Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tejú Shop MS

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
geakio
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Fev 2011, 05:20

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por geakio »

Salve a todos,

Para informar que tb fiz uma compra com o pessoal da Teju.
Foi uma BT4 slice, paguei com PAGSEGURO e chegou tudo embalado certinho... e rápido!

Abs e boas compras.
George
colcci
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Set 2008, 21:49

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por colcci »

Os preços baixaram na Tejú Shop, fiz uma compra lá, agora é aguardar. Se chegar reporto aqui positivamente
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por vagnerbr »

Fiz uma compra de algums produtos la porem não tive sorte com eles segue o rastreio, falei com o Anderson ele já esta resolvendo.

Data Local Situação
05/03/2013 17:00 CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Objeto retido pelo órgão de fiscalização
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
04/03/2013 16:36 AC AMAMBAI - AMAMBAI/MS Encaminhado
Em trânsito para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
04/03/2013 15:55 AC AMAMBAI - AMAMBAI/MS Postado
Avatar do usuário
Marinho86
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Ago 2011, 14:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Marinho86 »

Fala vagnerbr,

Será que aquele aviso no site tem a ver com isso? Será que o correio segurou mais produtos? Comprei um marcador semana passada e ele enviaria amanhã.
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por vagnerbr »

Ele me ligou hoje cedo e me explicou tudo parece que teve uma operação do exercito em conjunto com a receita federal, ele até parou as vendas da loja dele
ele me disse que vai parar de vender para pessoas que não tem CR e agora só vai vender com nota fiscal.
Avatar do usuário
Lellis
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2012, 15:21
Localização: Americana/SBO - SP

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Lellis »

vagnerbr escreveu:Ele me ligou hoje cedo e me explicou tudo parece que teve uma operação do exercito em conjunto com a receita federal, ele até parou as vendas da loja dele
ele me disse que vai parar de vender para pessoas que não tem CR e agora só vai vender com nota fiscal.
Se o cara fizer isso, de vender apenas com CR ele vai falir :(


Falei com o responsavel por e-mail, perguntando sobre quando volta ao normal a loja e tudo mais, segue a resposta:

Bom Dia, amigo, paintball e airsoft será feita um nova estruturação de venda. Dessa forma vamos atender 100% com nota etc...
Então precisaremos de algum tempo para chegar produtos etc.. Dessa forma para evitar problemas e transtornos para os nossos clientes, pedidmos que aguardem, pois a Teju Shop não deixara de vender, pelo contraio vai ter muita coisas novas e se tudo der certo com otimos preços e tudo com NF, primcipamente marcadores.

Acredito que em 15 dias já teremos marcadores de airsoft e alguns equipamentos para venda.
Grato
Avatar do usuário
Joselito
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2012, 23:16
Localização: Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Joselito »

Lellis escreveu:
vagnerbr escreveu: Falei com o responsavel por e-mail, perguntando sobre quando volta ao normal a loja e tudo mais, segue a resposta:

Bom Dia, amigo, paintball e airsoft será feita um nova estruturação de venda. Dessa forma vamos atender 100% com nota etc...
Então precisaremos de algum tempo para chegar produtos etc.. Dessa forma para evitar problemas e transtornos para os nossos clientes, pedidmos que aguardem, pois a Teju Shop não deixara de vender, pelo contraio vai ter muita coisas novas e se tudo der certo com otimos preços e tudo com NF, primcipamente marcadores.

Acredito que em 15 dias já teremos marcadores de airsoft e alguns equipamentos para venda.
Grato
Que grande notícia... Hoje cedo ia checar o preço para comprar de uns 3 ou 4 marcadores e levei um puta susto de não ter a seção de Paintball no site... Mas agora com esse email dele, é aguardar e esperar pelo melhor ^^ :wink:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por vinicius_michel »

Melhor não contar com isso....

Comigo a história foi diferente. Eu tive parte de marcador retido pelos correios e fui me informar com o Anderson (TEJU)... ele vai mesmo só vender com nota e CR, parece que a fiscalização engrossou pro lado dele....
Avatar do usuário
Joselito
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2012, 23:16
Localização: Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Joselito »

vinicius_michel escreveu:Melhor não contar com isso....

Comigo a história foi diferente. Eu tive parte de marcador retido pelos correios e fui me informar com o Anderson (TEJU)... ele vai mesmo só vender com nota e CR, parece que a fiscalização engrossou pro lado dele....
Eu ouvi isso esses dias também camarada, uma pena mesmo. Mas de um jeito de outro em Abril veremos como realmente vai ficar. No pior dos casos todas as lojas do Brasil vão passar a vender só por CR e com NF mesmo.
Avatar do usuário
Marinho86
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Ago 2011, 14:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Marinho86 »

vinicius_michel escreveu:Melhor não contar com isso....

Comigo a história foi diferente. Eu tive parte de marcador retido pelos correios e fui me informar com o Anderson (TEJU)... ele vai mesmo só vender com nota e CR, parece que a fiscalização engrossou pro lado dele....

Comigo também aconteceu o mesmo. Tive parte do marcador retido.
O Anderson me disse a mesma coisa, que iria vender somente para quem tiver CR, e sempre com NF.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por vinicius_michel »

Marinho86 escreveu:
vinicius_michel escreveu:Melhor não contar com isso....

Comigo a história foi diferente. Eu tive parte de marcador retido pelos correios e fui me informar com o Anderson (TEJU)... ele vai mesmo só vender com nota e CR, parece que a fiscalização engrossou pro lado dele....

Comigo também aconteceu o mesmo. Tive parte do marcador retido.
O Anderson me disse a mesma coisa, que iria vender somente para quem tiver CR, e sempre com NF.
Te disse ainda que a culpa foi sua? rsrsrsrs
Avatar do usuário
Marinho86
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Ago 2011, 14:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Marinho86 »

vinicius_michel escreveu:
Marinho86 escreveu:
vinicius_michel escreveu:Melhor não contar com isso....

Comigo a história foi diferente. Eu tive parte de marcador retido pelos correios e fui me informar com o Anderson (TEJU)... ele vai mesmo só vender com nota e CR, parece que a fiscalização engrossou pro lado dele....

Comigo também aconteceu o mesmo. Tive parte do marcador retido.
O Anderson me disse a mesma coisa, que iria vender somente para quem tiver CR, e sempre com NF.
Te disse ainda que a culpa foi sua? rsrsrsrs
Após verificar que parte do meu marcador tinha ficado retido perguntei: "e agora?". A primeira resposta dele foi a de que eu deveria saber que pra comprar eu devia ter CR, afinal para liberar o marcador só eu apresentando meu CR.
Mas depois tudo se resolveu. :lol:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por vinicius_michel »

Mesma coisa comigo.... Kkkkkkk
Na hora fiquei puto, mas resolvemos na boa!
Avatar do usuário
Joselito
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2012, 23:16
Localização: Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Joselito »

Marinho86 escreveu: Após verificar que parte do meu marcador tinha ficado retido perguntei: "e agora?". A primeira resposta dele foi a de que eu deveria saber que pra comprar eu devia ter CR, afinal para liberar o marcador só eu apresentando meu CR.
Mas depois tudo se resolveu. :lol:
Isso só com os Correios ou também tentaram transportadora particular? Alguns sites com preços parecidos com que o Teju tinha, estão oferecendo serviço de transportadora particular para marcadores.
Avatar do usuário
Marinho86
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Ago 2011, 14:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Marinho86 »

Joselito escreveu:
Isso só com os Correios ou também tentaram transportadora particular? Alguns sites com preços parecidos com que o Teju tinha, estão oferecendo serviço de transportadora particular para marcadores.
Isso com os Correios. Para transportadora eu não sei. Acho que é mais difícil, mas não impossível. Sei lá, mas acho que no caso da Teju o exército já tinha em mente o que ia pegar e foi logo em cima de um belo lote. Creio que possa acontecer o mesmo para outras lojas.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”