Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tejú Shop MS

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Tejú Shop MS

Mensagem por castroskt »

Encontrei hoje esta loja que, pelo site, possui até endereço físico em Dourados - MS.

http://tejuexpedicoes.com.br/loja/index ... f075066c41

E tem facebook tb...

https://www.facebook.com/tejupaintball
Se alguém conhecer e tiver alguma qualificação, postem ai!!!

Abraços,
Castro
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por menegotto »

cara é uma loja nova e tem uns itens com preço bacana!!!

Eles aceitam PAGSEGURO então já considero 50% de certeza de serem honestos. O restante tem que efetuar uma compra e ver se não recebeu uma caixa com pedras como já aconteceu comigo via mercado pago. O vendedor tinha rastreio do correios, acabou que o mercado livre liberou o dinheiro pra ele e eu chupei dedo. Acontece
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por castroskt »

Conversei com ele pelo msn e o cara até tirou foto do marcador pra mim com minha janela do msn aberta pra mostrar que ta tudo certinho e tal...O cara é bem prestativo e foi bem sincero comigo falando como iria enviar, que tem riscos e tudo mais...Esse é meu medo mesmo. E ele não possui nota fiscal, segundo ele, o mesmo importa os marcadores os vende, sem física mesmo...
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por menegotto »

pelo local da loja ele traz do paraguai :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

a cada dia mais lojas aparecem por aki...
muito bom isso pra nos e pro paintball todo num geral...
sucesso a loja nova pelo menos pra comunidade paintballcenario...

abraços
Taguchi
Henrique Campos
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Nov 2011, 17:13
Localização: Barbacena/MG
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Henrique Campos »

Ontem eu estava vendo alguns artigos de paintball e me deparei com a mesma loja...
Achei alguns preços bem bons e aí, como sempre, recorri ao Fórum aqui, afinal, aqui sempre tem algo acerca d nossa duvida hahaha...
Agora a minha dúvida é... a entrega, é garantida? Alguem já comprou??
Acho que vou comprar algumas coisas mais baratas antes p verificar a confiabilidade!!!
De toda forma se houverem experiências favor compartilhar c a galera...
Abraçooo
Henrique Campos
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Nov 2011, 17:13
Localização: Barbacena/MG
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Henrique Campos »

Entrei em contato com um representante da loja via MSN e o atendimento é muito bom...
Quanto ao envio, me foi dito que utilizam de duas postagens e mandam metade do marcador (desmontado) em uma das encomendas e o restante das peças na outra encomenda...
Assim, o marcador vem todo desmontado...
Me foi dito que o problema se dá apenas com o BT TM15, pois, o mesmo não pode ser desmontado em tantas partes quanto os outros...
De toda forma, ele me garantiu que nunca houve qualquer problema e que ele assume os riscos caso o mesmo seja barrado...
Até então parece ser bem confiável... Só falta descobrir alguem p falar se já comprou ou n...
Avatar do usuário
natoe1
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2011, 15:04

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por natoe1 »


Ae Galera,,,eu andei procurando sobre essa loja Teju Shop,,,os preços são muito atraente,,,estou esperando ele me aceita no MSN,,para que eu possa conversa com ele,,,pra ver se o cara é de confiança,,,e vou compra alguma coisa baratinha para ver se nao vem pedra que nem o parceiro acima falo,,,hehe,,,espero que venha certinho pois ele só tem a ganhar,,,quanto melhor ele for mais nós vamos divulgar ele assim ele ganhara mais $$$ hehe,,,estou certo neh!!

Agora vou esperar ele me aceitar, ae eu posto aqui quando eu comprar e postarei de novo quando chegar.

Flw Galeraa!! Abraços!
:fair: :lol:
Avatar do usuário
gabrielpires
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jan 2012, 11:29
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por gabrielpires »

Achei o preço dos cilindros bem legais. alguem tem um update ai sobre compras na loja de itens menores e tempo de entrega?

Abraços

Gabriel Pires
GoodmanNeil
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:27
Federado: ainda não
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por GoodmanNeil »

curti os preços, vou esperar alguns feedbacks positivos e acho que vou comprar nesse site ai
Alexandre t
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2012, 08:35

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Alexandre t »

Bom pessoal, sou novo no forum, mas é que acabei de adquirir minha primeira arma na Tejú Shop (uma BT4 combat), chegou tudo direitinho, rápido e bem embalado... ja vou comprar mais um colete agora com eles. Então acho que está respondido o tópico.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por FabaoBH350 »

Alexandre t escreveu:Bom pessoal, sou novo no forum, mas é que acabei de adquirir minha primeira arma na Tejú Shop (uma BT4 combat), chegou tudo direitinho, rápido e bem embalado... ja vou comprar mais um colete agora com eles. Então acho que está respondido o tópico.

Vc é de onde Alexandre ?? Qual cidade e estado ???
fadomingues
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2011, 14:19

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por fadomingues »

Desculpa desenterrar o tópico, mas apenas p/ ajudar quem precise, efetuei 3 compras na Teju e tudo ocorreu tranquilamente, inclusive produtos entregue antes do prazo !
A principio recomendo !!
fadomingues
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2011, 14:19

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por fadomingues »

Ha, faltou dizer que estou no interior do Estado de São Paulo !
Zem25SO
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2011, 19:52

Re: Tejú Shop MS

Mensagem por Zem25SO »

Comprei com eles minha primeira marcadora a Sierra One,chegou direitinho. O vendedor é atencioso pacas! Sou de Guarapari-ES.
Editado pela última vez por Zem25SO em 11 Fev 2012, 09:59, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”