Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rip Clip travando

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Rip Clip travando

Mensagem por eduardohawks »

Imagem

Imagem

Galera mesmo depois de regular o RC ele continuou dando problemas. Travava as bolinhas igual a do primeiro post desse tópico igualzinho!!
E percebi que era a bola do RC e tb a velocidade do motor do RC.
Quando lí a respeito da mola do microfone que é citado nos primeiros posts desse tópico não sabia o que era, mas se vc tiver problemas ou perder a molinha de dentro do RC é só substituir por uma de microfone com exemplo da foto a cima. Ela é maior tb e bem funcional. Agora o que eu fiz foi apenas enrroscar a mola original na ponta de ferro que segura as duas bolinhas de dentro do RC. Veja a foto a cima do RC. E tb deixei a velocidade do RC na mais baixa número 1. Ficou perfeito funcional ao extremo.
Assim, decidi compartilhar essa experiência com vcs ok!

Se vc seguir os posts anteriores será muito fácil para regular o RC.

Bom aqui resolvi esse problema de travar o RC com bolinhas encavalando em várias Tm, mas quem tiver novas dicas fico no aguardo!

Valew Galera!
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: Rip Clip travando

Mensagem por jackson »

O MEU SÓ COM BOLAS VELHAS (OVAL) ,ACHO QUE DEVE SER A LUBRIFICACAO ,COM O ELA DEVE ESTA TRAVANDO NESSE PONTO ,OU A CONFIGURAÇÃO DOS TIROS ,COM A SENSIBILIDADE DO RIP CLIP,EU ACHO.
Responder

Voltar para “Acessórios.”