muito! Embaçou um pouco, mas ai nem se tivesse ar condicionado resolveria rs

As fotos da lente que passei silicone são da primeira, de fábrica. A lente de fábrica não durou mto...

Ahh, outra coisa... comprar aqueles coolerzinhos quadradinhos deve valer mto a pena... o vortex é bom mas não é uma brastemp não... além de fazer MTO barulho.
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por DoctorT »

Opa! Tinha uma dúvida. Um tempo atrás utilizei minha Jt Flex full num jogo, estava chuviscando e ao mesmo tempo um puta calor debaixo daquela farda toda. Não demorou 15 mins p ela embasar completamente! E no caso é a lente original. Ja era, tenho que comprar outra ou posso continuar utilizando ela? To um tempo sem jogar, nem tentei de novo mas a lente aparentemente está normal, saiu aquele úmido de dentro das lentes.
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Pirapora17 »

DoctorT escreveu:Opa! Tinha uma dúvida. Um tempo atrás utilizei minha Jt Flex full num jogo, estava chuviscando e ao mesmo tempo um puta calor debaixo daquela farda toda. Não demorou 15 mins p ela embasar completamente! E no caso é a lente original. Ja era, tenho que comprar outra ou posso continuar utilizando ela? To um tempo sem jogar, nem tentei de novo mas a lente aparentemente está normal, saiu aquele úmido de dentro das lentes.
Salve DoctorT!

caso a lente tenha entrado água, faça o procedimento de reparo na lente da sua máscara, caso contrário, pode usar normalmente, mas se depois de um tempo a lente começar a embaçar de novo, vai ter que reparar mesmo!

pra você dar uma olhada: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =5&t=17209
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por DoctorT »

Pirapora17 escreveu: Salve DoctorT!

caso a lente tenha entrado água, faça o procedimento de reparo na lente da sua máscara, caso contrário, pode usar normalmente, mas se depois de um tempo a lente começar a embaçar de novo, vai ter que reparar mesmo!

pra você dar uma olhada: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =5&t=17209
Olhei o sistema de reparo, sei lá, achei meio complicado mas se ficar ruim de novo vou ter que fazer. Não vai ter jeito!
Hoje fiz um teste, coloquei minha máscara pendurada no banheiro, perto do espelho. Liguei o chuveiro no quente, fechei tudo e deixei lá até embasar bastante o espelho. Quando olhei a lente tava de boa, não tava embasada. Será que tá de boa? :? '
Não contei direito mas deve ter ficado lá no maximo uns 10 mins.
Avatar do usuário
Maykow[P-A]
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2012, 16:03
Localização: São Paulo - SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Maykow[P-A] »

bom, postando aqui tambem para dar uma opinião melhor...
fiz um dia de partida no CTTR com uns amigos, e ela chegou a embassar...
mas eu tb transpiro muito! e acaba que não aguenta neh...
aquela espuma de dentro da mask, que fica em volta da lente, chegou a ficar muito molhada por conta do suor...rs
então ela embaçava um pouco, mas tambem reparei que ao levantar ela um pouco, ela desembaça muuuuuuuuuuuuuuuuuito rapido!
então acho que é mal de quem transpira bastante mesmo...
vou colocar os coolers nela ...e ver se melhora...
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Pirapora17 »

Maykow[P-A] escreveu:bom, postando aqui tambem para dar uma opinião melhor...
fiz um dia de partida no CTTR com uns amigos, e ela chegou a embassar...
mas eu tb transpiro muito! e acaba que não aguenta neh...
aquela espuma de dentro da mask, que fica em volta da lente, chegou a ficar muito molhada por conta do suor...rs
então ela embaçava um pouco, mas tambem reparei que ao levantar ela um pouco, ela desembaça muuuuuuuuuuuuuuuuuito rapido!
então acho que é mal de quem transpira bastante mesmo...
vou colocar os coolers nela ...e ver se melhora...
também transpiro demais, chego a torcer a camiseta ao final do jogo de tanto suor.

quanto à colocar cooler, recomendo o site http://www.casadodooler.com.br foi onde eu achei o cooler de 20mm com o preço mais em conta (R$ 23,15).
Avatar do usuário
Maykow[P-A]
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2012, 16:03
Localização: São Paulo - SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Maykow[P-A] »

eh então...vlw pelo link... to tentando ver se alguem não quer montar pra mim kkkk
señ eu mesmo vou ter q ir atras...kkk

vlwww
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por celio_aps »

Amigos,

Comprei o Kit Cooler Montado ( tem de 1 e 2 Coolers ) com um Amigo aqui do Forum;

Segue Contato:
<claudio.mpaulo@yahoo.com.br>

Digam que foi indicação!

Espero que Ajude!

Abraços!

.
ClaudioPaulo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:18

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por ClaudioPaulo »

Muito obrigado celio_apps tenho algumas publicações aqui no fórum também.
tenho duas unidades do kit que você adquiriu.

este link é uma delas.

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =5&t=20088
Avatar do usuário
Maykow[P-A]
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2012, 16:03
Localização: São Paulo - SP

Re: Coisas que odeio na minha JT Flex8

Mensagem por Maykow[P-A] »

ooorra não aacredito!
tava louco atras kkk
vi um post de um cara q postou q vende e tal mas ele simplismente sumiu
não responde o email nem nd rs

ClaudioPaulo... vc vende ainda?
quanto é o valor? e é de onde? tem como mandar no meu email?
vou mandar um tb...
abração
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”